Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!!!

Pesquisei muito sobre o H-Drol e vou começar meu ciclo amanhã (10/11/2010).

Já estou com ciclo e tpc OK, mas ainda tenho 2 dúvidas (abaixo) que não estou conseguindo achar resposta, se alguem puder ajudar, ficarei muito grato! (já revirei o fórum de cabeça para baixo e não encontrei as respostas).

Ciclo (6 semanas):

H-Drol 50/75/75/75/75/75 (eu ia fazer um ciclo com apenas 1 pote, mas depois de pesquisar muito e ouvir muitos relatos e conselhos, decidi usar 2 potes)

Suplementos: Jack3d (só na primeira semana porque vai acabar) + Whey + Malto + Vita C + Complexo B + Ômega 3 (dúvida 1) + Taurina (dúvida 2)

TPC (30 dias):

Tamox 20/20/20/20

Tribullus 40% Saponinas - 2000mg/dia

Suplementos: Shotgun + Creatina + Whey + Malto + Vita C + Complexo B + Ômega 3

DÚVIDAS:

1) Ômega 3 (resolvi tomar Ômega 3 para controlar o colesterol que é afetado pelo H-Drol)

Devo tomar Ômega 3 no mesmo horário que tomar H-Drol ou devo tomar com intervalo de tempo? Se for com intervalo, quanto tempo? Vou tomar H-Drol as 7:30hs e as 18:30hs.

Vou usar:

Vit-Gold Ômega 3 EPA 1000mg (2 comprimidos por dia).

Cada cápsula contém: 180mg Ácido Eicosapentaenóico (EPA) + 120mg Ácido Docosahexaenóico (DHA)

2) Taurina (resolvi tomar Taurina para evitar as dores nas costas -back pumps- causadas pelo H-Drol)

Devo tomar antes do treino? Quanto tempo? E principalmente: qual a dose?

Ainda não sei qual usar (marca, manipulada). Indicações serão bem vindas!

Me ajudem, por favor!

Valeu!!!

EDIT: Desculpem o texto grande, quiz detalhar ao máximo para facilitar o entendimento.

Editado por casca

Publicidade

Postado (editado)

com essa concentracao de EPA/DHA o certo seriam 10 caps por dia ou 3g

a taurina se nao me engano vc toma como se fosse um prework , 2h de jejum (posso estar errado mas deve ser isso) a dosagem normal seria umas 2g mas como vc vai ta ciclando nao posso afirmar

EDIT: 36cm de braco e ja ta apelando pra PH?????? shame on you...

Editado por brunorocha
Postado

cara, eu se fosse voce tomaria 3 caps do omega manha/noite( se quiser tomar mais é melhor ainda). Toma junto da albumina ou alguma outra proteina time release se vc quiser.

Taurina se voce tiver tomando pensando apenas no back pump desencana... H-drol nao tem disso nao!

Abraços...

Postado

com essa concentracao de EPA/DHA o certo seriam 10 caps por dia ou 3g

a taurina se nao me engano vc toma como se fosse um prework , 2h de jejum (posso estar errado mas deve ser isso) a dosagem normal seria umas 2g mas como vc vai ta ciclando nao posso afirmar

EDIT: 36cm de braco e ja ta apelando pra PH?????? shame on you...

então acho que vou aumentar as caps de ômega.

pelo que responderam no tópico acho que nem vou precisa de taurina.

36 de braço agora, daqui 2 meses quero tá pelo menos com 36,5 auhHUAhuaHUAhuA zuera, essa medida do perfil está desatualizada, desde quando me cadastrei no forum... ja to mais fortinho kkkkkkkkk

valeu pelas dicas bruno! abs

hdrol nem da backpump ele é fraco

valeu brother, vou deixar no gelo então e comprar só se precisar. abs

cara, eu se fosse voce tomaria 3 caps do omega manha/noite( se quiser tomar mais é melhor ainda). Toma junto da albumina ou alguma outra proteina time release se vc quiser.

Taurina se voce tiver tomando pensando apenas no back pump desencana... H-drol nao tem disso nao!

Abraços...

é vou fazer isso mesmo... aumentar as caps de ômega e desencanar da taurina.... comprar só se precisar. valeu!

abraço

H-Drol de ~12 em ~12 horas?? TENSO!

então Frangones, se liga: eu ia tomar 1comp de manhã e outro a tarde, 6 ou 8 horas depois. quando estivesse tomando 3 por dia, iria tomar 2 de manhã e a outra a tarde, também 6 a 8 horas depois... só que hoje chegou o pote de h-drol com as seguintes informações na embalagem:

"as a dietary suplement, take 1 capsule 2 to 3 times per day. for best results, space dosage out evenly throughout the day."

tradução: tome 1 cápsula 2 ou 3 vezes ao dia. para melhores resultados, distribuia as doses de maneira uniforme durante o dia.

ou seja, na primeira semana será 12x12 horas e nas seguintes de 8x8 horas.

pelo menos é o que o fabricante informa.

também diz o seguinte:

"this product is normally used for 4 to 6 weeks. do not take for more than 6 weeks. take at least an 8 week break between cycles of this product."

tradução: normalmente este produto é utilizado por 4 a 6 semanas. não tome por mais de 6 semanas. faça uma pausa de pelo menos 8 semanas entre cilos desde produto.

enfim, sei lá... vou tomar como o fabricante informa... como você tomaria? por que tomaria assim?

se estou fazendo algo errado, por favor me ajude!

abs!

Postado
...

ou seja, na primeira semana será 12x12 horas e nas seguintes de 8x8 horas.

pelo menos é o que o fabricante informa.

...

ahhhh simmm, só na primeira semana que será 12 em 12, então de boa ^^

é que a MV do hdrol é em torno de 8 em 8.. tem gente que toma de 2 em 2 horas pra manter o nivel da droga mais constante, mas eu acho foda, especialmente pq a noite é impossível acordar de 2 em 2 horas.. hehe

Postado

velho vao ser 3 caps dia neh , faz o seguinte , usa uma de manha quando acordar que assim ja vai diminuir um pouco o grau de supressao no seu eixo pq vai de certa maneira engana-lo com a producao endogena que vai ta em alta , e use os outros 2 1 pre treino e outro a noite na hora de dormir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...