Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina De Soja, Vale Apena?

Posts Recomendados

Postado

A proteína de soja da marca q eu uso custa R$4,00

e são 41g de proteína em 50g do produto.

Parecia um bom negocio, até eu ler esta artigo do hipertrofia.org

Clique aqui

Eu fiquei grilado, será q esses efeitos também acontecem com a proteína de soja assim como na soja propriamente dita?

Postado

A proteína de soja da marca q eu uso custa R$4,00

e são 41g de proteína em 50g do produto.

Parecia um bom negocio, até eu ler esta artigo do hipertrofia.org

Clique aqui

Eu fiquei grilado, será q esses efeitos também acontecem com a proteína de soja assim como na soja propriamente dita?

ele se refere a soja!grao..

usa proteina isolada de soja(isso é um suplemnto)

Postado

Da uma pesquisada, tem um tópico ou artigo do fórum falando dos malefícios da soja, só que tbm tem um artigo no blog sobre alimentação para vegetarianos que pauta a soja como fonte de proteína.

Agora vai entender ¬¬

Postado

cara eu nem li, o artigo...mas te falo uma coisa se tá dando resultados pode usar tranquilamente , mas assim se você está disposto acho que no mesmo blog vai ter um artigo sob a soja e sob um desconhecido bb que é vegetariano e só usa soja...ele é muito frango mas vale a pena conferir o nome dele é Bill Pearl

;D

Postado

cara eu nem li, o artigo...mas te falo uma coisa se tá dando resultados pode usar tranquilamente , mas assim se você está disposto acho que no mesmo blog vai ter um artigo sob a soja e sob um desconhecido bb que é vegetariano e só usa soja...ele é muito frango mas vale a pena conferir o nome dele é Bill Pearl

;D

Conheço esse tal Bill Pearl.

bill-pearl.jpg

Bill_Pearl.jpg

bill.jpeg

Se isso é ser frango,..........então o q nos somos?

Editado por Éverton Udson

Postado

falei sendo sarcastico...muito falam que a porra da soja é ruim outros exaltam a soja...porém olhe essa porra de frango do bill pearl...cara uma coisa que eu aprendi e to aprendendo as vezes não é bom ficar lendo muita coisa do tipo sob alimentação você fica na neura e na pilha dai qualquer coisa que você lê que fala que é contraditoria vc acaba ficando louco x)

Moral da historia: faz o que você acha certo e o que tá dando certo pra você!

Postado

;D

Conheço esse tal Bill Pearl.

bill-pearl.jpg

Bill_Pearl.jpg

bill.jpeg

Se isso é ser frango,..........então o q nos somos?

Só pra constar... ele é lacto-ovo-vegetariano, ou seja, ele utilizava leite e deverivados e ovos tambem. PS: O triceps desse cara é fora do comum :lol:

Sinceramente, sem excessos, eu usaria (e ja usei) soja.

Abraço

Postado

Cara soja é de boa, não é tudo de ruim como uns pregam por ai, vc pode saber usar ela na sua dieta e ter bons ganhos, usando por exemplo num lanche da manha/tarde que são horário ruins...

Abraços

Postado

e sabe até eu estava dando uma repensada ela vem à substituir tranquilamente a albulmina nesses horarios ruims por ser mais pratico ainda que a mesma...

Postado

Eu pensei várias vezes em comprar a Soy Protein da Optimum para testar num pós treino, porem tenho dúvidas sobre o tempo de absorção e etc, por ser muito recente tem poucos textos e arqigos, achei disertações gringas interessantes, mas nada muito esclarecedor.

Postado

Eu pensei várias vezes em comprar a Soy Protein da Optimum para testar num pós treino, porem tenho dúvidas sobre o tempo de absorção e etc, por ser muito recente tem poucos textos e arqigos, achei disertações gringas interessantes, mas nada muito esclarecedor.

Deixe a soja para refeições não principais... No desjejum, pré e pós treino e ceia use as proteinas animais.

Abraço

Postado

A marca é KOSMUS

Eu compro o pacote de 300g, custa R$4,00.

As informações nutricionais são as seguintes: (porção de 50g)

carbo 4,0g

proteina 41,0g

gorduras t. 1,5g

calcio 89,0 mg

ferro 8,0 mg

sódio 503,0 mg

obs: no pacote não vem escrito q é isolada

diz apenas "Proteína de Soja Fina"

Editado por Éverton Udson

Postado

po,Parece sair bem em conta... da para tomar 6 vesez com 300 g. vamo supor q se tome uma vez ao dia,q seria a hora de ir dormir,duraria uns 6 dias,então,comprar uns 5 pacotes desse por mes,daria. Sairia por uns 20 reais por mes. Porem,a albumina custa oq?23 reais? e vem 500g,depende. é,sei lá,pra quem ja esta de saco cheio de albumina,pode até ser bom.

Postado

A regra mais básica da nutrição saudável é o "prato colorido" Ao falar prato colorido queremos dizer que devemos misturar os alimentos para se obter diversos nutrientes. Ok que é possível sim criar um prato totalmente branco com vários nutriente presentes mas fica mais difícil.

Esta regra no fundo visa a diversidade de nutrientes e esta diversidade se vale da fontes também. Está errado quem busca 100% de ptn de carne de frango tanto quanto quem busca 100% em WPI/albumina e simpatizantes !!!

Diversifique as fontes de proteínas e nessa base a soja cai muito bem pois as proteínas de vegetais (trigo, arroz, feijão, SOJA, aveia e etc) se complementam. Uma boa base é manter em torno de 25% de ptn de origem vegetal somadas. Eu tomo 20g ptn de soja na minha ceia e nem por isso estou tetudo, gordo, afeminado...

Como dito usar 50%++ das ptn vindas da soja é tão errado quanto 50% de somente qualquer fonte mesmo que seja o melhor dos whey, caseína, etc...

Postado

Me ajudem a refrescar minha memoria, nao sei se to certo ou nao.. Mas axo que algum tempo atras li na Mens Health, uma reportagem sobre a relaçao de Soja x Ginecomastia .. procede minha informaçao?

Postado

Já li tanta BLEEP na MH... O bom é que ela me motivou vendo tanta capa com "tichau pineus" ou simpatizantes !!!

Ginecomastia é normalmente GORDURONA SEDENTÁRIA. O nego se empanturra de soja, engorda, e fala em ginecomastia. Veja como o Ronaldo tá tetudo...

Editado por Paulmito

Postado

Me ajudem a refrescar minha memoria, nao sei se to certo ou nao.. Mas axo que algum tempo atras li na Mens Health, uma reportagem sobre a relaçao de Soja x Ginecomastia .. procede minha informaçao?

Eles fazem essa relação por afirmarem que a soja aumenta o estrogenio!

Abraço

Postado

Eles fazem essa relação por afirmarem que a soja aumenta o estrogenio!

Abraço

O que é VERDADE. Outra verdade é que gordura engorda. Elimine ela da dieta então !!! :-)))))))))

Até alface mau dosada pode te matar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.