Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKk sim neh cara, é que tem gente vê um estudo e logo acredita ser 100% verdade,

So tentei mostrar que tem estudo pra tudo quanto é gosto,

Tem alguns que dizem que proteína de soja até aumenta testosterona, já outros...

ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc foi irônico.

já estava preparando a metralhadora.

Mais essa é a pura verdade junto com isso tem o placebo + psicológico.

tem nego que toma creatina e com 10 segundos dizem que estão dobrando o peso, mesma coisa da soja, toma e já diz que está crescendo menos e desanimado...

a parada é montar uma dieta que também esteja andando com suas concepções alimentares.

eu mesmo muita gente diz que leite não é usado no cut... eu mesmo uso encaixo no macro e sempre fico feliz com meus resultados...

quem quiser tomar coca cola e dizer que está fazendo bem para ela, o corpo e a cabeça é dela... são escolhas.

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Afinal, comer ou não comer?

Tem MUITO tópico sobre isso aqui no forum. Quer um resumo rápido? Coma!

De resto, que traz esses malefícios todos aí relatados, é mito... só não vá comer um quilo de soja por dia né.

Postado

tabom que vou botar soja como fonte de proteina na minha dieta ... pelo menos cmg descarto proteinas que nao sao de origem animal , arroz aveia nem conto .. só somo os macros com frango ovos whey

Postado

Pretendo fazer um teste por um mês com exames específicos antes e despois do consumo...

Vou pesquisar quais aspectos alterariam-se com o consumo excessivo de soja por mês e realizar o exame especí,fico..

Alguém aí tem alguma dica dos tipos de exame que tenho que fazer antes de eu iniciá-los?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...