Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae! ;D tenho 15 anos 1,79 de altura, 70 kilos.. bom começei a tomar o jack3d faz umas três semanas porém agora começei a tomar 2 scoops e decidi fazer um relato.. ontem treinei peito FOI ANIMAL botei 35-35 no supino inclinado na barra, 30-30 no reto com barra, 14-14 no cruxifcso com halter, 35-35 no cross over, todos exercicios 3x10 sem ajuda.. vou sempre avaliar, força,pump,disposição,vascularização,fadiga .. de 0 a 10

FORÇA 10

PUMP 10

DISPOSIÇÃO 7

VASCULARIZAÇÃO 6

FADIGA 10

HOJE TREINEI COSTAS, AUMENTEI O PESO EM POUCOS.. VOU FALAR ALGUNS QUE EU FIZ Q O AUMENTO D PESO FOI NOTAVEL, TERRA 40-40 CERROTE NA BARRA 25-25 O RESTO FOI NORMAL.

FORÇA 8

PUMP 10

DISPOSIÇÃO 7

VASCULARIZAÇÃO 6

FADIGA 10

AMANHA TREINO OMBRO E TRAPEZIO E RELATO AQUI ;)

faço dieta hipercalorica um prato de massa,arroz,frango,clara de ovo,batata de 3 em 3 horas, whey protein pós treino e 1 colher de azeite antes de dormir.. qualquer duvida só perguntar, abraço

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Liberado,mas desliga o caps lock.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

respondendo ao que vc disse nesse topico, discordo de vc, quantso NO2 já usou direto?

mandei nox3 qnd acabou começei com supercharger,qnd acabou o supercharger começei com o jack3d, nem dei pausa..e vou mandar outro em seguida, voltei a 3 meses pra academia tinha parado a 4, treinava a um ano já.. e ganhei 9 kilos meu bf ta 9% é claro que a dieta hipercalorica ajuda mto, mas nunca tive problemas com isso e sempre tive otimos resultados talvez seja o fato de eu ser muito novo, nao sei ;s,

Postado

nossa velho, treino de ombro e trapezio monstro as veia do ombro saltaram mt.. fiz 2 bi-set primeiro elevação frontal com halteres 10kilos de cada lado e lateral sentado 8 kilos de cada lado 3x10, dps fiz desenvolvimento na barra pra tras e pra frente, peso nesses n foi mt bom , 8 kilos em cada lado mas fiz bem devagar :D nossa velho to mt inchado fiz remata alta com 15 em cada lado e encolhimento com halteres com 24 em cada lado :D

força 9

pump 10

disposição 8

vascularização 9

fadiga 10

Postado

bom, treinei perna hj demanha como sempre. perna n tem como eu mostrar o quanto jack3d adiantou porque eu tenho problemas no joelho intao n forço muito. mas no agachamento livre botei 40-40 leg press 150 esses foram os unicos que eu aumentei o peso significamente.amanha , biceps triceps e ante braço , relato aqui (:

Postado

bom.. treinei biceps,ante braço e triceps hoje demanha.. acordei um pouco tarde, intao tomei jack3d dps de 1hora e meia de uma refeição bem leve..

caraca.. o treino foi oque mais rendeu de biceps até hoje :o começei com alternada com halteres, 20kilos em cada braço 3x12, depois fiz scott na maquina com 25kg 3x10 e dps fiz rosca direta 15kg em cada lado. 3x12 ante braço 10 kilos em cada lado 3x10, dps fiz pararela 3x12,depois fiz esse

n sei o nome.. 3x12 com 40 kilos, e depois pulley com 50..

força 10

pump 10

disposição 10

vascularização 10

fadiga 10

sempre descanço de 30 segundos , 2 scoops com agua bem gelada um whey pós treino.. 35 min depois almoço ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...