Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut

Cleitu

Posts Recomendados

Bom Dia pessoal,

Tenho 25 anos

1,73 e 80kg

Treinei dos 16 aos 20 anos todos os dias, depois que entrei na faculdade parei e treinei muito pouco e picado nos últimos 5 anos, coisas d 3 meses treino e 3 meses parado... na época q treinava sempre, pesava uns 73kg... agora estou voltando a treinar todos os dias, mas só a duas semanas...

agora o problema... comprei o hydrocut pra perder os quilos q ganhei nesses anos e junto comprei o Blue up da controleed labs pra não perder a massa magra, seguindo a orientação do vendedor...

o hydroxycut realmente parece ser muito bom, mas no primeiro dia q tomei, quinta passada, elevou minha pressão a 15 por 11 e fui dormir só as 2hrs da manha.... Apos o final de semana sem tomar e sem treinar, tomei novamente ontem, nos dois dias tomei um ao acordar e outro perto das 15:30, minha pressão teve pico d 16 por 12, fui dormir as 3hrs da manha apos minha pressão chegar a 13 por 9.... nunca tive qualquer tipo de problema de pressão, só meu coração q sempre foi acelerado... + ou - 80bpm em descanso

será que o problema é porque voltei a treinar e estou puxando muito, estou fazendo 30mim de esteira, coisa q nunca fiz, ou o hydroxycut q fez minha pressão subir?

agora nao sei se paro, se tomo soh o blue up, que não conheço muito a respeito, ou se fico treinando sem tomar nada...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Hydroxycut fez a tua pressão subir, aumento de batimento cardiaco isso é comum em termogênicos por conta das toneladas de estimulantes que tem neles.

Se tiver muito preocupado com isso, tente diminuir a quantidade que vc esta tomando.

Editado por krebz
Link para o comentário

Você ta tomando qual? O Hydroxycut Hardcore X ou o Hydroxycut HardCore Pro Series?

Eu tomei o Hardcore X uma vez, tinha dores de cabeça tão terríveis que parecia que eu ia ter um derrame. Depois fui olhar a composição, ele tinha 1134mg de proprietary blend, sendo que 300mg eram de Cafeína. O Oxyelite hoje que é o termogenico top tem 119mg de proprietary blend e 100mg de cafeína apenas.

Tanto que o Hardcore que a muscletech ta vendendo hoje é o Pro Series, praticamente diminuiu a composição pela metade...

Agora imagina você mandar duas capsulas do Hardcore X, 600mg de cafeína, é cafeína pra caralho. Pressão alta, dor de cabeça, insonia, irritabilidade, enjoo, tudo colateral da cafeína. Poder ser que seja o seu caso...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Você ta tomando qual? O Hydroxycut Hardcore X ou o Hydroxycut HardCore Pro Series?

Eu tomei o Hardcore X uma vez, tinha dores de cabeça tão terríveis que parecia que eu ia ter um derrame. Depois fui olhar a composição, ele tinha 1134mg de proprietary blend, sendo que 300mg eram de Cafeína. O Oxyelite hoje que é o termogenico top tem 119mg de proprietary blend e 100mg de cafeína apenas.

Tanto que o Hardcore que a muscletech ta vendendo hoje é o Pro Series, praticamente diminuiu a composição pela metade...

Agora imagina você mandar duas capsulas do Hardcore X, 600mg de cafeína, é cafeína pra caralho. Pressão alta, dor de cabeça, insonia, irritabilidade, enjoo, tudo colateral da cafeína. Poder ser que seja o seu caso...

Eu to tomando o pro series, e to achando mais tranquilo que o outro, acho que ele nao tem efedrina...

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...