Cleitu 0 Postado Novembro 9, 2010 às 13:55 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 13:55 Bom Dia pessoal, Tenho 25 anos 1,73 e 80kg Treinei dos 16 aos 20 anos todos os dias, depois que entrei na faculdade parei e treinei muito pouco e picado nos últimos 5 anos, coisas d 3 meses treino e 3 meses parado... na época q treinava sempre, pesava uns 73kg... agora estou voltando a treinar todos os dias, mas só a duas semanas... agora o problema... comprei o hydrocut pra perder os quilos q ganhei nesses anos e junto comprei o Blue up da controleed labs pra não perder a massa magra, seguindo a orientação do vendedor... o hydroxycut realmente parece ser muito bom, mas no primeiro dia q tomei, quinta passada, elevou minha pressão a 15 por 11 e fui dormir só as 2hrs da manha.... Apos o final de semana sem tomar e sem treinar, tomei novamente ontem, nos dois dias tomei um ao acordar e outro perto das 15:30, minha pressão teve pico d 16 por 12, fui dormir as 3hrs da manha apos minha pressão chegar a 13 por 9.... nunca tive qualquer tipo de problema de pressão, só meu coração q sempre foi acelerado... + ou - 80bpm em descanso será que o problema é porque voltei a treinar e estou puxando muito, estou fazendo 30mim de esteira, coisa q nunca fiz, ou o hydroxycut q fez minha pressão subir? agora nao sei se paro, se tomo soh o blue up, que não conheço muito a respeito, ou se fico treinando sem tomar nada... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Novembro 9, 2010 às 13:58 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 13:58 (editado) Hydroxycut fez a tua pressão subir, aumento de batimento cardiaco isso é comum em termogênicos por conta das toneladas de estimulantes que tem neles. Se tiver muito preocupado com isso, tente diminuir a quantidade que vc esta tomando. Editado Novembro 9, 2010 às 13:58 por krebz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskol 1 Postado Novembro 9, 2010 às 20:08 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 20:08 Você ta tomando qual? O Hydroxycut Hardcore X ou o Hydroxycut HardCore Pro Series? Eu tomei o Hardcore X uma vez, tinha dores de cabeça tão terríveis que parecia que eu ia ter um derrame. Depois fui olhar a composição, ele tinha 1134mg de proprietary blend, sendo que 300mg eram de Cafeína. O Oxyelite hoje que é o termogenico top tem 119mg de proprietary blend e 100mg de cafeína apenas. Tanto que o Hardcore que a muscletech ta vendendo hoje é o Pro Series, praticamente diminuiu a composição pela metade... Agora imagina você mandar duas capsulas do Hardcore X, 600mg de cafeína, é cafeína pra caralho. Pressão alta, dor de cabeça, insonia, irritabilidade, enjoo, tudo colateral da cafeína. Poder ser que seja o seu caso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabpardal 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:45 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:45 Você ta tomando qual? O Hydroxycut Hardcore X ou o Hydroxycut HardCore Pro Series? Eu tomei o Hardcore X uma vez, tinha dores de cabeça tão terríveis que parecia que eu ia ter um derrame. Depois fui olhar a composição, ele tinha 1134mg de proprietary blend, sendo que 300mg eram de Cafeína. O Oxyelite hoje que é o termogenico top tem 119mg de proprietary blend e 100mg de cafeína apenas. Tanto que o Hardcore que a muscletech ta vendendo hoje é o Pro Series, praticamente diminuiu a composição pela metade... Agora imagina você mandar duas capsulas do Hardcore X, 600mg de cafeína, é cafeína pra caralho. Pressão alta, dor de cabeça, insonia, irritabilidade, enjoo, tudo colateral da cafeína. Poder ser que seja o seu caso... Eu to tomando o pro series, e to achando mais tranquilo que o outro, acho que ele nao tem efedrina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaFFaeL 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 18:37 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 18:37 To tomando o Pro Series. Tentei como manda: 2 + 2 + 2. Depois 3 + 3. Tudo igual. Não Funfa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:32 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:32 Mais tranquilo quanto aos colaterais? E quanto aos resultados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gduque 0 Postado Maio 9, 2011 às 21:55 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 às 21:55 hydroxycut hardcore pro series to tomando ha ums 3 ou 4 dias cara puta insonia dormindo 3 horas por noite se muito nervoso o resto e sussa tomo 4 caps por dia resultado ainda nao vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora