Corey 0 Postado Novembro 9, 2010 às 12:32 Postado Novembro 9, 2010 às 12:32 Pessoal, por falta de money temporariamente, parei com suplementos e agora na semana q vem pretendo retomar com minha suplementação! Minha dieta está indo bem, como feito um cavalo mas ainda quero ganhar mais peso, pois sou magro. Quando começei a treinar(em janeiro) tinha 66 kg e só fui adotar uma dieta decente em junho! Agora tenhu 73kg fixos mas quero aumentar e gostaria de tirar uma duvida: posso tomar creatina e massa juntos? Tava pensando em comprar a creatina da probiótica (nao axei outra ainda) e a massa nitro NO2... O que vcs axam?
Corey 0 Postado Novembro 9, 2010 às 13:07 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 13:07 Pessoal eu postei algo errado?
dpmn 10 Postado Novembro 9, 2010 às 13:09 Postado Novembro 9, 2010 às 13:09 não seria razão pra vc tomar whey + creatina + NO2? ou pelo menos creatina + hipercalórico caso seu objetivo-mor seja ganho d massa????
Corey 0 Postado Novembro 9, 2010 às 13:18 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 13:18 (editado) Entao, meu objetivo é o ganho de massa, mas eu tenhu MTA dificuldade de ganhar peso, entao to preferencialmente atras disso! Mas whey+creatina+hipercalorico nao é mt nao??? Obs: a massa é um hipercalorico, não? Editado Novembro 9, 2010 às 13:19 por Corey
dpmn 10 Postado Novembro 9, 2010 às 13:26 Postado Novembro 9, 2010 às 13:26 Entao, meu objetivo é o ganho de massa, mas eu tenhu MTA dificuldade de ganhar peso, entao to preferencialmente atras disso! Mas whey+creatina+hipercalorico nao é mt nao??? Obs: a massa é um hipercalorico, não? cara, eu nao falei whey + creatina + hipercalórico.. sim, é muito eu acho..
Corey 0 Postado Novembro 9, 2010 às 13:33 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 13:33 Bom, com NO2, acho q eu qis dizer "massa nitro NO2", esqci q tinha o outro suplemento com nome parecido... Como vcs tomariam essa combinação de suplementos?
Corey 0 Postado Novembro 9, 2010 às 14:06 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 14:06 Valeu msm, confesso q ainda não havia visto essa área do site! Alguem conhece a creatina arnold nutrition? Ta mais cara q a da universal...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 9, 2010 às 14:12 Postado Novembro 9, 2010 às 14:12 Creatina é creatina, quem fica com essa frescura de "Compra Universal do Fórum" quer puxar saco de vendedor...eu consigo BodyAction e Probiótica muito mais barato que Universal, e é tudo a mesma coisa, não sou vendedor, já vou avisando, é pra consumo próprio! Corey, Não tem o MENOR problema você tomar Hipercalórico, Whey Protein e Creatina... Eu só não tomaria NO2, pq ai não vale o CxB. Veja nesse tópico q o douglasrch mandou, os melhores horarios, e pode tomar sem problemas! Abração!
Corey 0 Postado Novembro 9, 2010 às 14:30 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 14:30 Creatina é creatina, quem fica com essa frescura de "Compra Universal do Fórum" quer puxar saco de vendedor...eu consigo BodyAction e Probiótica muito mais barato que Universal, e é tudo a mesma coisa, não sou vendedor, já vou avisando, é pra consumo próprio! Corey, Não tem o MENOR problema você tomar Hipercalórico, Whey Protein e Creatina... Eu só não tomaria NO2, pq ai não vale o CxB. Veja nesse tópico q o douglasrch mandou, os melhores horarios, e pode tomar sem problemas! Abração! Vlw marinho, ja tenhu a resposta q eu qeria! abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora