Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, por falta de money temporariamente, parei com suplementos e agora na semana q vem pretendo retomar com minha suplementação!

Minha dieta está indo bem, como feito um cavalo mas ainda quero ganhar mais peso, pois sou magro.

Quando começei a treinar(em janeiro) tinha 66 kg e só fui adotar uma dieta decente em junho!

Agora tenhu 73kg fixos mas quero aumentar e gostaria de tirar uma duvida: posso tomar creatina e massa juntos?

Tava pensando em comprar a creatina da probiótica (nao axei outra ainda) e a massa nitro NO2...

O que vcs axam?

Publicidade

Postado (editado)

Entao, meu objetivo é o ganho de massa, mas eu tenhu MTA dificuldade de ganhar peso, entao to preferencialmente atras disso!

Mas whey+creatina+hipercalorico nao é mt nao???

Obs: a massa é um hipercalorico, não?

Editado por Corey
Postado

Entao, meu objetivo é o ganho de massa, mas eu tenhu MTA dificuldade de ganhar peso, entao to preferencialmente atras disso!

Mas whey+creatina+hipercalorico nao é mt nao???

Obs: a massa é um hipercalorico, não?

cara, eu nao falei whey + creatina + hipercalórico..

sim, é muito eu acho.. :huh:

Postado

Bom, com NO2, acho q eu qis dizer "massa nitro NO2", esqci q tinha o outro suplemento com nome parecido...

Como vcs tomariam essa combinação de suplementos?

Postado

Valeu msm, confesso q ainda não havia visto essa área do site! Alguem conhece a creatina arnold nutrition? Ta mais cara q a da universal...

Postado

Creatina é creatina, quem fica com essa frescura de "Compra Universal do Fórum" quer puxar saco de vendedor...eu consigo BodyAction e Probiótica muito mais barato que Universal, e é tudo a mesma coisa, não sou vendedor, já vou avisando, é pra consumo próprio!

Corey,

Não tem o MENOR problema você tomar Hipercalórico, Whey Protein e Creatina...

Eu só não tomaria NO2, pq ai não vale o CxB.

Veja nesse tópico q o douglasrch mandou, os melhores horarios, e pode tomar sem problemas! :D

Abração!

Postado

Creatina é creatina, quem fica com essa frescura de "Compra Universal do Fórum" quer puxar saco de vendedor...eu consigo BodyAction e Probiótica muito mais barato que Universal, e é tudo a mesma coisa, não sou vendedor, já vou avisando, é pra consumo próprio!

Corey,

Não tem o MENOR problema você tomar Hipercalórico, Whey Protein e Creatina...

Eu só não tomaria NO2, pq ai não vale o CxB.

Veja nesse tópico q o douglasrch mandou, os melhores horarios, e pode tomar sem problemas! :D

Abração!

Vlw marinho, ja tenhu a resposta q eu qeria! abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...