Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voce sabe que testo em suspensão é todo dia e não dsdn né?

voce é magrelo e tem medidas horriveis, tá precisando de massa e testo susp não é tão indicado pra ganho de massa, o negocio dela é mais densidade.

e pra completar dá muita força e só... pra ti acho que não vai valer a pena não...

ainda mais que está preocupado com o verão, como disse no outro tópico.

e outra coisa, dizem que a aplicação doi bastante, voce disse que a sua nem doeu, olha ae se essa porra é 'daboa' mesmo. (isso ae é mais pirateado que cd do tropa de elite 1...)

abraço;

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

voce sabe que testo em suspensão é todo dia e não dsdn né?

voce é magrelo e tem medidas horriveis, tá precisando de massa e testo susp não é tão indicado pra ganho de massa, o negocio dela é mais densidade.

e pra completar dá muita força e só... pra ti acho que não vai valer a pena não...

ainda mais que está preocupado com o verão, como disse no outro tópico.

e outra coisa, dizem que a aplicação doi bastante, voce disse que a sua nem doeu, olha ae se essa porra é 'daboa' mesmo. (isso ae é mais pirateado que cd do tropa de elite 1...)

abraço;

huauhauha...

valeu fodão.

Postado (editado)

Testosterona aquosa em suspensão não possui sequer um éster, tornando-se uma versão “pura” do hormônio, a testosterona. Portanto, não há éster a ser contabilizadas no peso. Isso significa que 100 mg de testosterona em suspensão contem 100 mg do esteróide. Isto a torna a mais potente forma de testosterona disponível. Os ganhos vêm muito mais rápido e os efeitos colaterais são mais frequentes com esta forte versão do hormônio.

Por ela não precisar se desprender de um éster (tal como outras versões esterificadas), o hormônio surte efeito logo que administrado. Os níveis de testosterona nos usuários serão aumentados por apenas horas após a aplicação, e deve ser administrada diariamente. Esta testosterona é dissolvida em água e não em óleo como a maioria das outras versões esterificados, tornando-a assim mais facilmente disponível no organismo.

Notas de usuários

A maioria das informações sobre a testosterona em suspensão são as mesmas da testosterona ou de outros ésteres em geral. Por quê? Bem, medicamente, não há mais ninguém usando testosterona suspensão. Ela é considerada a “ovelha negra” das drogas pela comunidade médica. É exatamente a testosterona suspensa na água (algumas vezes são diluídas também em óleo). Por isso precisa de ser injetado pelo menos uma vez por dia, com alguns atletas preferindo injetá-la duas vezes por dia.

Ela tem uma reputação de ser utilizado em pré-treino, por aumentar a agressividade. Posso atestar que realmente é muito útil para esse fim, assim como em pré-contest de fisiculturistas.Mas no final, porém, ninguém irá basear um ciclo na testosterona em suspensão – é desconfortável para injetar e deixa caroços bem estranhos olhar no músculo quando aplicada.

Obrigado pela parte que me toca, sobre o "fodão".

Mas se postou aqui seu ciclo, tem de estar disposto a ouvir sobre SEU ciclo ué... de mais a mais, não dei opinião, só comentei sobre a droga mesmo... se colocou aqui e não quer que seu ciclo seja alvo de debate, pede pra trancar...

não estou dizendo pra parar, nem pra continuar, o corpo é seu quem vai se foder, OU NÃO. é você. mas se postou aqui, não custa nada INFORMAR...

voce deveria era agradecer minha boa vontade...

sabe aquele seu papinho de humildade? pois é, não recomende aquilo que você nunca teve...

http://dominiounderground.com.br/index.php/2009/08/testosterona-aquosa-em-suspensao/

Editado por Pingo
Postado

Parceiro, sem ressentimentos?

Li vários artigos como esse que vc postou, e inclusive este mesmo.

Aí em cima, expliquei mais ou menos como foi que cheguei nessa droga.

Não é o ciclo ideal, mas eram as drogas disponíveis, e foda-se, to pagando pra ver o que vai dar.

E outra...

Qualquer um ver quem quer ajudar.

Agora quem quer dar uma de sabichão, tbm é fácil perceber.

Humildade pra mim, é aconselhar sem querer vender uma imagem de que você é melhor que o outro.

Mas vamo deixar isso pra lá?

Segue teus relatos ae, eu sigo os meus, e a vida continua...

Se você tentou ajudar, obrigado, e desculpe se te interpretei errado.

Mas valeu.

E vamo que vamo.

Postado

então você acha que dizer que você está fazendo errado seja "arrogancia" ?

então tá... só to avisando que no buraco que voce tá entrando tá cheio de cobra peçonhenta, se voce quer ainda assim entrar, problema seu, vou ficar aqui do lado de fora e não vou esperar pra ver você sair, se é que você me entende.

Abraços e bom ciclo, dentro do possível (como voce mesmo disse).

Postado

Seguinte, sinceramente balboa87 não acho que estivesse preparado para ciclar no momento, as medidas realmente estão fracas e o ciclo não foi muito bem escolhido, não é so chegar e tocar o foda-se não, você poderia até mesmo tentar comprar durateston nas farmácias mesmo não tendo conseguido trocar o testo susp....

Não vou trancar o tópico pq pelo menos a pesquisa superficial e básica vc fez e postou de acordo com o tópico padrão, não acho que ninguém vá ser influenciado pelo seu relato e afinal vivemos numa democracia, só não reclame depois dos resultados.

Mais uma coisa, o que o user pingo disse procede, tem muita falsificação de AE's rolando solta por ai, abre o olho.

Bom é isso ai, espero que seu relato não fique bagunçado, qualquer coisa é so me reportar, como se trata de um relato e não uma discussão, não vou me concentrar nas sua medidas e tempo de treino e sim nos efeitos do ciclo.

Boa sorte e siga seu relato.

t+

Postado

Valeu hitch...

4ª Aplicação

Nos gluteos, uma droga de cada lado. desceu tudo na boa, o stan doeu um poucou, mas nada de mais..

A testosterona tá formando um calombo na bunda... diferente do stan... isso pq o stan é 2ml, e a testo apenas 1ml...

mas vamo nessa...

Como não tomei mais anti inflamatórios, acordei com os ombros doendo um pouco, e sentindo um pouco tbm a bunda. Mas nada que incomode tanto assim...

Postado

Não espere grandes resultados com esse ciclo ai, pela droga testo usada e por ser somente 4 semanas...

ainda mais tomando tamox sem precisar, diminuindo os ganhos.

como o Pingo falou, vc tá magro demais pra ciclar, te garanto que vc chega nos 38 ou 40 sem nada, devia ter esperado...

ahhh o verão :P

Postado

Não espere grandes resultados com esse ciclo ai, pela droga testo usada e por ser somente 4 semanas...

ainda mais tomando tamox sem precisar, diminuindo os ganhos.

como o Pingo falou, vc tá magro demais pra ciclar, te garanto que vc chega nos 38 ou 40 sem nada, devia ter esperado...

ahhh o verão :P

AUhAuhaUahuAHuAHuh para Hick, você é mo franzino e vem falar do cara ?! :D

Mas assim, qual é a meta do seu ciclo mermão, ganhar 2kg ?!

Porque na moral, pra desregular seu corpo a troco de nada (baseado no seu ciclo), seria mais fácil voce

ciclar com tribulus.

Se for pra fazer, faz direito e outra coisa a treta entre voce e o pingo é ridicula porque todo mundo é macho na internet,

cara isso é um fórum você vai ouvir o que você gosta e o que não gosta porque ninguém pensa igual.

De qualquer forma espero que você consiga algo, caso contrário que sirva pelomenos como experiência e leve para os demais ciclos.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...