Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

22 anos

01 ano e 03 meses de treino

64Kg

1,68m

15%BF

34cm braço

1º ciclo, com o objetivo de ganhar massa magra

Estrutura do ciclo:

1-4 100mg testosterona em suspensão gc (1ml)dsdn

1-4 100mg stan landerland (2ml) dsdn

Proteção

1-4 20mg Tamoxifeno (pra evitar ginecomastia)

1-4 Suplementação com cálcio, xarope. Dizem que o stan enfraquece as articulações, causando mta dor, não quero correr o risco.

TPC

Serms

Comecei a treinar com 79kg, muito gordo e bastante acima do peso. Nesse período dei uma secada, e hoje sou um cara tipo normal. com alguma definição nos ombros, trapézio.

Na época que comecei a cogitar o ciclo era com enantato, porém o cara que me vendeu me empurrou essa testo susp e acabei pegando... Depois pedi algumas sugestões aqui no fórum e todo mundo disse que não prestava. Fui atrás de trocar essas testo susp, mas infelizmente não rolou, e pilhado pra começar logo o ciclo, resolvi mandar com essa testo mesmo.

1ª Aplicação - Sábado 06/11

No momento da aplicação não senti absolutamente nada. Apenas a droga se espalhando, na verdade uma sensação muito boa. apliquei no deltóide esquerdo. treinei biceps e tríceps uma hora após a aplicação, treino normal, sem nenhuma diferença.

No domingo, meu braço onde foi feita a aplicação tava mto fudido. Mta dor, não conseguia nem levantar o braço direito. E sentindo também um mal estar muito grande. Comprei uma pomada de nimensulida para passar no lugar da aplicação, sem grandes diferenças, e fiz compressa com agua quente.

Segunda feira, o braço já estava ficando bom, a dor nem incomodava tanto.

2ª Aplicação - Segunda 08/11

Apliquei no deltóide direito. Mesma coisa. Treinei peito e costas a noite, novamente sem grandes diferenças, a não ser a dorzinha no deltóide esquerdo que já tava começando a sumir, e a dor no deltóide direito, que já tava começando a ficar foda.

hoje, terça feira, deltóide direito detonado. péssima noite de sono. dirigir está quase impossível. estou fazendo compressa e seguindo com a pomada de nimensulida.

Eu tenho percebido que os dois deltóides já apresentam alguma diferença, porém não sei se isso é a droga que parece ter ficado retida no músculo. tá parecendo aplicação local, tipo ADE. Após a aplicação tenho massageado para ver se espalha, mas a impressão é que tá tudo retido nos deltóides. O BF parece estar menor...

a próxima aplicação é quarta, e pretendo mandar no deltóide esquerdo. pensei em mandar nos gluteos, mas o cara que nos ensinou a aplicar (estou ciclando junto com meu cunhado, um aplica no outro) só ensinou nos deltóides, e não nos glúteos.

e também, já que to com os ombros tudo dolorido, vouficar com a budna dolorida tbm? já que é pra doer, que fique só nos ombros, apenas dois pontos de dor, ao invés de quatro.

e é isso, sigo relatando.

Abs.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

putz, 34 cm de braço e 64 kilos...

:(:o

nunca senti isso de "droga se espalhando". aplico e morreu, no máximo que sinto é dor horas depois rsrsrsrsrs...

BF menor em 3 dias de aplicação?

Fora isso, que doideira é essa de massagear pra ver se espalha?

eu sempre li que não se deve massagear, no máximo dar uma pressionada.

Mas bom, quem leu e pesquisou pro seu ciclo foi você né...

Tomara que tenha os resultados que espera!!!

Abraço.

Editado por Pingo
Postado

hoje a tarde eu comecei a sentir uma dor estranha no peito.

não é bem uma dor, é meio que uma pressão no peito...

sei lá, uma sensação estranha, no meio do tórax...

alguém já ouviu algo a respeito, durante algum ciclo?

po a dor no braço tá ficando insuportável, já estou quase desistindo do ciclo...

Postado

tomei um antinflamatório e as dores reduziram bastante...

3ª Aplicação

aplicamos no glúteo, uma droga de cada lado. e não doeu nada... e até agora tbm não. só uma dorzinha de leve que não tá incomodando nada.

o treino hoje rendeu bastante, os pesos tão aumentando, e to com a impressão de que to ficando mais inchado.

Postado (editado)

Cara... evite tomar anti-inflamatórios, principalmente no ciclo, pois abaixa muito a imunidade.

Não deixe de postar... sempre que possível poste todos os detalhes... rendimendo de treino, aplicações e etc...

Abraços e bons ganhos! Tou acompanhando

Editado por Virck
Postado

valeu parceiro... mas a dor tava tão foda que não teve jeito... e pra piorar ainda tava me dando um torcicolo pois tinha dormido muito mal na noite anterior por conta dos ombros totalmente fudidos... agora acho que tá tudo sob controle... o meu brother que tá aplicando comigo que tá com os ombros bastante avermelhados, mas acho que tá melhorando tbm...

eu já tinha lido que não existe nenhuma proteção efetiva para o figado... mas vieram me dizer pra tomar xantinon b12, pq ajuda a proteger... alguém tem alguma informação concreta a respeito??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...