R.Hellmann Postado Novembro 9, 2010 às 23:48 Postado Novembro 9, 2010 às 23:48 Diria ainda mais, comeria carbo no máximo 2 vezes ao dia, uma no pós, e outra ou no pré ou ao acordar, e todos de baixo IG, fora o Malto
Fabiork Postado Novembro 10, 2010 às 00:00 Postado Novembro 10, 2010 às 00:00 Então minha dieta ta certinha. Vou acertar o almoço (to dando umas escapadas gordurosas) e a janta. Sou muito agradecido a todos que tem me ajudado aqui no forum! Estou escrevendo um texto aqui pra contruibuir e tentar ajudar os iniciantes como eu. Antes mesmo de começar a treinar eu descobri esse forum e comecei a fazer tudo corretamente desde o início. Meu ganhos foram espetáculares, de verdade. Quase cai pra tras com a avaliação ontem. Pra se ter uma ideia em pouco mais de 3 meses subi de 76kg pra 80kg, baixei o bf de 20,5% pra 16% e braço foi de 31,5 para 35,4! Devo tudo isso a VOCÊS. (e a genetica que mamae e papai me deram ne!rs). Precisava dividir essa feiliciade com vcs! Até! //Edit Tudo o que eu precisava saber. A quem puder interessar, ai vai o link Ai vc provou que nao tem muito misterio pra ter bons ganhos.. Determinaçao, dedicaçao, paciencia, conhecimento.. no brain no gain!
fernandows Postado Novembro 10, 2010 às 03:07 Postado Novembro 10, 2010 às 03:07 Você não consegue mudar o treino para a parte da manhã? Ficaria mais fácil para você na questão da dieta.
Hufnagel Postado Novembro 10, 2010 às 11:37 Autor Postado Novembro 10, 2010 às 11:37 (editado) Valeu pelas dicas galera! Vou tentar cortar os carbos o máximo possível(menos do pré e do pós). Na verdade eu ia entrar em cutting agora, mas como ia furar feio a deita nas festas de fim de ano resolvi continuar e mandar o shotgun pra ajudar. Janeirão entra o cutting(ou não). Não cortaria nada, no máximo reduziria o arroz para pouco mais da metade, usando o NO seus treinos vão ficar mais intensos, se reduziu o BF antes vai reduzir agora também. Pensando melhor, eu não mudaria NADA mesmo, NO é caro e não é feito pra perder pança, continuaria com a dieta que ta funcionando, depois faria o cut. To pensando mais ou menos assim. Levando em conta que o Shotgun tem termogenico, que vou começar a fazer aerobico(não fazia), naturalmente vou queimar essa gordura. To achando que a pança ta parecendo maior porque o BF diminuiu, mas a gordura abdominal e a ultima a queimar! hehehe Você não consegue mudar o treino para a parte da manhã? Ficaria mais fácil para você na questão da dieta. Quem dera desse pra treinar pela manhã!hehe Pelo menos treinando no horário que eu treino, logo após sair do serviço, eu to ganhando tempo e é isso que ta possibilitando eu seguir a risca a dieta e o treinamento.. Editado Novembro 10, 2010 às 11:43 por Hufnagel
Janinha Postado Novembro 10, 2010 às 12:57 Postado Novembro 10, 2010 às 12:57 Legal heim! Começar a treinar e já fazer tudo certo. Não vai perder nem um ganho... Continue sempre buscando novas informações... Parabéns e quando puder posta umas ibagens. O pessoal agradece.
Hufnagel Postado Novembro 10, 2010 às 15:58 Autor Postado Novembro 10, 2010 às 15:58 Legal heim! Começar a treinar e já fazer tudo certo. Não vai perder nem um ganho... Continue sempre buscando novas informações... Parabéns e quando puder posta umas ibagens. O pessoal agradece. Começar não né.... Voltar depois de 5 anos! hehehe Vou tirar umas hoje(aproveitar que o NO chegou agora pra comparar depois) e procurar uma antiga que mostre a pança ridicula e os bracinhos... hehehe Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora