Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida. To saindo de um bulking que me deixou muito feliz! Ganhei 4kg e meu bf baixou de 19,5% para 16% :blink: !

Agora vou começar a tomar um NO e queria reduzir um pouco a quantidade de calorias da minha dieta pra ver se perco essa pança pra sempre.

Como a dieta hoje está funcionando melhor do que a encomenda pensei em reduzir apenas os carbos da noite, mas o problema é:

Treino termina as 19:30 - Shake de whey com malto imediatamente.

20:10 - Estou jantando mesmo, muito!(arroz branco, uma carne ou peixe, feijão e salada)

23:00 - Albumina + azeite (antes de dormir)

Levando em consideração que essa janta é o meu pós treino sólido, eu cortar muito ele pode prejudicar o ganho de massa? Estava pensando em substitui-lo por um peixe ou peito de frango grelhado somente.

Agradeceria sugestões! Valeu!

Publicidade

Postado

Sim, vai prejudicar. O pós treino é a refeição mais anabólica do seu dia, se decidir cortar carbos que seja em outra(s) refeição(ões) durante o dia.

Falou tudo, eu jamais tiraria os carbos do pós treino. ;)

Postado

Então só o carbo do malto nao serve né? Acho que vou manter essa dieta mesmo, e rezar pro termo que tem no NO me ajudar.

Tentar mandar na janta, arroz integral, feijão, peixe, e batata doce... hehehe ja melhora do que comer bife frito igual eu ando comento...

Postado

Então só o carbo do malto nao serve né? Acho que vou manter essa dieta mesmo, e rezar pro termo que tem no NO me ajudar.

Tentar mandar na janta, arroz integral, feijão, peixe, e batata doce... hehehe ja melhora do que comer bife frito igual eu ando comento...

Isso mesmo, pelo visto vc está indo em rumo a um cutting, deve se usar alimentos com maior qualidade nutricional como vc citou em seu post.

Tente concentrar o carbo nas seguintes refeições: café da manhã, pré treino e pós treino.

boa sorte!

Postado (editado)

Isso mesmo, pelo visto vc está indo em rumo a um cutting, deve se usar alimentos com maior qualidade nutricional como vc citou em seu post.

Tente concentrar o carbo nas seguintes refeições: café da manhã, pré treino e pós treino.

boa sorte!

Então minha dieta ta certinha. Vou acertar o almoço (to dando umas escapadas gordurosas) e a janta.

Sou muito agradecido a todos que tem me ajudado aqui no forum! Estou escrevendo um texto aqui pra contruibuir e tentar ajudar os iniciantes como eu. Antes mesmo de começar a treinar eu descobri esse forum e comecei a fazer tudo corretamente desde o início. Meu ganhos foram espetáculares, de verdade. Quase cai pra tras com a avaliação ontem.

Pra se ter uma ideia em pouco mais de 3 meses subi de 76kg pra 80kg, baixei o bf de 20,5% pra 16% e braço foi de 31,5 para 35,4! :D Devo tudo isso a VOCÊS. (e a genetica que mamae e papai me deram ne!rs). Precisava dividir essa feiliciade com vcs! Até!

//Edit

Tudo o que eu precisava saber. A quem puder interessar, ai vai o link

Editado por Hufnagel
Postado

quer uma dica boa que uma nutricionista me disse

se vc for mandar carbo no pós treino de noite permanece acordado por +4 hrs ate entao ir durmir ajuda o seu corpo a queimar gorduras ruins enquanto dorme pois ele nao vai precisar trabalhar com os carbos que ingeriu antes de dormir

acho que ninguem entendeu nada ne ahsUAHSuHASUAHs

Postado

Parabéns pela evolução cara...Posta foto ai de antes e depois...

O unico problema é que não tirei fotos antes. Acho que não esperava isso tudo. Quando fizer o post que comentei vou colocar fotos, os graficos de evolução (nerd malhando da nisso), etc. Mas valeu!

Postado (editado)

Não cortaria nada, no máximo reduziria o arroz para pouco mais da metade, usando o NO seus treinos vão ficar mais intensos, se reduziu o BF antes vai reduzir agora também.

Pensando melhor, eu não mudaria NADA mesmo, NO é caro e não é feito pra perder pança, continuaria com a dieta que ta funcionando, depois faria o cut.

Editado por imnotsorry

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...