Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera é o seguinte, a cerca de 1 mês eu tinha começado a fazer 1 ciclo de m-drol, só que tive q interromper logo no 6° dia pq infelizmente fiquei doente e tive que tomar antibióticos...e agora pretendo voltar a fazer o ciclo... o ciclo seria o seguinte:

1-2-2, só que no 1° ciclo eu tive inicio de gineco logo no 4°dia (sensibilidade e caroço) e tomei dostinex (cabergolina) para amenizar... e parou de desenvolver.

Gostaria de saber se eu tomo Dostinex ou se tomo Tamox junto com esse ciclo para não correr o risco de voltar a desenvolver, ou então algum outro medicamento, o que me indicam?

valeu, abraço!

Publicidade

Postado

Bem, tamox em tese não ira evitar a ginéco e sim ira ajudar na tpc a regular o eixo hormonal, então acho que apenas dostinex se caso voltar a sensibilidade durante ou após o ciclo.

Cada vez mais me convenço que gineco por m-drol é de pessoa por pessoa, eu não senti qualquer sensibilidade graças a Deus tanto durante quanto agora duas semanas em off do m-drol.

Quanto ao ciclo, sempre vou ter a mesma opnião e também porque passei pela pratica, 2-2-2 achoo o ideal.

Bons ganhos, abraços

Postado

Vai paracer meio radical de minha parte, mas.

Se você, sob sua visão teve gineco no 4o. dia, não seria pertinente você não usar mais o produto ?

Só digo que, m-drol não faz mágica, não da qualidade, volume etc, do dia pra noite (tá, ajuda numa melhora). E seus colaterais são bem reais.

Então, reveja seus conceitos ai. Dependendo do seu shape você pode estar fazendo uma grande burrada.

Té mais ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...