Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Alexey Lesukov

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Alexey+Lesukov+19.jpg

o cara é bom hein...vai incomodar... :)

Essa foto dele é de 2009.

Não tenho visto muitas fotos novas dele deste ano, mas essas aqui ficaram fodas:

17872.png17873.png

Pernas dele também são muito fodas, pqp

Editado por Horyu
Postado

Pô cara, daora a entrevista. Admiro muito esse garoto, vi as primeiras fotos dele em 2008, o garoto teve uma evolução fenomenal em 2 anos. Sem contar que os treinos dele é pesadaço, o agachamento desse moleque é hardcore mesmo e ele faz certinho as repetições. Até anima saber que o garoto já vai pisar no Arnold Classic, só acho que ele vai ter o mesmo problema que o Winklaar por ser baixo, perto dos outros ele vai ficar pequeno. E fiquei animado de saber que ele tá sempre caminhando pq eu vou me mudar e vou ter que andar uns 3kms por dia entre escola, academia e casa.

Postado

MTo legal grande evolucao dele , sou curioso pra saber os ciclos que ele fez , da pra se perceber que foram bem estruturados pois teve um desenvolvimento mto armonioso , essa estadia no hospital ai foi porque mesmo?

e nao deixei de observar o "Prostacare, Hepacare" protetores prostaticos e hepaticos , dorgas hehe! ele tem futuro!

Postado (editado)

Esse tal MCT-Oil serve pra que?

@topic

O jovem é um monstro e vai dar trabalho daqui uns anos, o corpo dele eu acho muito bem desenvolvido como um todo. O que me chama atenção é que a cintura nem fico tão larga assim e ele nem ta tão dilatadão

Editado por TesH
Postado

Cara foda mesmo, mas ainda não esta no nível dos tops, acho que ainda não pega nem top 5 no Arnold Classic, mas tem futuro promissor , quem sabe daqui a alguns anos não estara entre os tops do Olympia.

Alguem sabe a idade atual dele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...