Zell 29 Postado Novembro 9, 2010 às 04:03 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 04:03 e os lelesks de 70kg mandando 40 50g de whey no pos treino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchescomagrelao 0 Postado Novembro 9, 2010 às 11:01 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 11:01 mas é diferente quem toma só Whey + alimentação e quem toma Whey + uma porrada de suplemento + alimentação foda obs: a alimentação do cara não é qualquer alimentação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Horyu 11 Postado Novembro 9, 2010 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 14:43 (editado) o cara é bom hein...vai incomodar... Essa foto dele é de 2009. Não tenho visto muitas fotos novas dele deste ano, mas essas aqui ficaram fodas: Pernas dele também são muito fodas, pqp Editado Novembro 9, 2010 às 14:47 por Horyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 9, 2010 às 15:22 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 15:22 massa que ele ainda não ta mto dilatado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Novembro 9, 2010 às 16:01 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 16:01 Pô cara, daora a entrevista. Admiro muito esse garoto, vi as primeiras fotos dele em 2008, o garoto teve uma evolução fenomenal em 2 anos. Sem contar que os treinos dele é pesadaço, o agachamento desse moleque é hardcore mesmo e ele faz certinho as repetições. Até anima saber que o garoto já vai pisar no Arnold Classic, só acho que ele vai ter o mesmo problema que o Winklaar por ser baixo, perto dos outros ele vai ficar pequeno. E fiquei animado de saber que ele tá sempre caminhando pq eu vou me mudar e vou ter que andar uns 3kms por dia entre escola, academia e casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 9, 2010 às 16:23 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 16:23 apresentaçao dele e muito loca http://www.youtube.com/watch?v=_OAkILhJpCs&feature=related Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbmx 0 Postado Novembro 9, 2010 às 18:08 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 18:08 Primeiro competidor que eu vejo q manda leite na dieta! E mais interessante que é na ceia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreaker 40 Postado Novembro 9, 2010 às 19:53 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 19:53 MTo legal grande evolucao dele , sou curioso pra saber os ciclos que ele fez , da pra se perceber que foram bem estruturados pois teve um desenvolvimento mto armonioso , essa estadia no hospital ai foi porque mesmo? e nao deixei de observar o "Prostacare, Hepacare" protetores prostaticos e hepaticos , dorgas hehe! ele tem futuro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TesH 2 Postado Novembro 9, 2010 às 23:31 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 23:31 (editado) Esse tal MCT-Oil serve pra que? @topic O jovem é um monstro e vai dar trabalho daqui uns anos, o corpo dele eu acho muito bem desenvolvido como um todo. O que me chama atenção é que a cintura nem fico tão larga assim e ele nem ta tão dilatadão Editado Novembro 9, 2010 às 23:32 por TesH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Alex 3 Postado Novembro 9, 2010 às 23:43 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 23:43 Cara foda mesmo, mas ainda não esta no nível dos tops, acho que ainda não pega nem top 5 no Arnold Classic, mas tem futuro promissor , quem sabe daqui a alguns anos não estara entre os tops do Olympia. Alguem sabe a idade atual dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora