Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera sou novo por aqui e gostaria que esclarecem minhas duvidas. Pesquisei mto sobre meu ciclo principalmente aki no forum mais nem todos duvidas foram respondidas pois os topicos desse ciclo a maioria foi feito pela mulekada sem nenhum expereiencia com Ea´s. bom esses sao os meu dados

peso: 78kg

Altura: 1,78cm

Peito: 102 cm

Braço esquerdo: 39 cm

Braço Direito: 38,5

As medidas acima sao frias

Bf: eu nao sei

Tempo de Treino: 1 ano e 10 meses

Experiencias com: EA´s: Com seis meses de treino fiz o uso da ADE no biceps triceps e trapezio(pretendo nunca mais mexer com tal droga) com 1 ano e dois meses fiz um ciclo de deposteron (cipiotest GC) nao tive bons resultados.

Objetivo com o ciclo: Com este ciclo de hemo x dura pretendo chegar a uns 41 cm frio ganhar massa de qualidad e um pouco de dfinição

o ciclo vai fikar dessa maneira

1-8 Semana 500mg de durateston (terça e sexta) pois eu treino de terça a sabado

1-4 semanas 50mg por dia

Estou com duvida quanto ha hemo. eu devo tomar nos fds tambem tipo domingo e segunda

A tpc vai ser da seguinte maneira

Tamoxifeno: nao sei preciso da ajuda da galera

Clomid 21 dias apos a ultima aplicaçao

1º dia - 300mg

2 a 10 dias - 100mg por dia

11 a 25 - 50mg por dia

e quanto a durateston pra mim é de dificil acesso e gostaria de saber o que vcs acham do FOURTEST da GC (Propionato de testosterona , finilpropionato de testosterona , enantato de testosterona e cipionato de testosterna)

se esqueci algo mi falem vlw pela atenção.

Publicidade

Postado

Bom galera sou novo por aqui e gostaria que esclarecem minhas duvidas. Pesquisei mto sobre meu ciclo principalmente aki no forum mais nem todos duvidas foram respondidas pois os topicos desse ciclo a maioria foi feito pela mulekada sem nenhum expereiencia com Ea´s. bom esses sao os meu dados

peso: 78kg

Altura: 1,78cm

Peito: 102 cm

Braço esquerdo: 39 cm

Braço Direito: 38,5

As medidas acima sao frias

Bf: eu nao sei

Tempo de Treino: 1 ano e 10 meses

Experiencias com: EA´s: Com seis meses de treino fiz o uso da ADE no biceps triceps e trapezio(pretendo nunca mais mexer com tal droga) com 1 ano e dois meses fiz um ciclo de deposteron (cipiotest GC) nao tive bons resultados.

Objetivo com o ciclo: Com este ciclo de hemo x dura pretendo chegar a uns 41 cm frio ganhar massa de qualidad e um pouco de dfinição

o ciclo vai fikar dessa maneira

1-8 Semana 500mg de durateston (terça e sexta) pois eu treino de terça a sabado

1-4 semanas 50mg por dia

Estou com duvida quanto ha hemo. eu devo tomar nos fds tambem tipo domingo e segunda

A tpc vai ser da seguinte maneira

Tamoxifeno: nao sei preciso da ajuda da galera

Clomid 21 dias apos a ultima aplicaçao

1º dia - 300mg

2 a 10 dias - 100mg por dia

11 a 25 - 50mg por dia

e quanto a durateston pra mim é de dificil acesso e gostaria de saber o que vcs acham do FOURTEST da GC (Propionato de testosterona , finilpropionato de testosterona , enantato de testosterona e cipionato de testosterna)

se esqueci algo mi falem vlw pela atenção.

Cara vamos la as explicações ...

- Quanto a duvida do hemogenin a resposta eé sim, você deve tomá-lo todos os dias, inclusive dias em off da academia (feriados e finais de semana)

e acho prudente utilizálo de 12/12 horas que foi o que fiz no meu ciclo e não me arrependo e isso mudaria sua estrutura para 100mg/tsd.

- TPC, o tamoxifeno entra com ele só se sentir sensibilidade e caso isso ocorra mande de 20~40mg.

- A parte da testo eu acho que não vale a pena ir buscar as under's da vida ja que agente tem elas fáceis na farmácia, é a mesma

coisa que importar banana da china e é uma coisa que tem a rodo aqui, so ter o contato.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

cara mande propionato 1-6 dsdn, e hemo 1-6 50mg tds, 3-6 100mg tds

3-6 da 4 semanas, pq a terceira tb conta pq vc to a partir dela

abrs

Porque dar um ciclo pro cara completamente diferente do que ele quer ?

Porque mandar hemogenin 6 semanas 50mg/tds sendo que depois da 4º semana os

ganhos são mínimos x hepatoxidade ?

Acho que você deveria rever seus conceitos antes de indicar ciclos, pois é errado

isso dentro do fórum, debata o ciclo que ele estruturou.

Abraços.

Postado

Boa tarde ...

Bem, desculpa se nao for o lugar certo de postar...

Mas estou para começar um ciclo parecido

só que vou mandar 100mg de hemo por dia durante as 4 semanas

e pretendo tomar 10 mg de tamoxifeno por dia até o final do ciclo...

e 21 dias depois da ultima dura

fazer o mesmo TPC que ele fez...

Seria bom? ou disperdício o tamoxifeno para previnir mesmo sem sentir nada...

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...