Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova no site, e me inscrevi porque tenho interesse em tomar anabolizante. Nunca tomei. Peso 50 Kg e tenho 1,60 de altura. Meu corpo é bonito, mas sou do estilo mignon, queria engrossar as pernas e aumentar o bumbum. Na academia tenho força, mas dificuldade de ganhar massa. Só tenho medo de ficar com a voz grossa e ficar com pêlos no corpo. Malho há 2 anos e faço musculação 3 x na semana. Queria crescer um pouco, mas também não quero ficar exagerada porque como falei sou estilo mignon e não vai combinar com meu corpo. Gostaria de ajuda de quem tem experiência no assunto e que entenda de ciclos para mulheres. Obrigada.

Publicidade

Postado

Lili,páre de postar tópicos exatamente iguais,vai ser fechado como o outro e se vc insistir sua conta aqui no fórum vai ser excluida.

Não passamos receita de bolo.

Leia,pesquise e monte um ciclo pra vc...Ai sim podemos dá opiniões.

LEia os relatos das meninas sobre oxan...Pesquise sobre as drogas e efeitos colaterais,pois todas possuem,umas mais,outras menos.Droga perfeita não existe.

BjuX!

Postado

Avisei no outro tópico.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Vou pedir novamente,leia as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...