Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera To Hipertrofia Tem Empresa?

Posts Recomendados

Postado

Não acho que seja excessão, acho que tudo depende do seu empenho no negócio e não colocar os pés pelas mãos!!! Tem que estar ciente que lucro só vai ter depois de um ano e olhe lá, ou seja, você tem que ter sempre dinheiro disponível para eventuais problemas! E claro, um poquinho de sorte não vai mal!

Eu acho que tudo depende dos fatores interligados entre si também....

mas há excessões, conheci um empreendedor que abriu uma empresa pequena numa esquina também, e agora tem filial em todo o Brasil e quer montar uma filial no exterior.... isso SEM FACULDADES MIRABOLANTES, NEM CURSOS, os primeiros anos dele foram todos na raça, depois lógico que ele se atualizou e tudo o mais...

meu pai tem um empresa de produtos químicos ,

eu sou vou cursar eng quimica , mas to estudando bolsa de valores e tou me encaminhando pra ser jogador de poker + operador da bolsa durante uns 6anos, adoro administrar.

Po interessante isso.... produtos quimicos, deve fazer varios farmacos e etc..

minha familia tem uma empresa no ramo de iluminação, eu fasso eng civil e procuro abrir algo(construtora) só meu num futuro não muito distante

abs

Eu acho que no Brasil, para ter uma qualidade de via boa, temos poucas opções, por isso quero abrir meu próprio negócio e encaminhá-lo do melhor jeito...

Só uma dica para quem tem interesse em ser empresário.

O Sebrae oferece bastante informações e cursos.

Sobre impostos é a parte terrível mesmo, mas tem que se informa e fazer as coisas certas, pois há várias maneiras LEGAIS de se reduzir a carga tributária.

Infelizmente devido a complexidade da nossa legislação torna-se bem trabalhoso de adotar...

Nossa, é verdade, eu ainda não me informei muito bem, mas o Sebrae é uma mão na roda para empreendedores/empresários...

Excelente dica da Janinha.

O Sebrae é excelente tanto para quem pretende montar um negócio, como quem já possui um.

Vale a pena se informar.

Temos uma empresa de Publicidade, já de longa data, está bem estruturada e com vários clientes significativos.

Tudo isso foi um processo, começou da paixão de meu pai por criação. Ele começou sozinho num quartinho em casa e hoje possuímos estabelecimento próprio, com funcionários.

Com muito trabalho conseguimos evoluir e esperamos que assim prossiga.

Acho que conhecer o negócio que pretende seguir é importante. Mas todo mundo passa por um aprendizado, e as vezes conhecemos muito a teoria, mas a prática é o que manda.

O início e fundamento principal de tudo é você gostar do ramo que pretende abrir um negócio. Depois disso é adquirir conhecimento. Seja através da leitura, contato com outras pessoas do ramo, cursos, eventos e etc...

Procure buscar diversas fontes de informação sobre o negócio. Isso irá agregar um grande valor para seu projeto.

Empresa é um negócio sério e arriscado.

Se você tiver vontade, determinação e visão. Você terá futuro.

Importante dizer que é preciso paciência.

Assim como na musculação, os resultados são a longo prazo. Mas seguindo os caminhos corretos, os objetivos são alcançados.

Boa Sorte!

[]'s

Que bacana brother, é desse jeito mesmo que penso que é, nada vai vir fácil, nada vai cair de mão beijada, não podemos desistir caso querermos abrir um negócio, acho eu que, temos que ter otimismo, mas acima de tudo responsabilidade e consciencia no que estaremos entrando...

Obrigado pelas Dicas ai Galera.... era esse o propósito desse tópico mesmo, muito satisfeito com a galera ai....

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha mãe tem uma micro-empresa de turismo, estamos na tentativa de aumentar a frota de van, mas como vcs mesmos já disseram, oque fode é o imposto..

é demais...

sem contar que tem que ter cadastro em DER, URBS(aqui pra curitiba), e conseguir liminares pra poder rodar brasil a fora...

mas o pior é quando batem na van

iahIUaHaiuHauia

Postado

os caras do sebrae foram la na firma do pai querer ensinar e tal o pai não gostou,os caras queriam colocar uns preços absurdos nas mercadorias pra ter mais lucro,foda que ninguém ia compra desse jeito..

Pois é,acho q eles vão em todo lugar querendo fazer isso.

Olha só os preços da maioria das coisas por aí <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...