Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera To Hipertrofia Tem Empresa?

Posts Recomendados

Postado

Bom, só para trocarmos mais idéias ....

Não precisam dizer os nomes das suas empresas se tiverem ( para não falar que estamos fazendo propaganda ), mas só para ter uma idéia, saber como que é a correria, curiosidades, dicas, alertas...

só pra familia hipertrofia ir ficando mais junta....

Um abraço, espero que entendam o propósito do Tópico.

Estou pensando em abrir uma loja de perfumes importados em Bauru-SP ou Londrina-PR, dentro do shopping, ou em alguma avenida, pois tenho uma ajuda financeira e espero que dê certo, MAS isso é so pensamento, aprimorar mesmo vai ser quando colocar td no papel caneta, lapis, arquivo, dhasdusahdas abraço galera"

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

meu pai tem uma empresa de blusas de lã..

unica ideia para trocar é que esse brasil tem muito imposto,um funcionario receber miseros 600reais por mes e custar 1.2mil é sacanagem :s

Editado por Eduardoo
Postado

meu pai tem uma empresa de blusas de lã..

unica ideia para trocar é que esse brasil tem muito imposto,um funcionario receber miseros 600reais por mes e custar 1.2mil é sacanagem :s

Opa esqueci de dizer: Meu pai tem uma oficina de funilaria e pintura de carros, trabalha nisso desde pequeno...

E isso é verdade.... pagar salario de funcionário é assim : salário x 2 = salario real pago!

Postado

Meu pai tem empresa de locação de som, faz shows musicais com a minha mãe pra empresas e talz praticamente no Brasil todo.

Vou começar a trabalhar no ramo mas não com meu pai. Um amigo dele que também tem empresa de som, vou trabalhar com ele e as vezes fazer bicos de Dj !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...