Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera to com uma duvida meio loca na cabeça, vejo nego com o mesmo bf que o meu e jah da pra ver a divisão do abdomen e talz, enquanto o meu eh aquela coisa reta, treino abdomen direitinho, tenho ctz que ele é bem desenvolvido masss, vendo umas fotos eu tenho medo dos gomos nunca surgirem, realmente existe isso? Abdomen reto? Aqui algumas fotos pra galera saber mais ou menos do que eu to falando.

Abraços

picture026xe.jpg

treino-para-endomorfo.jpg

f10.jpg

Postado (editado)

Abdomem é um musculo como qualquer outro, pra ter um abdomem visivelmente "harmonioso" vc precisar fazer um bom trabalho de hipertrofia nele, e ter um percentual de gordura que faça com que ele apareça.

abraço

Editado por ulisseslol
Postado

Exato como o cara disse. Não adianta ter só pouca gordura, tem que trabalhar bem ele.

Por exemplo eu nunca tive gomos, começei a comer muito mais proteína do que eu ingeria antes e começei a trabalhar o abdomem como o biceps por exemplo, aí começou a aparecer.

Postado

tem que pega pesado véi, eu nunca tive nada no abdomem (além de gordura kkk). Agora to fazendo na prancha com 20 kg no peito em série de 8, 3 exercícios 2~3 vzs por semana. Em uma mês senti o resultado maior que em quase dois anos :lol:

Postado

Cara eu tenho uma batalha eterna com meu abdomen, treino, como, descanso, meu desenvolvimento no corpo todo e otimo(sim treino abs com carga tb), mas ele nao desenvolve muito, acho que a genetica deve influenciar bastante, gordurinhas indesejaveis tb, tem nego que nem treina e tem o abs aparecendo..

Postado

Sem duvida, genetica influencia muito, meu abdomem é com mta gordura, mais da pra ve +/----- os gomos

mais tenho amigos que sao magros e malham quase nda de abs e tem os gomos bem aparentes

Postado (editado)

Sem duvida, genetica influencia muito, meu abdomem é com mta gordura, mais da pra ve +/----- os gomos

mais tenho amigos que sao magros e malham quase nda de abs e tem os gomos bem aparentes

@Dono do topic

Entendeu?

Editado por dskyrlz
Postado

Não aparece definição,pela falta de massa e pela gordura acumulada q vc tem.

Quando aumentar mais a massa e diminuir mais seu BF irá parecer as divisões.

Postado

Além do que a galera ressaltou, o que mais acontece, ao meu ver, é que a maioria do pessoal que já tem um corpo bacana acha que só vai conseguir os gomos fazendo 300 abdominais por dia durante a semana inteira... daí acontece isso: não conseguem a hipertrofia dos músculos do abdômen.

Postado

Obrigado galera, na verdade eu já sabia disso que v6 colocaram aqui, eu so estava em duvida se realmente seria possivel que uma pessoa não conseguisse desenvolver os musculos abdominais, pq os caras das fotos tinham uns shapes rasoaveis e não desenvolveram. Meu bf eh em torno de 15% :lol: perfeitamente normal não aparecer o abdomen, soh fiquei meio encabulado por que jah vi gente com o bf nesse faixa com os gomos dando sinal de vida ^^... Mas meu treino abdominal é bem completo, se realmente o negocio for treino, no meu cutting pré-carnaval meus gomos devem aparecer, vlw galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...