Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Upando, 4 semana

Só vou poder fazer exame na 6 semana de ciclo, a médica só dá requisição para exame de sangue se for fazer uma consulta lá com ela, e só tem vaga para dia 15 <_<

Ontem me pesei... 85 quilos :o

Na mesma balança no começo do ciclo estava com 75, não vejo muita diferença no shape.

Só na recuperação muscular, que está muito melhor. Sábado eu ficava todo quebrado, e hj não estou, parece que eu estou 100%.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hj senti sensibilidade na teta durante o treino, quando apertava o bico tava uma coceirinha com dor. treinei peito e costas hj.

A whey tinha acabado 1 semana, hj comprei de novo, vou começar uma dieta de cutting para aproveitar o ciclo andando, até Março do ano que vêm. Quero ver meus gomos...

Postado

Atualizando...

Estou tomando Daonil:

Roubei a idéia do relato do Dave.

DAONIL (Glibenclamida) apresenta como princípio ativo a glibenclamida, antidiabético oral do grupo das sulfoniluréias, dotado de potente ação hipoglicemiante e ótima tolerabilidade.

A glibenclamida atua sobre as células beta do pâncreas estimulando a produção de insulina e conseqüentemente a normalização do metabolismo dos carboidratos.

Crescer, crescer, crescer.

• 2 semanas depois...
Postado

Hj vi o resultado do exame de sangue

Testosterona total - Valores acima de 1500,00 ng/dL *

*Observação - resultado após reanalise e rediluição.

:D

ahufhsufhaufhuashfufh

Hj treino perna, vou treinar 100% se Deus quiser.

Postado

Hj vi o resultado do exame de sangue

Testosterona total - Valores acima de 1500,00 ng/dL *

*Observação - resultado após reanalise e rediluição.

:D

ahufhsufhaufhuashfufh

Hj treino perna, vou treinar 100% se Deus quiser.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , reanalise foi foda... e a médica n falou nada n? quando viu o exame? ou vc n levou pra ela?

Era bom vc entrar com 1 stano aew.. nas 3 ultimas semanas pra da aquela qualidade!

Fora isso , ta tudo tranquilo....ahhh fala a suplementação aew!

Postado

DEZ QUILOS ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deve ter algo errado, na quarta semana que é quando o Enantato começa a agir '0'

Meu Deus.

Se for isso mesmo, vai ganhar mais dez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...