StreetFighter Postado Novembro 8, 2010 às 17:37 Postado Novembro 8, 2010 às 17:37 (editado) Idade: 21 Tempo de treino: quase 3 anos Peso: 78 Altura: 1,75 Bf: 14% Objetivo: Fazer o primeiro ciclo e poder treinar mais intenso e ganhar mais massa magra. Ciclo completo: Fotos pré-ciclo: Editado Novembro 10, 2010 às 15:44 por StreetFighter
MarinhoBF Postado Novembro 8, 2010 às 17:49 Postado Novembro 8, 2010 às 17:49 O Street meu queridão, da pra vc postar o ciclo por escrito irmão? Não to conseguindo ver fotos aqui! Abraços!
JulioC Postado Novembro 8, 2010 às 19:40 Postado Novembro 8, 2010 às 19:40 Gostei da estrutura do ciclo, se eu entendi certo é só enantato mesmo né ? só acho que 1200 mg de front já tava ótimo. Haha, acompanharei dos defensores de roids rsrs
StreetFighter Postado Novembro 8, 2010 às 21:26 Autor Postado Novembro 8, 2010 às 21:26 (editado) O Street meu queridão, da pra vc postar o ciclo por escrito irmão? Não to conseguindo ver fotos aqui! Abraços! O ciclo vai ser um front de 1200 mg na primeira semana, e as outras semanas com 600mg, com 2 semanas sendo 900 mg. Gostei da estrutura do ciclo, se eu entendi certo é só enantato mesmo né ? só acho que 1200 mg de front já tava ótimo. Haha, acompanharei dos defensores de roids rsrs Hoje fiz a primeira auto-aplicação, 2 ml = 600mg de ciclo-6. Na região ventro-glútea, nem sei se acertei bem o local correto. Não doeu nada. Uma coisa que achei interessante, é o cheiro do óleo. Espirrei o que tinha de respingo na seringa no dedo, parece cheiro de gordura animal, sebo, manteiga de lata. :S Alguém confirma se é assim mesmo o cheiro? Meu único medo é tá injentando um troço fake. Fotos dos "produtos": Editado Novembro 8, 2010 às 21:32 por StreetFighter
SeuCuca Postado Novembro 9, 2010 às 00:36 Postado Novembro 9, 2010 às 00:36 Bom eu nunca cheirei nenhum oleo ehehe, mas se veio na caixa lacrado creio que nao seja fake
MarinhoBF Postado Novembro 9, 2010 às 11:27 Postado Novembro 9, 2010 às 11:27 Orra Street, curti a ideia do FL em manolo, vamo q vamo! Cara eu acredito que por ser uma solução oleosa, o cheiro deve ser meio parecido com óleo mesmo... mas num é fake não cara, nem pensa nisso kkkk. Vou acompanhar lek, dps de casa eu vejo as fotos tudo certinho! Vai so de C6 msmo? Nao tem mais nenhuma Drug a mais? Abraços!
StreetFighter Postado Novembro 9, 2010 às 12:00 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 12:00 (editado) Orra Street, curti a ideia do FL em manolo, vamo q vamo! Cara eu acredito que por ser uma solução oleosa, o cheiro deve ser meio parecido com óleo mesmo... mas num é fake não cara, nem pensa nisso kkkk. Vou acompanhar lek, dps de casa eu vejo as fotos tudo certinho! Vai so de C6 msmo? Nao tem mais nenhuma Drug a mais? Abraços! Hoje mais 1ml já foi. Só ciclo-6 mesmo. Ciclo barato e muita dificuldade para conseguir as drugs. E quero conhecer bem o efeito dela em mim. Depois eu penso em fazer enan+outro no segundo ciclo. No terceiro eu pretendo usar trembolona hehehe Antes de começar o ciclo eu usei clembuterol. Quero deixar esse relato que pode servir para alguém. Até salvar alguns nêgos da morte! Cheguei a usar até 8 ml de clembuterol lavizoo veterinário na segunda semana, e tive poucos efeitos colaterais, pouca tremedeira, uma taquicardia, e quase nada de caimbras. Pois bem passei duas semanas sem tomar. Então resolvi tomar depois das 2 semanas, resolvi tomar 12ml :S logo de uma vez para ver o que dava (erro meu quase q fatal :S), e fiz diferente percebi que no fundo da garrafa ficava um negoço branco, então balancei bastante para espalhar pelo líquido, e então tomei 12 ml duma vez +_+ Tenso tenso tenso, no treino quase vomitei 2 vezes, muita tremedeira e dor muscular, dor muscular mesmo, falhava por dor, tive caimbra até na coxa, coisa que nunca tive, fazendo panturilha em pé. Passei o resto do dia muito mal, olhos vermelhos, corpo pegando fogo, com febre tremedeira, a noite tive dor de cabeça forte que estranhamente passava quando eu ficava em pé e andando +_+' Deitado só piorava, não consegui dormir mesmo estando muito cansado. Virei a noite acordado e vomitei no chão da sala de madrugada quando ia tomar água na cozinha. Com quase 48 horas foi que fiquei melhor, e no outro dia consegui dormir e a taquirdia e tudo mais passou, teve o feriado e nem teve como eu treinar. Então não morri ainda estou vivo. Muito cuidado com clemb, principalmente nesse negoço de balançar pq o pó do negoço fica no fundo depois que balança é que fica o veneno pronto pro uso xD Editado Novembro 9, 2010 às 18:05 por StreetFighter
StreetFighter Postado Novembro 10, 2010 às 13:10 Autor Postado Novembro 10, 2010 às 13:10 Hoje não tem injeção. Treinarei pernas. Dieta 100%. Acompanhem!!!
MarinhoBF Postado Novembro 10, 2010 às 13:17 Postado Novembro 10, 2010 às 13:17 É por um relato como esse seu Street e outros N fatores, que sou totalmente contra o Clembuterol, droga antiga, ultrapassada que os ganhos não compensam os colaterais! Bom aviso manolo! To de olho por aqui! Abraços!
JulioC Postado Novembro 11, 2010 às 02:01 Postado Novembro 11, 2010 às 02:01 Acompanhando também irmão, cara o meu C6 também é assim o cheiro, meio parecido rs. Repara quando vc for botar ele na seringa, o liquido oleoso demora pra cair ? No meu caso eu retenho bastantinho com enantato, porém a força e volume que dá é muito bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora