Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sinceramente acho que ele nao chega nem aos pes do lesukov, ele e muito bom sim, mas temos que ver que nos eua tambem existem muitos outros teen body builders que sao muito melhores que ele. Nao sei se vai tao longe assim, mas estou torcendo por ele.

Publicidade

Postado

que não seja que nem o Frank.. ótimo shape em off, mas em competição se torna tão comum .. Ao amigo que comparou ele com o lesukov, po covardia, Lesukov é praticamente um profissional ja, esta sim bem superior ao Lorenzo, porem o Lorenzoi tem ótimo shape e potencial, até para superar o Lesukov quem sabe?!

Postado (editado)

ele tem q fazer um video com a frase do zagalo agora 'voces vão ter que me engolir' pra geral que falo mal dele haha,patrocinio da universal não é pra qualquer frango não :P

link oficial

http://www.universalusa.com/Community/Forum/Live/Welcome-Lorenzo/%28offset%29/0#post_5847

"Welcome Lorenzo

Fellas, join me in welcoming Lorenzo Becker, or "LorenzoB" as he's known here. This young kid just turned 18 and already you can see his potential. Lorenzo hails from France, but he's gonna make some waves around the world in the years to come. Welcome brother.

If ya wanna check out his Profile page, here it is... Welcome brother.

LorenzoB"

Pelo que lí ele não tem família o.o /tenso

Editado por Eduardoo
Postado

ele tem q fazer um video com a frase do zagalo agora 'voces vão ter que me engolir' pra geral que falo mal dele haha,patrocinio da universal não é pra qualquer frango não :P

bemmmmmmmmmmmmm isso.. UHEUHUHUHEUHEUHE

galera gosta de criticar o que tem inveja, normal hehe

Postado

Olha o que ele disse lá no tópico de boas vindas pra ele

"Thanks fellas!!!

You'll see a lot more of my progress in the coming month, I had a busy october because of my 18' as I have no family .. I had to do it all myself, between training, school, driving lesson, girls, ect ..

thanks for your support!!! "

sera que ele falou que ele não tem familia no sentido que eles nao ajudaram ou ele realmente não tem? oO

Postado

ele ja tem o seu perfil como atleta da universal Cliquei em atletas e aparecê isto a dizer dele....

fisiculturismo Teen sensação Lorenzo Becker, ou LorenzoB aqui, foi virando cabeças em todo o mundo através de vídeo viral e exploits on-line desde que ele tinha apenas 15 anos de idade. Com a impressionante força da massa e desenvolvimento, além dos seus 18 anos, Lorenzo superou os obstáculos da vida que muitos já deixar uma marca no esporte que ele ama. Longa inspirado pelas imagens e palavras de ira e de seus irmãos AnimalPak.com, é natural que este fenômeno francês toma o seu lugar entre as jovens estrelas que iluminam o céu Universal. A comunidade aqui, como o resto do público musculação, aguardam ansiosamente a ascensão meteórica de Lorenzo até as fileiras físico do competidor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...