gutox Postado Novembro 8, 2010 às 14:53 Postado Novembro 8, 2010 às 14:53 Galera, existem alguns problemas de coluna que são genéticos, a cifose vai sendo adiquirida com o tempo devido a má postura, se feita o tratamento o quanto antes possivel para nao piorar existe alguma maneira de poder cura-lá nao 100% mas que aquela postura de curvatura da coluna vá se endireitando com o tratamento adequado? Alguem sabe como o RPG ajuda a coluna a 'endireitar' apenas com o processo de reeducação postural? E se existe algum tipo de cirurgia para cifose? Quem ja teve ou tem problemas desse tipo poderia deixar seu depoimento ;p abraços!
hiprtrofiaBCAA Postado Novembro 13, 2010 às 02:48 Postado Novembro 13, 2010 às 02:48 (editado) Galera, existem alguns problemas de coluna que são genéticos, a cifose vai sendo adiquirida com o tempo devido a má postura, se feita o tratamento o quanto antes possivel para nao piorar existe alguma maneira de poder cura-lá nao 100% mas que aquela postura de curvatura da coluna vá se endireitando com o tratamento adequado? Alguem sabe como o RPG ajuda a coluna a 'endireitar' apenas com o processo de reeducação postural? E se existe algum tipo de cirurgia para cifose? Quem ja teve ou tem problemas desse tipo poderia deixar seu depoimento ;p abraços! faz RPG mesmo, tenho 2 amigos que fizeram, nao tem coluna torta, mas por outro lado parecem robo andando, e com bundinha impinada, eu nao curto disso nao, mas por questoes de saúde eu faria sim. e nao adianta fazer e depois ficar entortando a coluna denovo, é igual aparelho nao adianta usar por 2 anos e depois parar, depois de um tempo vai voltar o que é antes, entao sempre lembrar de deixar coluna endireitada Editado Novembro 13, 2010 às 02:49 por hiprtrofiaBCAA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora