Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, existem alguns problemas de coluna que são genéticos, a cifose vai sendo adiquirida com o tempo devido a má postura, se feita o tratamento o quanto antes possivel para nao piorar existe alguma maneira de poder cura-lá nao 100% mas que aquela postura de curvatura da coluna vá se endireitando com o tratamento adequado? Alguem sabe como o RPG ajuda a coluna a 'endireitar' apenas com o processo de reeducação postural? E se existe algum tipo de cirurgia para cifose?

Quem ja teve ou tem problemas desse tipo poderia deixar seu depoimento ;p

abraços!

Postado (editado)

Galera, existem alguns problemas de coluna que são genéticos, a cifose vai sendo adiquirida com o tempo devido a má postura, se feita o tratamento o quanto antes possivel para nao piorar existe alguma maneira de poder cura-lá nao 100% mas que aquela postura de curvatura da coluna vá se endireitando com o tratamento adequado? Alguem sabe como o RPG ajuda a coluna a 'endireitar' apenas com o processo de reeducação postural? E se existe algum tipo de cirurgia para cifose?

Quem ja teve ou tem problemas desse tipo poderia deixar seu depoimento ;p

abraços!

faz RPG mesmo, tenho 2 amigos que fizeram, nao tem coluna torta, mas por outro lado parecem robo andando, e com bundinha impinada, eu nao curto disso nao, mas por questoes de saúde eu faria sim. e nao adianta fazer e depois ficar entortando a coluna denovo, é igual aparelho nao adianta usar por 2 anos e depois parar, depois de um tempo vai voltar o que é antes, entao sempre lembrar de deixar coluna endireitada

Editado por hiprtrofiaBCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...