monsterj Postado Novembro 8, 2010 às 14:28 Postado Novembro 8, 2010 às 14:28 Idade: 23 Altura: 1,75 Peso: 87,8 BF: Medidas: Objetivo do treino HIPERTROFIA - AB Número de repetições 12-15 Número de séries 3 Bom resolvi mudar de academia para dar uma força a minha irma ela queria tanta entrar nessa bendita academia cheguei la fiz avaliação tudo certo mais quando veio a ficha e o treino que ele passou juro eu dei risada eu treino a quase 3 anos so para ficar em claro e o camarada vem com um treino desse para mim TREINO A esteira 30 a 40 minutos abs. supra c/peso abs. oblíquo no solo bench press crucifixo 30º quebrado voador peitoral shoulder press remada alta - polia baixa triceps no pulley triceps frances TREINO B bike ou elíptico 30 a 40 minutos puxada pela frente aberta puxada pela frente - triangulo low row rosca direta - barra rosca direta robot leg press 45º - baixo cadeira extensora flexora horizontal sustentação frontal no solo ai esta o treino pra mim esta ridiculo! mais gostaria de saber a opnião de voces obrigado e bons treinos.
gabriell7x Postado Novembro 8, 2010 às 15:01 Postado Novembro 8, 2010 às 15:01 (editado) Você disse pra ele que treina a quase 3 anos ? Não curti também.Acho que se for fazer fullbody é melhor fazer upper/lower, A B C. Entendo quase nada de FB, então não posso opinar.Pesquise aqui no forum sobre isso. Eu gosto mais de ABC2x ou ABCD. Edit: Esqueci de perguntar...tu quer manter a divisão assim ou vai mudar ? Editado Novembro 8, 2010 às 15:02 por gabriell7x
monsterj Postado Novembro 8, 2010 às 15:16 Autor Postado Novembro 8, 2010 às 15:16 Você disse pra ele que treina a quase 3 anos ? Não curti também.Acho que se for fazer fullbody é melhor fazer upper/lower, A B C. Entendo quase nada de FB, então não posso opinar.Pesquise aqui no forum sobre isso. Eu gosto mais de ABC2x ou ABCD. Edit: Esqueci de perguntar...tu quer manter a divisão assim ou vai mudar ? disse sim pra ele e com certeza vou mudar meu treino ja tava aqui ABCDE
ThiagoZIKA Postado Novembro 17, 2010 às 01:50 Postado Novembro 17, 2010 às 01:50 Sei la nao seja tao preconceituoso com treino AB. Veja as Rotinas HD/HIT e FB reflita bem, Mike e Jones diziam que TREINAR MENOS CRESCE MAIS. Eu ainda nao sei se continuo meu ABoffCD e ano q vem passo para ABCDE ou faço FB :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora