Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Leite

Posts Recomendados

Postado

Como o pessoal falou, muda a quantidade o tipo, ou seja varia as possibilidades e vê o que acontece...

Caso vc veja que o problema continua ai vc decide se prefere tomar leite ou enfrentar as consequências hahaha...

É muito individual isso, nao dá pra te responder, EU nao tomaria se passasse mal...

Publicidade

Postado

cara, faz tempo que eu nao compro leite ninho, mas se nao me falha a memoria, o leite ninho tem muita gordura.

2 colheres tem 7,1 gramas de gorduras , e 6,8 de proteina.

é gordo , mas é bom de mais xD

as vezes eu misturo uma colher no leite integral e ponho nescal ,cara é muito bom.

Postado

Faz um teste reduzindo a quantidade, se o problema continuar retire ele da dieta.

Sempre bebi leite e nunca tive problemas, td bem que não é 1,5Lt, mas realmente nunca tive nada.

Leite de soja, além de horrível é bem mais caro.

Postado

Cara, sinceramente quem tem que responder isso é vc. Te encomoda muito? Qualquer coisa toma menos e/ou distribui melhor durante o dia.

Abraço

Nao me incomoda cagar varias vezes nao... aveia é assim to falando se mesmo assim vai vale a pena ou vai tudo bunda a fora

aseuaisehaiuehasuiehauieh

sem piadinhas --'

Postado

Nao me incomoda cagar varias vezes nao... aveia é assim to falando se mesmo assim vai vale a pena ou vai tudo bunda a fora

aseuaisehaiuehasuiehauieh

sem piadinhas --'

Eu nao tomaria. Se nao está se sentindo bem (independente de voce gostar de cagar varias vezes ou nao, bom sinal nao é), ou reduz ou tira.

Postado (editado)

Nossa...leite dá muito peido fedido em mim! Só não gosto de mandar leite muito próximo do treino , se eu mando fico com uma vontade imensa de gorfar no treino.

Editado por Marcelo48

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...