Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

closed

stii

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entre minhas refeições eu como duas bananas, meu café é o básico de qualquer brasileiro: café com leite e pão sem manteiga (estou evitando gorduras).

Só uso suplementação antes e após o treino. Por não poder comprar outros tipos de suplementos eu estou comendo mais. Mais porém com saúde.

Postado (editado)

Stii

Dê uma olhadinha no meu treino diário no primeiro tópico e vê lá.

Aqui só postei um pouco do que faço, aproveita e comenta lá.

Editado por acptdb
Postado

Tu treina quanto tempo? Sua refeição pré treino é as 18:30 e seu pós é as 19:30, tem algo errado ai. Joga todo esse Omega 3 pra refeição pré treino, ao invés de dividir em 2.

Jogaria esse cálcio e essa glutamina no intra.

Na pós treino joga um carbo, batata, arroz, quinoa

Postado

Acho que você leu errado. Meu pré e pós são assim:

16:40h (pré treino)= Cinco colheres e meia de suplemento com duas colheres de granola, uma banana, açúcar, grnola com mel.

18h~19h (pós treino)= Cinco colheres e meia de suplemento com duas colheres de granola, uma banana, açúcar, grnola com mel.

Postado

Faz o seguinte, tenta dar um espaço de uma hora entre o pré sólido e o treino, não que vá fazer diferença, mas é melhor.

Jogar o Omega 3 no pré é simplismente pelo fato dele ser um potencial vasodilatador.

Bom se você prefere isso, tudo bem, só que o calcio eu não jogaria no pós de jeito algum, ou antes ou no meio.

Glutamina depende de pessoa, tem quem prefira no pós, intra, pré, antes de durmir, ao acordar, em jejum, enfim , teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...