Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Alguma Testo...

Triton

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Calma cara.. chorou parou :lol:

vc só fez perguntas obvias, eu não respondo com falta de educação, é que a pessoa tinha que no mínimo ter uma noção do que está fazendo antes de ciclar...

olha sua pergunta: "com uma dieta para cutting...aplicando o durateston, que é a única droga que eu consegui acesso (não quero fuder minhas bolas usando deposteron), será que baixo meu bf de 13% pra algo abaixo de 10%?"

nem a mãe diná ou o robério de ogun sabe responder isso.

é a mesma pergunta que cara faz "se eu fizer um ciclo com xyz eu vou ganhar quantos kilos? quantos cm de braço?"

A questão aqui que vc ainda não entendeu é: se seu objetivo é unicamente baixar o BF, se vc quiser hemogenin, seja feliz... ele vai cumprir o mesmo papel que outras drogas em cutting, acelerar o metabolismo e segurar massa.

Agora se vc falar, eu quero baixar o bf, com o mínimo de retenção e com aspecto bem seco. ai é outra coisa.

dura vai reter, enantato vai reter, cipionato nem se fala... se vc só tem acesso a essas drogas, vc vai precisar de muito inibidor de aromatase (o que não é lá muito aconselhavel) pra ficar o mais seco possivel, stan é uma boa droga pra dar esse aspecto tmb, ox, trembo e etc, etc, etc.

Mas dinovo, se vc vai chegar no seu objetivo de perder bf depende exclusivamente da sua dieta. ponto.

Postado

Seguinte triton o carlos já respondeu suas perguntas, até porque como ele disse são questionamentos já bem repitidos..

E mais uma coisa vc disse que queria uma resposta com exatidão sem ser superficial, mas isso é impossivel, vc só pode se basear nos artigos e nos relatos, e qual é a certeza que vc tem que o AE que fulano usou vai agir da mesma forma em vc? Lembra daquela história de metabolismos diferentes, bioindividualidade etc ??

Bom vou fechar o tópico porque ele não tem medidas como modelo padrão e pelas ofensas contra o carlos, que não falou nada mais que a verdade.

t+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...