Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Alguma Testo...

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou quase no fim do meu bulking e algumas amigas minhas disseram que não era pra mim crescer mais então decidir acabar com o bulking e fazer um cutting, PORÉM, é claro, não quero perder a massa que eu ganhei com tanto sofrimento durante o bulking!

pesquisei um pouco mais sobre o uso das testosteronas e preciso de um conselho com exatidão de alguém que já tenha usado...sei que ela ajuda a baixar o bf, mas digamos assim...com uma dieta para cutting...aplicando o durateston, que é a única droga que eu consegui acesso (não quero fuder minhas bolas usando deposteron), será que baixo meu bf de 13% pra algo abaixo de 10%?

o meu objetivo é manter as medidas e diminuir o meu bf que está atualmente em 12% para uns 8%-9%

o stanozolol vai aumentar minha massa magra com certeza ou aumenta tão pouco que nem faz diferença? e se ele nao der conta de manter as medidas, aplicar durateston 1x por semana vai ajudar ou é muito pouco? eu nao queria usar o durateston na real, queria só ganhar bem pouco de massa magra e secar até chegar nos 7% de bf...mas nao tenho outra saída a nao ser usar a testo..

esclareçam essas dúvidas para mim por favor. abraço

Postado (editado)

da uma pesquisada no Enantato de testosterona, Cipio (deposteron é mta androgenica).

sem mais.

Editado por Jacks
  • Moderador
Postado

da uma pesquisada no Enantato de testosterona, Cipio (deposteron é mta androgenica).

sem mais.

Qual a diferença de androgenicidade do deposteron e do enantato? <_< testo é testo

eu nem li o post do cara, mas cipionato é muito usado pra cutting? :huh: não né po...

Postado

Qual a diferença de androgenicidade do deposteron e do enantato? <_< testo é testo

eu nem li o post do cara, mas cipionato é muito usado pra cutting? :huh: não né po...

eu vi o pessoal falando no elite fitness que se usa bastante, agora se usa ou nao eu nao sei so comentei ^^

Postado

O problema é que eu não acho o Enantato pra comprar em farmácia...e eu nao vo me injeta uma parada de under sacou...Existe enantato pra vender em farmácia? atende por qual nome?

E outra coisa, se eu vou usar só a testo, ela dá conta de baixar meu bf e me deixar rasgado? Quero baixa a parada de 13% pra menos de 10%...Ela sozinha vai resolver ou não terei outra opção se não usar o stano?

e por favor não fiquem se contradizendo nas respostas que aí eu venho esclarecer uma dúvida no fórum e fico mais confuso!

abraço

Postado

O problema é que eu não acho o Enantato pra comprar em farmácia...e eu nao vo me injeta uma parada de under sacou...Existe enantato pra vender em farmácia? atende por qual nome?

E outra coisa, se eu vou usar só a testo, ela dá conta de baixar meu bf e me deixar rasgado? Quero baixa a parada de 13% pra menos de 10%...Ela sozinha vai resolver ou não terei outra opção se não usar o stano?

e por favor não fiquem se contradizendo nas respostas que aí eu venho esclarecer uma dúvida no fórum e fico mais confuso!

abraço

Cara existem otimas marcas como landerlan, gc(nao sei se tem enan da gc), dragpharma. Se vc tiver um contato de confiança pode ir sem medo

abraços

• Moderador
Postado

abraço

Essa é a idéia... vc pesquisar e tirar suas conclusões ;) .

o que baixa bf não é droga, é DIETA. impressionante como ainda aparece gente achando que stano emagrece.

Postado

Essa é a idéia... vc pesquisar e tirar suas conclusões ;) .

o que baixa bf não é droga, é DIETA. impressionante como ainda aparece gente achando que stano emagrece.

meu queridao, eu nunca disse que usando ela sozinha ia perder gordura...tu que fica noiado de tanta gente que tu xinga, quando chega a vez de alguém que quer saber alguma coisa de útil tu já vem pagando essa arrogância como se eu não soubesse que tomar stano e ficar sentado sem fazer nada e comendo pizza não vai me ajudar em nada...

tu nem leu o que eu escrevi e já saiu respondendo o que tu bem entende...tu falou tudo que tu queria cara, mas a única coisa que tu não me falou FOI O QUE EU TE PERGUNTEI! se é pra ti ficar só me criticando e não vai ajudar em nada...fique quieto entende? senão tu só fica floodando aí e não diz nada com nada.

e quanto a tu mandar eu tirar minhas próprias conclusões? você é esclerosado por acaso? como eu vou tirar minhas próprias conclusões de um argumento hipotético sem base nenhuma que cada membro manda o seu? se é pra tirar próprias conclusões eu não precisaria vir aqui perguntar nada! eu estou pedindo auxílio para poder tirar essas conclusões. Se você tivesse lido direito o que eu disse entenderia que eu não pedi uma opinião vinda de uma pesquisa superficial, não vou gastar meu dinheiro e meu esforço para chegar num resultado que eu não quero. Pedi ajuda de alguém que já tivesse usado as drogas que eu comentei para suprir minha dúvida completamente, coisa que pesquisa não vai mostrar com exatidão e sim com superficialidade.

algum HOMEM, DIRETO, por favor, responda estas minhas dúvidas:

fazer um ciclo de durateston 8 semanas 500mg por semana + dieta de cutting + aeróbicos será suficiente para mim manter as minhas medidas e baixar o bf no mínimo uns 4%?

ou seria mais eficiente o uso do stano + durateston apenas com aplicações para manter a libido + dieta cutting + aeróbicos?

alguém que já usou essas drogas separadamente pode me esclarecer essa dúvida? são coisas que

os perfis das drogas não comentam e só alguém que já tenha tido a experiência poderia responder.

obrigado :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...