Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica


cortez

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cortez...estou indo para 3 semana agora é a hora de escolher os objetivos os 14 dias iniciais a adaptação é passado eu vou optar pelo cut. agora é multiplica meu peso por 33 calorias kg/peso 6 dias de dieta por um dia de carbo livre12hs!!!daki a 2 meses posto a dieta e os resultados..

oque ta acontecendo comigo no momento?muita irritabilidade,sede fora do normal,insonia e um bafo de draçao de comodo e o que mais me encomoda e a boca que ta toda ressecada rachando as vezes sangra os labios a dieta nao é facil nao...mas temos q ir ao limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cortez...estou indo para 3 semana agora é a hora de escolher os objetivos os 14 dias iniciais a adaptação é passado eu vou optar pelo cut. agora é multiplica meu peso por 33 calorias kg/peso 6 dias de dieta por um dia de carbo livre12hs!!!daki a 2 meses posto a dieta e os resultados..

oque ta acontecendo comigo no momento?muita irritabilidade,sede fora do normal,insonia e um bafo de draçao de comodo e o que mais me encomoda e a boca que ta toda ressecada rachando as vezes sangra os labios a dieta nao é facil nao...mas temos q ir ao limite

apagou minha mensagem ;/

Edit: agora vai ser a parte mais difícil da dieta em, atenção redobrada, teria como você passar um esboço da sua dieta?? comecei hoje e senti muita fome, estou consumindo só alimentos saudáveis nada de gordura ruim, mas acho que não vai ter como pelo menos nessas duas semanas vou ter que comer algumas gorduras ruins...

é foda mas seguir em frente que o resultado vai valer a pena, o pior dos sintomas para min é bafo ninguém merece rsrsrs.. Segue firme vai relatando para a gente ver também e assim vai me ajudando também rsrsr

abrcs

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Abraço

Obrigadão fico grato por poder ajuda de alguma forma.

Obrigado pela contribuição! ;)

Obrigadão fico grato por poder ajuda de alguma forma.

\Seria interessante você utilizar o Oleo de coco, ja que não vai usar carbo pos treino ! Tenta procurar sobre.

Obrigado pela informação estou dando umas pesquisada mas o mais provável que eu compre algum suplemento de omega 3 ou algo similar, pois acho que vou enjoar de tanto azeite rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz 15 dias que estou fazendo dieta cetogênica, se estiver com dúvidas sobre alimentos a serem ingeridos dê uma passada no meu diário de treino. Acabei de postar a dieta lá, ela está bem simples e fácil de ser seguida.

Boa sorte com a sua, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaí cara,como que ta indo? perdeu alguma coisa olhando no espelho?

Mano,eu sou 'profissional' em cutting,pq era gordo e tenho trauma disso,pra matar aquela vontade o negócio é comprar pasta de amendoim natural..é gostoso e tem gorduras boas e proteína..abraço

então veio acho que estou ingerindo mais que meu déficit calórico, mas por enquanto não estou me preocupando com isto, o que senti foi que minha barriga não está mais inchada como acontecia com o carboidrato mesmo depois que eu como muito numa refeição de prot+gordura, senti uma leve diminuição da barriga e também que estou gostando é que antes era viciado em qualquer doce até os mais "bicheira" dos doces tinha que comer se não ficava loco rsrrsrs, por enquanto que estou gostando é que estou com mais disposição fico o dia inteiro alerta como algumas pessoas relatam na Warrior Diet, e que não estou sentindo um pingo de vontade de comer carboidrato...

em relação a pasta de amendoim teria que dar uma pesquisada quantos de carboidratos possui nela pois o recomendado a se consumir para entra em cetose e cercar de 30g de carbo, e prefiro gasta meus carbo com brócolis que além das suas propriedades tem fibra que vai ser muito útil pra você ir da um cagão rsrssr e linhaça que tem fibra também, acho que fico meio enrolado qualquer dúvida que eu possa responder só perguntar

Já faz 15 dias que estou fazendo dieta cetogênica, se estiver com dúvidas sobre alimentos a serem ingeridos dê uma passada no meu diário de treino. Acabei de postar a dieta lá, ela está bem simples e fácil de ser seguida.

Boa sorte com a sua, abraço!

Opa obrigadão vou da uma olhada lá sim informação nunca é demais!!

Boa sorte para você também bora secar!!!!

Abrcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, está ativo ai ainda? Estou precisando construir uma pra min mas não sei como pegar os valores nutricionais de cada alimento!! vlwww

Opa!! estou sim, meio corrido o dia-a-dia mas estou firme, então não sei se você leu o livro do Dr Mauro Di Pasquali lá ele explica certinho como funciona, o valores nutricionais peguei da tabela da unicamp, só joga no google que ele te mostra tudo é meio trabalhoso mas depois vale a pena.

Qualquer dúvida que eu possa responder só perguntar

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...