Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica


cortez

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cortez poderia adicionar sua dieta no mural?

Nosso mural não tem nenhuma dieta como a sua.

Abraço :D

espere até a noite por favor, porque irei corrigir a quantidade de KCAL que está na Castanha do Pará que esta errada, irei rever uma fonte confiável e te mando uma MP, pois estou no trabalho e fica difícil ver isto.

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então obrigado pelo incentivo irei começar ainda tenho que compra os alimentos só la pra final de semana...

sobre os carboidratos vi alguns relatos que não é muito bom concentrar tudo de uma vez só que pode gerar pico de insulina, acredito que 30g de carbo não irá gerar o pico de insulina, e outra tinha comprando antes cromo quelato não sei se você conhece ela ajuda na estabilização da insulina e algumas coisas mais.

Estou com uma dúvida aqui não sei se alguém poderá me ajudar, estou com esse suplemento que citei e também Vitamina C contendo cada comprimido 1g, queria fazer um "combo" coloca o whey+mais a cota do carbo+ mais o cromo quelato e vitamina C, não se vai ser um bom negócio mas se alguém tiver uma sugestão agradeço

Fazer uma pergunta, e sobre relação a força depois que passou a faze de adaptação você consegui ganhar alguma força? perdeu muita força? massa magra conseguiu manter ou perde também??

Vlw

irei rever isto achei muito estranho também, pois tinha pego de um site que comercializa.

fera a força é psicologico eu até aumentei a força e quanto melhor vo fiando mais vo tendo vontade...nao te preocupa com o peso cada um tem sua carga maxima ja vi cara bota no maximo 80 kg no supino e te um peito gigante faze oque?xora nao adianta vo te posta algo aki le e presta a atençao..depoimento de varios fisiulturistas top!!!!segue abaixo tem algo ligado a tua dieta...

entrevista

!!!

Como chegar naquele quilo de massa muscular extra que está correndo atrás, ou o maldito percentual do gordura que insiste em não baixar, por mais intenso que seu treino esteja sendo, que tal saber como fazem seis bodybuilders profissionais para solucionar esses problemas em seus dias de pré-competição ?

Pre-Contest, Pré-Competição... ficar pronto para subir no palco, ou simplesmente chegar naquele objetivo de aumentar a massa muscular, e baixar a gordura, tirar a camisa na praia, tirar a roupa na frente da namorada ou namorado... seja qual for a meta, o caminho nunca é fácil. Exige os 3 Ds: Dedicação, Determinação e Disciplina... e tome sacrifício. Ouvir esse grupo de atletas, envolvidos nessa estrada difícil de cada vez conseguir um volume muscular com mais qualidade .

QUANDO VOCÊ COMEÇA O SEU PRE-CONTEST ?

Craig Richardson:

Eu normalmente começo minha preparação quando faltam 12 semanas para a competição. Mesmo nas fases de ganho de peso, o off-season, mantenho um peso e condição não muito acima do que é meu objetivo na fase de pré-competição, que é de 105 a 107 Kgs. Fora do pre-contest costumo ficar entre 110 a 115 Kgs.

Brian Chamberlain:

Eu aprendi uma lição importante quando venci a Copa Norte-Americana e ganhei minha condição de profissional. No passado eu iniciava minha preparação quando faltavam 12 semanas para o torneio, e isso porque eu exagerava no meu ganho de peso no off-season. Hoje preciso apenas de 5 a 6 semanas, porque tenho o cuidado de não subir demais o meu percentual de gordura.

Idrise Ward-El:

Costumo ter o tempo de 14 semanas para minha preparação de pré-competição. Para competir, eu caio de 125 kgs para cerca de 110 kgs, o que dá mais ou menos um quilo por semana, e isso dá o tempo suficiente que preciso para perder gordura, sem que perca muita massa muscular.

Will Harris:

Minha situação é diferente. Consigo muito tamanho com facilidade, mas para definir é que a coisa fica mais complicada. Divido meu pre-contest em três fases, que duram um total de 25 semanas, a na medida que o tempo passa, vou aumentando o uso de aeróbicos. É o que funciona para mim.

Eryk Bui:

Preciso de 8 a 10 semanas de preparação. Costumo fazer bastante aeróbicos, e perco quase 15 kgs de peso, o que é o necessário para que eu consiga atingir o nível de definição muscular que procuro.

Johnny Stewart:

Sempre inicio meu pre-contest quando faltam 12 semanas para a apresentação. A única exceção é se já estiver pronto por causa de alguma competição que já tenha acontecido no meio do caminhho. Nesse caso, dou um descanso de três semanas, e volto ao meu programa de treino e dieta, que acaba durando bem menos do que 12 semanas.

QUAL SEU TIPO DE DIETA ?

Craig Richardson:

Prefiro a dieta com alta quantidade de proteínas, alta quantidade de gorduras, e carboidratos com moderação. Como aproximadamente dois quilos de carne vermelha por dia quando estou de dieta, o que não é muito comum entre bodybuilders.

Brian Chamberlain:

Minha dieta é alta em proteínas com baixa quantidade de carboidratos, e também com muita gordura, embora não coma tanta carne como Craig. Gosto de acrescentar duas colheres de manteiga de amendoim natural após cada uma das minhas seis refeições. Também gosto de comer lombo de porco algumas vezes por semana, porque meu corpo reage bem a isso.

Idrise Ward-El:

Minha linha é um pouco diferente de Craig e Brian, e provavelmente é mais semelhante ao que muitos de nós fazem. Minha quantidade de gorduras é bem baixa, carbos são moderados, e a quantidade de proteínas é alta. Como cinco vezes por dia, em vez de seis ou sete.

Will Harris:

Estou com o pessoal que come muita gordura, muita proteína e pouco carbo. Meu organismo não reage bem a carboidratos quando estou em pré-competição, e me sinto pesado e inchado demais. Adoro comer muita gordura e muita proteína. Demorei um tempo para aceitar que poderia manter a definição muscular comendo saladas, frango, queijo branco, ovos inteiros, carne vermelha e castanhas, e isso se mantivesse a minha atividade aeróbica feita regularmente. Esse é exatamente o caminho que tomei para ganhar a categoria dos pesados do Norte Americano USA, e faturar meu título de profissional.

Eryk Bui:

Baixo carbo, baixa gordura, muita proteína. Seis refeições por dia.

Johnny Stewart:

Como sete refeições por dia. Minha dieta é alta em proteínas, baixo carbo, e ainda menos gorduras. Também alterno minhas refeições com pratos com carbos vegetais, como brócolis, e outros com arroz integral, ambos comos minhas fontes de carboidratos.

artigo original muscle e fitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: arranquei as KCAL das Castanha do Para e coloquei Semente de Linhaça porque pelos relatos pessoal fala que é difícil ir no banheiro por isso optei por ela, já que estava usando a castanha mas pela gordura e a gordura consigo de outra forma

*cjrabassa

Opa valeu por compartilha, deu para perceber que a maioria usa o estilo da Dieta Metabólica, com os principios de alta proteína + gordura, agora é só testando mesmo para ver se eu vou conseguir seguir ou não :D

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...