Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 65

Altura: 1,77

Ectomorfo

Percentual de gordura: 7%

Tempo de treino: 10 meses

Treino somente 3x na semana (seg, quarta e sex) porém a alimentação para daysON e daysOFF eh a mesma. Isso pode prejudicar em algo ?

Gostaria da ajuda e de sujestões de vocês. Não pretendo usar suplmentos por hora por orientação médica (sou transplantado de fígado - daí o motivo). O meu pós-treino TEM q ser, obrigatoriamente o almoço pois é o único horário que dá pra malhar. Tenho que sair do trampo, malhar e almoçar em 1:30 minutos, por isso não dá pra fazer pós sólido e pós líquido.

Segue a dieta.

dieta.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade

Postado

Seu almoço/pós treino ta fraco em proteína, coloca 0,6 a 1,0 de proteina por quilo e 25% total dos carbos ali e corta as gorduras, e na ceia, aeu recomendaria ao invéz de claras colocar ovos inteiros 4, ae se corta o azeite!

Postado

luis,

as proteínas do almoço/pós treino consigo ajeitar fácil apenas aumentando a quantidade de carnes, mas aí o total de proteínas por dia/kilo acho que vai aumentar um bocado. Então...

1 - Em qual outra refeição eu poderia então reduzir as proteínas para que isso não acontecesse ?

2 - não entendi o que você quis dizer com "25% do total de carbos". Poderia me explicar?

3 - se eu retirar as gorduras do almoço/pós, pra deixa a dieta balanceada eu poderia aumentá-las no lanche da tarde das 15:15 e na CEIA?

4 - Obrigado pela dica dos ovos inteiros, mas prefiro comer só as claras e continuar com o azeite. Acho que fica uma refeição mais leve e também acho que as gorduras do azeite são melhores que as da gema do ovo, ou estou enganado?

Desde já, agradeço a atenção.

Postado

luis,

as proteínas do almoço/pós treino consigo ajeitar fácil apenas aumentando a quantidade de carnes, mas aí o total de proteínas por dia/kilo acho que vai aumentar um bocado. Então...

1 - Em qual outra refeição eu poderia então reduzir as proteínas para que isso não acontecesse ? Não acho q deva diminuir nd, acho q está bom nessa quantidade.

2 - não entendi o que você quis dizer com "25% do total de carbos". Poderia me explicar?25% das calorias da dieta teria de vir de carbs, mais acho q deveria deixar como está.

3 - se eu retirar as gorduras do almoço/pós, pra deixa a dieta balanceada eu poderia aumentá-las no lanche da tarde das 15:15 e na CEIA?Sim, tire o azeite e tire a maçã do lanche da tarde, com isso pode usar 30g de castanha no lanche a usar 4 ovos com gema na ceia, sem azeite.

4 - Obrigado pela dica dos ovos inteiros, mas prefiro comer só as claras e continuar com o azeite. Acho que fica uma refeição mais leve e também acho que as gorduras do azeite são melhores que as da gema do ovo, ou estou enganado?Não pode se dizer melhor, mais a gordura do ovo é mto boa e rica em vitaminas, leia:

Desde já, agradeço a atenção.

Abraço.

Postado (editado)

Abraço.

Então, seguinda as dicas de vocês vou tirar o azeite do almoço/pós e, na ceia vou comer 2 ovos inteiros e 3 claras (todos cozidos, nada de microondas.... odeio akilo!) e também tomar uma colher de azeite.

1 - Eu posso colocar um pouquinho de sal nos ovos/claras ? Gema dura ou mole, faz diferença tbm n né ?

2- Olha, desculpe a ignorância, mas ... se 25% dos macronutrientes tem de vir dos carboidratos, os outros 75% viriam de proteínas??? Num eh mt proteína pra ingerir de uma vez só não... Qual qtd de proteínas vcs me sugerem ingerir no almoço ?

Agradeço mais uma vez a ajuda de vcs!

HipetrofiaBlog, o melhor do Brasil ! ! ! :rolleyes:

Editado por andre.div
Postado

Então, seguinda as dicas de vocês vou tirar o azeite do almoço/pós e, na ceia vou comer 2 ovos inteiros e 3 claras (todos cozidos, nada de microondas.... odeio akilo!) e também tomar uma colher de azeite.

1 - Eu posso colocar um pouquinho de sal nos ovos/claras ? Gema dura ou mole, faz diferença tbm n né ? Pode sim, tanto faz mole ou dura vc q escolhe.

2- Olha, desculpe a ignorância, mas ... se 25% dos macronutrientes tem de vir dos carboidratos, os outros 75% viriam de proteínas??? Num eh mt proteína pra ingerir de uma vez só não... Qual qtd de proteínas vcs me sugerem ingerir no almoço ?Então, foi o q eu disse, pra mim carb em 50-60% da dieta, 20-30 de prot e 10-20 de gord. Para o almoço de 30-40g.

Agradeço mais uma vez a ajuda de vcs!

HipetrofiaBlog, o melhor do Brasil ! ! ! :rolleyes:

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...