Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a diferenca eh q essa pessoas usam/usaram GH

@topic tem diversos modo de vc tentar perder isso, da um lida em intermittent fast e tbm em lean gains

pode tentar fazer aerobico em jejum

mas acho q um bulk controlado seria o melhor pra vc

não é assim não brother :)

barriga dilatada ou estomago alto tb pode ser genético e tem muita gente que nem malha que tem.. As vezes a pessoa é bem magra e a barriga fica na frente da linha do peito... Como é o meu caso hahahah

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Barriga é : genética + pele + gordura + musculatura + alimentação.

Quem já foi gordo sabe o saco que é esperar a pele "voltar" ao normal. Se você faz avaliação física e a dobra adbdominal estiver maior que 1,2mm não espere maravilhoso gomos visíveis. Alimentação conta muito pra desinchar a barriga quando você JÁ tá magro. Eu mesmo quando controlo por 3~5 dias fico legal mas é um saco ficar sem alimentos que fermentam no estômago/intestino.

Até a forma da sua respiração influência, e muito, no que apelidamos de "tanquinho".

Postado (editado)

pode ser barriga dilatada,da uma olhada o que é, se voce se identificar com algumas coisas citadas, de fato é.

stomach vacuum ajuda, depois de uns 2 meses vai ver a diferença, mas nao faz milagre.

eu tinha barriga dilatada, era magro pesava 50 kg e minha barriga era igual do ronnie coleman, mas sem definição.

se for barriga dilatada o unico jeito é mudança de habitos.

@EDIT:pode ser também que tá fazendo só umas 3 ou 4 refeiçoes comendo que nem um porco, aí muita coisa fica la um tempo maior pra digerir e ai da a impressao, "sou um magro barrigudo, como assim?"

faz uns testes ai na sua casa.

pega um dia que dormir 8~12 horas, vai no espelho e olha sua barriga, sem fazer força pra dentro, se estiver lisinha pode ter certeza que é barriga dilatada, e se tiver ainda "gorda" é gordura mesmo cara. Otra coisa também é voce apertar sua barriga pra dentro(quando fizer isso NAO FORÇA c/o abd), se ela for "dura" não é gordura, se for flacida/molengona/sentir seus dedos entrando sem fazer quase nada de força entao é gordura. isso aí é uns metodos bem idiotas mas ajuda pra ter uma noçao, as vezes é os 2 junto barriga dilatada+gordura.

a definição abdominal demora mais tempo pra aparecer viu cara entao paciencia é a melhor coisa a ter!!! pra mim demorou uns 7 meses de treino serio no abd pra aparecer os gomos mesmo, nao separadinhos mas pra aparecer mesmo e nao ficar só a "sombrinha".

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

Tem a gordura subcutanea e a outra que nao lembro o nome, mas a diferenca é que a subcutanea é dificil de tirar, é a que tenho, gordura mole, mas é so na parte de baixo da barriga, em cima ta normal, tem até uma divisaozinha. Tirei umas fotos na praia, pensei, essa maquina diminuiu a minha barriga. Será que eu to vendo errado ou exagerando? Na academia tinha um cara lá que queria emagrecer, mas era gordinho, a barriga do cara era dura e um outro era assim tb, mas ele disse que malhava e malhava, mas o medico disse que ele tinha entrado em overtraining, por isso nao perdia mais nada.

Mas quando eu durmo assim como você falou, as vezes vejo uma diferenca enorme de tamanho mesmo!

Postado (editado)

Tem a gordura subcutanea e a outra que nao lembro o nome, mas a diferenca é que a subcutanea é dificil de tirar, é a que tenho, gordura mole, mas é so na parte de baixo da barriga, em cima ta normal, tem até uma divisaozinha. Tirei umas fotos na praia, pensei, essa maquina diminuiu a minha barriga. Será que eu to vendo errado ou exagerando? Na academia tinha um cara lá que queria emagrecer, mas era gordinho, a barriga do cara era dura e um outro era assim tb, mas ele disse que malhava e malhava, mas o medico disse que ele tinha entrado em overtraining, por isso nao perdia mais nada.

Mas quando eu durmo assim como você falou, as vezes vejo uma diferenca enorme de tamanho mesmo!

cara primeiro nao se baseia nos outros, não é porque um cara injetou heroina uma vez e morreu que vai acontecer o mesmo com voce(isso é uma analogia).

pelo visto voce deve ter uma maior facilidade de acumular gordura embaixo da barriga (igual eu hahaha). Voce faz exercicio abdominal para a parte inferior? Se nao fizer comece a fazer, se já faz, em todos os exercicios adicione peso e aumente 1 ou 2 exercicios para essa regiao, pelo que eu entendi voce tem umas coisas muito parecidas com as que eu tinha, então vou dar as dicas que fizeram minha barrigona sumir

1- faz stomach vacuum, procura aqui no forum ou la no youtube que tem, por volta de uns 2~4 meses vai ver resultado, pode fazer umas 3 vezes ao dia 3~5 vezes por semana que ajuda mais, pelo menos pra mim foi assim.

2- leia esse artigo de barriga dilatada

3- trabalhe essa area com mais rigidez

4- faça abdominal 1~2x por semana, meu treino de abdominal é super-serie ou seja, faço todos os exercicios abdominais depois descanso 30 segundos, e ai tudo denovo 3 vezes. Deu bastante resultado, eu tirei isso ai do treino do arnold na epoca de definir o tanque. Tenta adicionar 1 ou 2 ex a mais pra essa parte, as vezes é falta de intensidade e aí nao hipertrofia, ficando só a gordura a vista.

5- nao coma muito antes de dormir (jantar ou ceia) quando eu costumava fazer isso tinha um acumulo maior de gordura na parte inferior

6- Quando costumava beber toda semana, inclusive dia de semana, tinha maior acumulo de gordura (só na parte de baixo), então evita, e se for beber, não exagera, tenta nao beber cerveja que ela "dá mais barriga".

7- Não sei se foi coincidencia mas quando parei de fumar "terra" minha barriga diminuiu mais ainda, as vezes foi porque comecei a mandar bala no exercicio inferior na mesma epoca que parei de fumar então nao sei, mas evita pra ver se ajuda.

abdominais.jpg

Editado por hiprtrofiaBCAA
  • 2 semanas depois...
Postado

Tenhoo mesmo problema que o teu.

Descobri que isso se chama Ptose Abdominal, e é mais comum em mulheres que tiveram várias gestações.

Mas isso ocorre por haver pouca hipertrofia, principlamente nos músculos Laterais da barriga.

E aí as visceras ficam "jogadas" para a frente.

É demorado para resolver, mas não é impossível.

Postado

Barriga é : genética + pele + gordura + musculatura + alimentação.

Quem já foi gordo sabe o saco que é esperar a pele "voltar" ao normal. Se você faz avaliação física e a dobra adbdominal estiver maior que 1,2mm não espere maravilhoso gomos visíveis. Alimentação conta muito pra desinchar a barriga quando você JÁ tá magro. Eu mesmo quando controlo por 3~5 dias fico legal mas é um saco ficar sem alimentos que fermentam no estômago/intestino.

Até a forma da sua respiração influência, e muito, no que apelidamos de "tanquinho".

acho que você se confundiu amigo 1,2mm é MUITO pouco, nem o Munzer tinha isso de dobra cutanea no abdomen =)

não seria 12mm ?

abraços

• 1 ano depois...
Postado

Me identifiquei com algumas coisas ditas aqui e preferi reviver esse tópico a criar outro...

Sou magro, bem magro..porém a barriga está começando a me incomodar :x

Os 4 gomos superiores estão começando a aparecer, porém o problema é mais embaixo..

Aonde era para estar o meu sexto pack, parece estar toda a gordura do meu corpo, rs! É horrível

Pelo que li, reforçando o treino da parte inferior, fazendo o exercício para estômago dilatado e comendo menos antes de dormir pode resolver.. certo?

Grato!

Postado

To fazendo aeróbico de manha tem dois meses e minha barriga continua. Tipo que embaixo do umbigo, onde pega a jeans. Alias, me falaram que é por usar cintura baixa. o-o Fora o resto né, eu corro, não como porcaria.. E não sai não! Creio que só com lipo, e ai eu prefiro ficar com pochete mesmo. KKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...