Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nando

Posts Recomendados

Visitante Fernando Gobbi
Postado

Uai o que que aconteceu ? Estava acompanhando aqui e depois parou, quase 1 mes já. Tu ta bem ?

Que isso cara? To relatando quase todo dia =).

Vamos la hoje foi o treino B, so nao deu pra treinar anterior de ombro por causa do feriado que jogou o treino A pra ontem, mas sexta eu faço.

Treino B

Agachamento Livre 10/10 kg (Consegui usar alguma carga finalmente e estou melhorando a execuçao a cada treino)

Leg Press 45 100 kg (Tenso, agachamento ja tinha destruido as pernas mas consegui aumentar a carga)

Cadeira Extensora 6 mq. (Pernas destruidas nao deu pra aumentar)

Mesa Flexora 3 mq. (Estou muito fraco nesse exercício, 3 placas nao eh nada =/)

Stiff Dead Leg-lift 15/15 kg (Excelente senti bem gluteos e posterior)

Elevação Lateral com Halter 5/5 kg

Crucifixo Invertido 70 mq

Encolhimento com Halteres 20/20 Kg

Crunch com Carga 5 kg

Elevação de Perna Barra Fixa (Força aumentando nesse exercício)

Rotaçao de Tronco (Comecei a fazer e achei bem legal, foda que tem que fazer várias repetiçoes para sentir tipo 50+ )

Stomach Vacuum (Exerciciozinho legal)

Treino excelente, o foda é subir e descer escadas rsrs ...

To achando que a divisão vai ficar essa mesmo, a minha recuperaçao ja voltou, se o treino A fosse segunda eu teria treinado Desenvolvimento hoje, mas sexta eu faço.

O treino foi tão intenso que meu pos-treino foi prato de pedreiro mesmo, rapei tudo.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uhasuhsauhsauh!

Cara eu viajei legal na maionese, eu olhei o entrou em: ../10/2010 como se fosse a data do seu ultimo post.

Pirei e viajei na espaçonave.

Então to acompanhando porque tbem sou ectomorfo, 170cm altura e 67kg.

Abraço.

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

E ae galera, mais outro treino violento !

Treino C

Levantamento Terra (Não pude fazer, denovo pernas doloridas, mas acho que ja vou resolver o problema)

Remada Curvada 12/12 kg (Exercício supremo, senti bastante as costas)

Barra Fixa 1xFalha (To fraco ainda que droga, 2 repetições + várias negativas)

Serrote 10 Kg (Fiz serrote hoje só pra completar o treino mesmo)

Pullover com Corda (Achei a corda KKKK, agora vou fazer trankilo, nao lembro carga, depois eu posto)

Desenvolvimento em Pé 2/2 Kg (Barra Olímpica galera, neh fisioterapia nao rsrs.) (Bom nível, finalmente fiz desenvolvimento)

Elevação Frontal Alternada 5 Kg (Bom exercício, mas dava pra ter usado uns 7 Kg, deu pra fazer bastante repetições)

Triceps Testa Barra W 10/10 Lbs (Mudei pra barra W, senti que meu punho força menos e meus cotovelos também)

Triceps Pulley 40 mq (Destrui no pulley, aumentei a carga e cheguei em uma intensidade boa)

Triceps no Cabo Unilateral (Nossa, meu braço esquerdo tava mais fraco que o direito O.o, nunca ficou assim só no Biceps que tem diferença de força...)

Elevação Planar em Pé 120 mq (Dia de volume, ralei pra chegar nas 12 repetições em boa forma, mais 2 drop-set e ficou massa)

Elevação Planar Sentado 30 mq (Nossa chegando aqui minhas pantu ja eram, fiz o exercício + 2 rest-pause de 10sec, terminando fiz elevaçoes sem peso mesmo, panturrilha parecia que ia explodir)

Edited: Esqueci de por antebraço

Rosca Inversa Barra W 5/5 Lbs (Agora não lembro se usei 5/5 ou 10/10 de carga o.O)

Rosca Punho Unilateral 10 Kg (Perfeito, voltei a sentir dores no punho esquerdo, mesmo sendo unilateral...)

Rotação de Punho 5 Kg

Treino excelente, sem reclamar!

Algumas observações :

-Descobri um jeito de treinar o terra tranquilo, vou jogar o treino C pra segunda e o A pra sexta, o foda vai ser se eu treinar ombro na quarta e sexta nao tiver recuperado, mas ai tenho outra solução =) (Cheio de soluções rsrs) ... Caso essa primeira nao der certo, vou dividir ombro em anterior e posterior e fazer anterior segunda o que seria o treino C e posterior na quarta mesmo.

-Galera, não se assustem semana que vem quando postar medidas, por que pelo que eu tou vendo minhas pernas cresceram pra caramba, não se assustem em ver um aumento de 2 cm rsrs...

-Estou comendo igual um cavalo, tenho um objetivo e vou chegar nele.Já aprendi a cozinhar, macarrão, frango, carne ... , sem essa agora de morrer de fome.

Não estou seguindo a dieta a risca não, mas de 2~3 horas sempre me alimento com proteina + carbo ... Meu pós-treino ta sendo violento também, to batendo um prato de pedreiro fácil.

Até semana que vem galera e bons treinos e ganhos.

Editado por Fernando Gobbi
Visitante Fernando Gobbi
Postado

É galera, não era o que eu esperava mais tudo bem =/.

Achei que tava grande kkk, só impressão, mudou só os braços mesmo.

Panturrilha - 35

Coxa (Maior Circunf) - 54

Abdomen - 87

Toráx - 94

Braço - 31,5 D / 30,8 E

Antebraço - 28

Tentei achar medida mas não consegui.

Amanha posto o peso.

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Pra que não fique chato ler isso tudo no seco, vou postar músicas que me deram bastante animo pra treinar, escute enquanto você lê :lol: .

http://www.youtube.com/watch?v=LOESyEljmFE

Qualé galera!

Hoje minha dieta foi uma bosta, fui almoçar fora, tive que ir pra academia mais tarde 15 horas, e só fiz o pós-treinoo 18:30, pqp hoje foi complicado mesmo.

O treino foi animal, parceiro de treino não veio de novo (ia jogar futebol _|_).

Comecei fazendo Levantamento Terra que eu estava sonhando a semanas pra fazer, e pira consegui colocar bastante carga e fechar 7 repetições animais.

Eu estava fazendo ultima série e chegou um cara grandão, quando terminei ele falou que eu estava fazendo errado que tinha que ser com a perna reta, ai fui e expliquei pra ele que eu estava fazendo era o Terra e não o Stiff, e ele disse que não conhecia esse exercício e talz, ai expliquei pra ele.

Acabei ficando amigo do cara, ajudei ele no supino rsrs quase 100 kg pra 8 repetições perfeitas.

Mesmo não sabendo do terra ele treina a sério e treina a muito tempo...

Bem, agora vamos falar do treino.

No treino dessa semana, eu não vou aumentar pesos, eu vou priorizar a execução visto que já tenho boa força.

Aumentei medidas nos braços e ante-braços e a balança marcou 72,3 kg, ou seja perdi 200 g da semana passada.

Creio que foram gorduras por que minhas costas estavam com bastante acumulo e diminuiu um pouco.

O treino,

Treino A

Levantamento Terra 20/20 kg (Totalizando 60 com barra, fiquei bastante contente de ter força ainda nesse exercício)

Remada Curvada 10/10 kg (Bem, nesse exercício eu tentei esticar as pernas e fazer o tronco paralelo ao solo, forçou bastante posterior e por isso não deu pra aumentar, no entando senti bem as costas, vou tentar esticar menos as pernas)

Barra Fixa 1xFalha (Ae galera, já consigo fazer 3 repetições sozinho, completei o resto com negativas)

Pullover com Corda 20 mq. (Finalmente senti as costas nesse exercício, muito bom)

Triceps Testa Barra W 10/10 Lbs (Exercício legal, depois dele o pulley ficou difícil)

Triceps Pulley 40 mq (Mesma carga, só que tava mais difícil devido ao testa)

Triceps no Cabo Unilateral 15 mq. (Consegui fazer 17 rep. com cada braço, acho que por que tava ajudando o cara que eu conheci fiquei muito tempo descansando, mas se semana que vem tiver fácil assim vou aumentar pra 20)

Rosca Inversa Barra W 5/5 Lbs (Exercício destruidor do braquioradial)

Rosca Punho Unilateral 10 Kg (Nesse treino fiz dois aquecimentos com um halter de 3 kg e 7 kg e a dor melhorou bastante, vou começar a fazer assim)

Rotação de Punho 5 Kg

Elevação Planar em Pé 120 mq (Foquei bastante na amplitude e execução do movimento, não fiz aquecimento fui logo pro drop-set, foi bom)

Elevação Planar Sentado 30 mq (Esse 30 tava mais difícil, mas tentei ao máximo controlar o movimento e fiz os rest-pause)

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

http://www.youtube.com/watch?v=h7eRiAnZt24

Treino B

Agachamento Livre 10/10 kg (Hoje foi violento, consegui fazer 10 repetições com o exercício de forma completa)

Leg Press 45 100 kg (8 repetições de pura dor)

Cadeira Extensora 5 mq. (Pernas destruidas tive que abaixar o peso, pedi pra um instrutor me ajudar com as negativas finais foi bom)

Mesa Flexora 3 mq. (Aproveitei e fiz um drop-set nesse exercício, não tinha ninguém pra me ajudar com negativa)

Stiff Dead Leg-lift 15/15 kg (Violento, depois desse exercício tive que deitar e esperar 10 min pro treino de ombro)

Desenvolvimento em Pé 1/1 (Barra de 20, eu estava querendo não treinar ombro, por que estava destruido de pernas, mas consegui treinar)

Elevação Frontal Alternada 5/5 Kg (Senti bastante o anterior.)

Elevação Lateral com Halter 5/5 kg (Faço esse exercício com o braço mais esticado possível, não gosto de roubar igual muitos fazem.)

Crucifixo Invertido 70 mq (Fiz 2 drop-set nesse exercício pra aumentar a intensidade, curti bastante)

Encolhimento com Halteres 20/20 Kg

Crunch com Carga 5 kg (Nem queria treinar abdomen hoje, estava muito destruido mas segui em frente)

Elevação de Perna Barra Fixa (To conseguindo subir bastante nesse exercício e ainda faço um drop-set com a perna encolhida )

Stomach Vacuum

A dieta hoje está bem, me alimentei bastante nos horários certinhos e fiz um pós-treino violento.

Visitante Fernando Gobbi
Postado

Parceiro pediu pra trancar a matricula durante 15 dias ¬¬.

Esqueci meu foninho hoje, foi muito tenso me concentrar ouvindo funk escroto e cada eletronica tosca, que dava nojo.

Hoje deixei a barra do supino cair no peito, tinha um instrutor lá lendo no fundo e eu lá com a barra no peito, estou pensando seriamente em falar com a administração da academia e falar o tanto que esses caras não trabalham.

Treino C

Supino Reto 12/12 kg (7 Repetições perfeitas sozinho, tentei mais uma e tava quase indo mas a barra caiu no peito, ainda bem q é pouca carga deu pra deslizar)

Supino Inclinado 12/12 (Já estou forte nesse exercício, foda que to sem parceiro)

Paralelas (2 Rep. , depois de um treino desses ta eh bom, + umas negativas)

Crucifixo Reto 5/5 kg (Nossa só agora que vi que eu estava usando 7/7 Kg, hoje trabalhei com menos carga, 15 rep mas foi bem intenso)

Rosca Direta 21 kg (Braços fracos ainda)

Rosca Alternada 8/8 kg (Braço esquerdo ta bem fraco em comparação ao outro, dava pra aumentar só do direito)

Rosca Concentrada 10 kg (Nesse exercício eu fiquei puto, fiz no Scoth e no braço esquerdo só consegui fazer 2 rep sozinho, fiz + 8 negativas, já no direito consegui fazer 10 tranquilo, e dava pra aumentar o peso, to grilado com o esquerdo)

Rosca Inversa Barra W 5/5 Lbs

Rosca Punho Unilateral 10 Kg (Foi bom, atingi um bom pump e intensidade)

Rotação de Punho 5 Kg

Panturrilha em Pé 100 mq (Dia de volume, usei 15 rep, + 2 drop-set, atingiu um bom nivel de intensidade)

Panturrilha Sentado 20 mq (2 rest-pause + 10 rep em pé sem peso = pantu destroyed)

Postado

Continuo acompanhando aqui.

Sobre parcero de treino, faz uma falta no supino rsrs. Porque da pra fazer mais mas e medo de escapar ?

Um excelente ideia seria montar um clube de parceiro de treino aqui no forum né? O que acham ?

Tipo o cara posta de onde é e em qual academia faz, se puder colocar o endereço da academia e quais são as opções também seria excelente.

Exemplo:

Faço na academia Vitality, Rua Alberico Flores Bueno, nº 402, Bairro Alto, Curitiba - PR.

Posso treinar tambem nos seguintes endereços.

xxx, Curitia - PR, xxx,xxx,xxx,xx,x

Ai o sistema cruzava as informações e indicava quem praticava em um deste endereços. Porque é foda achar alguem comprometido e que tenha mais ou menos sua força pra não precisar ficar trocando muito peso.

Ideia genial modestia parte. Vou sugerir pro Bronco.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...