Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk

111 e acha muito pra 1,74 :unsure:

EU tenho isso,medi tem mais de 4 meses,tenho 162de altura,ou melhor,de baixeza :D

Desencana meu filho,aprenda a tirar vantagem do que vc tem de melhor!

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

111? ta loco parcero? eu tinha 109 quando comecei a treinar U_U, e ainda tenho a "vantagem" (na minha opnião) de ter um oblicus consideravelmente largo o não me deixa ter cintura fina, tem gente que quer parecer um V, eu não gosto não :P... entenda parceiro homens em geral tem ombros largos e os corpos fazem um V naturalmente.

Postado

Deve ser o problema da cintura fina mesmo, eu também tenho isso, minha cintura é fina pra caralho, da uma raiva. Quando eu era menor, eu usava umas 2, 3 camisas até no solzão de rachar mesmo, pq tinha vergonha da cintura fina. Hoje em dia dia os "músculos" deixam um pouco menos fina, mais ainda é bem fina, foda -.-

Postado

Ei tinha/tenho que complexo das minhas pernas, principalmente quando era guri, sempre usei 2 calcas haha, mas e mais por causa do frio mesmo..

Ps. Agora meus membros inferiores estao bem melhores e desenvolvidos, de boa, mas ainda sempre uso 2 calcas quando necessario, mas ai e questao de me manter aquecido mesmo :)

Postado

kkkkkkk

111 e acha muito pra 1,74 :unsure:

EU tenho isso,medi tem mais de 4 meses,tenho 162de altura,ou melhor,de baixeza :D

Desencana meu filho,aprenda a tirar vantagem do que vc tem de melhor!

Eu deletaria minha conta depois dessa

:(

To esperando o out vim aki e falar q tem 147cm xD

pelo menos a uns 5 meses atras era isso ahsuiehasueahie

Postado

Filho... VAI ALARGAR O RESTO ao inves de afinar o que vc tem...Aí vai ficar proporcional

Faz sentido!kkkkkkkk

Eu deletaria minha conta depois dessa

:(

To esperando o out vim aki e falar q tem 147cm xD

pelo menos a uns 5 meses atras era isso ahsuiehasueahie

Tá,fiquei feliz agora,acabei de medir#curiosidade

Descobri que estou com 108,perdi 3cms,pelo menos o cutting está servindo pra algo,já que o peso não está descendo.

:unsure:

Postado (editado)

cara tu é loco kkkkkk so pode...

eu tenho 115 de ombro e 83 de cintura e to totalmente insatisfeito iaehiaehea, a minha cintura tudo bem, mas acho os ombros muito pequenos!!! entao para de reclamar porra!!! tenho exatamente a mesma altura q vc

procura por fotos do arnold na época de campeonato...por que tu acha que ele virou lenda com seu shape? por que ele tinha cintura fina e ombros largos...se você pesquisar vai ver, até hoje o corpo dele é invejado por todos devido ao fato de ter a cintura bem fina e ombros largos, costas largas...isso é o objetivo que todo mundo quer alcançar...

o que você está querendo é ficar que nem o ronnie coleman? com a cintura mais larga que os ombros? pq vc acha que todo mundo tira com a barriga dele??? pq é feio, tem cintura e oblíquos muito desenvolvidos!!!!

mas se você quer que os ombros parem de crescer para os lados...simples...suspende elevação lateral e qualquer exercício de ombro...fica só com os exercícios pra peito que já ta bom pro ombro se nao quer crescê-lo...

e quanto à cintura fina...eu acho uma burrice absurda!!! mas....treina mais e come mais né :angry:

Editado por Triton
Postado

Faz sentido!kkkkkkkk

Tá,fiquei feliz agora,acabei de medir#curiosidade

Descobri que estou com 108,perdi 3cms,pelo menos o cutting está servindo pra algo,já que o peso não está descendo.

:unsure:

ja ouvi uns 2 fala q ombro cresceu bagarai em cutting ;o

eu tnho 128 hje em dia xD e olha q eu so moh finao ;(

Postado

cara tu é loco kkkkkk so pode...

eu tenho 115 de ombro e 83 de cintura e to totalmente insatisfeito iaehiaehea, a minha cintura tudo bem, mas acho os ombros muito pequenos!!! entao para de reclamar porra!!! tenho exatamente a mesma altura q vc

procura por fotos do arnold na época de campeonato...por que tu acha que ele virou lenda com seu shape? por que ele tinha cintura fina e ombros largos...se você pesquisar vai ver, até hoje o corpo dele é invejado por todos devido ao fato de ter a cintura bem fina e ombros largos, costas largas...isso é o objetivo que todo mundo quer alcançar...

o que você está querendo é ficar que nem o ronnie coleman? com a cintura mais larga que os ombros? pq vc acha que todo mundo tira com a barriga dele??? pq é feio, tem cintura e oblíquos muito desenvolvidos!!!!

mas se você quer que os ombros parem de crescer para os lados...simples...suspende elevação lateral e qualquer exercício de ombro...fica só com os exercícios pra peito que já ta bom pro ombro se nao quer crescê-lo...

e quanto à cintura fina...eu acho uma burrice absurda!!! mas....treina mais e come mais né :angry:

O que importa não é o que os outros acham e sim o que você proprio quer, eu curto o shape do ronnie coleman, acho mais legal que o do jay, cintura fina eh coisa de mulherzinha :}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...