Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se vc quer mesmo isso, vc podia dar foco a mais pro resto do corpo pra tenta deixar proporcional ao seu ombro =P

mais a minha duvida q sempre levo no meu treino d peito...

no supino vo ta forçando o ombro... eles vao alargar maiss???

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, você tá com peso abaixo ainda, a medida que você por ganhando volume vai entrar em harmonia as coisas, seus ombros não estão nada exagerados, totalmente normal, sua cintura vai aumentar junto com o volume, por mais que seu bf não suba demasiadamente.

Continue atrás de dieta e crescer, e treine seus ombros com objetivo de expandir, mais pra frente você irá agradecer.

Postado

Juro que nunca vi isso.... Hahahahah

Por maiores que fossem meus ombros, iria sempre querer que fossem maiores ainda.. Ombros sao uns dos musculos que dao aspecto de "grande"

Ta reclamando de barriga cheia hein

Postado

Nunca tinha ouvido alguem reclamar disso, a coisa mais estranha que tinha ouvido ate agora era um guri amigo meu que parou de treinar porque ele acha que a cabeca dele estava desproporcional com o corpo! Isso e psicologico amigo, julgando pela foto nao vejo nada de anormal. Vejo apenas que tu esta indo bem mas ainda tem anos de treino pela sua jornada, agora desencana e va treinar com intensidade todos os grupos musculares e continuar na dieta que tu prosperara!

Postado (editado)

Tem quanto de altura? Tenho 1,65~1,67cm com 115cm de ombro, queria ganhar mais. Legal de ter ombros largos que você fica com aquela aparência V sem ter muito peso. No meu caso eu tenho os ombros caídos(estrutura endomorfo), acho que mesmo ficando com ombros grandes, deve parecer menor do que é.

Edit

Agora vi, 1,74m e tem cintura fina ainda. Cara, quem dera eu tivesse sua genética... lol

Editado por zumbininja
Postado

kkkkkkk

111 e acha muito pra 1,74 :unsure:

EU tenho isso,medi tem mais de 4 meses,tenho 162de altura,ou melhor,de baixeza :D

Desencana meu filho,aprenda a tirar vantagem do que vc tem de melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...