Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Sobre Aeróbicos

Rocket Gunner

Você faz aeróbicos?  

3 votos

1. 1.

• Sempre e não perco força
    • Sempre e perco força
      0
    • Não pois não preciso
      0
    • Somente quando estou com o bf alto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tranquilo galera?

Não sei se aqui seria o lugar ideal para o tópico, me desculpem se não for.

Enfim, como todos aqui, adoro ler um material que possivelmente me ajude no futuro. Como não encontrei nada no fórum, resolvi criar uma enquete pública para comparar o resultado com o post feito pelos colegas do fórum.

Explico, existe gente que tem o mal da magreza, come, come e não cresce, aqueles que comem 1 Bis e ganham 5 pneuzinhos extras. Tipo um amigo meu, o cara NÃO CRESCE mesmo comendo feito louco, mas o cara pode comer 10 caixas de chocolate que não ganha 1g de gordura, compreendem? Já eu, só como coisa diet e ainda tenho que fazer guerrilla cardio 3x por semana quando quero secar.

O objetivo, fazer uma média com o bf do pessoal e sabendo se esta pessoa corre ou não.

Exemplo, se eu fosse responder o tópico responderia assim:

Malho a quase 2 anos, tenho 15% de bf e 19 anos, só faço aeróbicos (guerrilla cardio) quando estou com BF alto e perco força (acredito que perca massa) quando os faço. Ou seja, não existe um jeito pra mim crescer seco, tenho que subir o bf se quero ganhar massa, e só aí secar.

A idéia veio das minhas dúvidas, visto que o aeróbico é muito pouco falado por aqui (em proporções comparadas à hipertrofia, logicamente pelo fato da hipertrofia ser o assunto principal do fórum).

Respondam a enquete e de preferência respondam o tópico também. Acho que o conteúdo extraido pelas palavras de todos aqui podera ser de grande valia. Como todos, vejo "gordos fortinhos", os definidos e fortes, os frangos que se acham fortes, mas não conheço a rotina deles, e como acho que aqui no fórum tem de tudo um pouco, seria maneiro um pouco de info.

Resumo, respondam a enquete, e se possível respondam o tópico com idade, quantas vezes fazem o aeróbico por semana e QUAL aeróbico. Com dieta hipocalórica ou conseguem emagrecer mesmo comendo todo o necessário para ganhar massa? E é claro, o bf se souberem (se quiserem chutar pode ser também, melhor que nada). Opinem também sobre o que sabem e acham, a intenção é deixar uma bela discussão rolar.

Editado por Rocket Gunner
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...