Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No momento estou treinando pela noite: 19:00hrs
Entretanto a minha vida definirá no dia 14/01 pois meu curso na Faculdade vai começar, provavelmente irei começar a ir pela manhã: 06:00hrs.
Logo após vou para o trabalho.

Sobre a Tribulus. Usa junto, normalmente como os outros suplementos ou não. Espera a Diana terminar e depois começa o seu uso?

Horários para TPC qualquer hora é hora, não é isso ?

Obrigado!

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Fala ai galera do fórum!!

Seguinte: tenho 1,73 - 73kg, pratico musculaçao ha 2 anos e meio, tomo whey, glutamina, creatina, bcaa e mvm; estou querendo começar um ciclo de dianabol landerlan. Estou pensando em tomar 50 comprimidos de 10mg cada; tomando 1 comprimido a cada 12hs; ou seja tomarei 20mg por dia durante 25 dias. estou pensando em tomar silimalon (um comprimido a cada 12hs) durante o ciclo. Gostaria da opiniao de vcs sobre o ciclo e principalmente sobre como devo fazer a tpc.

Abraços a todos!!

Brother sinceramente se for tomar melhor tomar corretamente para que nao veja so os colaterais. Estou usando 50mg por dia combinado com 600 enantato por semana e obtive bons ganhos. Sobre o figado ele so vai regenerar quando vc der o tempo necessario p ele. Mas claro silimarina entre outros ajudarão no processo de regeneração. Essa quantidade q vc quer tomar é muito baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...