Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É eterna aquela discussão que determinados adoçantes possam a longo prazo e quantidades acarretar problemas de saúde mais graves, no entanto, pelo que me lembro, isso se restringia a alguns como a fenilanalina (do aspartame), existe algum adoçante mais recomendável?

Estou tomando café no pré-aej mas não gosto dele puro, amargo demais

Postado

Sim, é fácil. A cidade aqui é minúscula e eu encontro ^^

Bom, existem dois tipos que você vai achar: os adoçantes 100% Stevia (que são os mais caros. Aqui um potinho custa R$10~R$12). E os adoçantes que misturam Stevia (esses são os que eu compro porque saem mais em conta). O mais recomendado são os 100%, uma marca que vejo por aqui é a SóStevia. Mas é muito caro, não rola :/

Abraços

Postado

Eu recomendo sucralose, acho que e o que tem o melhor gosto, ele e o neotame sao os unicos considerados seguros pelo Center for Science in the Public Interest.

Tem um gosto muito bom mas o preco e amargo, sai uns 10, 12 conto, marcas boas sao Liena e Gold, eu prefiro o da Gold

Postado

po galera, muito obrigado pelas respostas, estes Linea e Gold com sucralose são facilmente encontrados em supermercados ou devo procurar em farmácias mesmo?

essa parada ai da malto, ou os adoçantes de uma forma geral, tem perigo de gerar pico de insulina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...