Anti 0 Postado Novembro 21, 2010 às 16:38 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 16:38 Eh se possivel nome e marca xD da dorga que o Sr Usou ;X axo ke vou usar 15 dias pra auxiliar no meu "Arnold Cut" Aerolin 4mg - 20 comprimidos - Lab.: Glaxosmithkline Brasil....... Qualquer coisa segue o ciclo postado la na frente........ Valeu!! se quiser generico procura por Salbutamol..... Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GPOWER 0 Postado Novembro 23, 2010 às 10:16 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 10:16 Aee amigão, tenho algumas dúvidas e gostaria de tirar com vc... esses 15 dias, foram 15dias corridos ou 15 dias de treino (S, T, Q, Q, S) ? tava querendo fazer esse ciclo ai, mas seria as 14:00 ; 18:00 (1h antes do treino) e 22:00, teve insonia tomando as 21h? essa tremedeira era leve, ou coisa de vc pegar uma caneta e não conseguir escrever direito? pode suplementar normal com whey+malto ou é bom diminuir a quantidade de malto? por enquanto é isso, vlws!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 23, 2010 às 14:57 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 14:57 Aee amigão, tenho algumas dúvidas e gostaria de tirar com vc... esses 15 dias, foram 15dias corridos ou 15 dias de treino (S, T, Q, Q, S) ? tava querendo fazer esse ciclo ai, mas seria as 14:00 ; 18:00 (1h antes do treino) e 22:00, teve insonia tomando as 21h? essa tremedeira era leve, ou coisa de vc pegar uma caneta e não conseguir escrever direito? pode suplementar normal com whey+malto ou é bom diminuir a quantidade de malto? por enquanto é isso, vlws!! Dae velho, bem, os 15 dias fora diretos, eu tomei nos horarios que vc coloco ai, mas eu tenho problemas com o sono, entao, nao fez diferenca nenhuma, muita gente relata problema pra dormir quando tomam muito tarde........ A tremedeira era controlavel, mas quando relaxava ela vinha forte.....hehehehhe.......... mas dava pra escreve normal e tudo mais........ Quanto a suplementaçao, o ideal eh fazer uma dieta, dae vc ve se coloca whey e malto, eu por exemplo cortei a quantidade de carbo e aumentei de proteina.......... mas fica a criterio do usuário........vale lembrar que a droga sozinha nao faz efeito nenhum, vc deve obrigatoriamente fazer uma dieta e mudar sua rotina de treino, focando perder gordura........... Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GPOWER 0 Postado Dezembro 4, 2010 às 17:46 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 17:46 surgiu outra pergunta aki... e a cafeina, como ficou nesses dias? tomava café, coca-cola ou guarana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Dezembro 13, 2010 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 15:50 surgiu outra pergunta aki... e a cafeina, como ficou nesses dias? tomava café, coca-cola ou guarana? Nao tomava cafeina amigo, s'o alguns dias que eu me sentia meio indisposto............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandalonso 0 Postado Junho 2, 2021 às 13:31 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 às 13:31 Olá! Dei uma lida aqui na sua experiência e queria saber os horário que tomou por favor que fiquei com essa dúvida. Valeuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BADANCE 625 Postado Junho 2, 2021 às 13:37 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 às 13:37 10 anos depois, chefe, acho que ele nem loga mais kkkkkkkk East~ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
East~ 424 Postado Junho 2, 2021 às 13:51 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 às 13:51 Aerolin é bom sim, mas não sei se faz tudo isso que o rapaz narrou, tampouco sei se é tão equivalente ao pulmonil, talvez seja bom demais pra ser verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora