Anti 0 Postado Novembro 16, 2010 às 14:38 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 14:38 Bem BBorges.... Colaterais pra mim apenas tremedeira, nada mais que seja perceptivel..... e afavores, todos, hehhehe disposiçao para treinar, muito suor, vascularizaçao mediana, etc.... é uma boa substancia para se fazer um ciclo......... eu recomendo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 17, 2010 às 03:09 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 às 03:09 Dae galera, blz??? Hoje nade de muito diferente quanto aos efeito colaterais, a nao ser talvez um pouco de irritabilidade além do normal........ Suava parado hoje, imagina correndo.........hehehhe barriga sumindo......... Preparando o ciclo pra junho / 2011................ muito loco!!!!! hehehe Abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 18, 2010 às 02:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 02:36 Dae galera, mais um dia com muito suor, mas notei menos tremedeira....me deu muita caimbra tbm, consegui correr apenas 15 min.......... dae as pernas começaram a reclamar um pouco... a noite foi triste, acho que vou começar suplementar com potassio amanha......... tah complicado..... hehehh..... mas fora isso ta funcionando muito bem o aerolin, nao quero me pesar ainda pra nao perder o ritmo...... mas no ultimo dia vou me pesar em jejum pra ver quanto estou pesando........... Valeu galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaxd 3 Postado Novembro 18, 2010 às 02:40 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 02:40 nunca ouvi falar em aerolin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 18, 2010 às 22:26 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 22:26 eu tbm nunca tinha ouvido falar, mas pesquisando sobre o clemb achei coisas sobre o aerolin que me deixaram bem animado e pelo preço, muito disposto a experimentar......... Bem, relatando mais ums dia, tremedeira bem tranquila, um pouco de dor de cabeça...... treino bom, tem umas veias que começaram a saltar do braço e tem alguma coisa querendo aparecer na barriga, vejo isso logo que acordo....... Bem, eras isso por hoje pessoal... qualque coisa tamos ae...... Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 19, 2010 às 20:43 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 20:43 Blza galera?? Mais um dia, 13 ja foram, faltam 2 ainda, consegui no meu ponto de vista ateh agora um bom resultado.... estou nos 67kg (depois do almoço), ou seja, 3,5kg perdido (mesmo sem ser em jejum), nao notei diminuiçao dos braços ou peito, muito pelo contrario, consegui ver ateh agora uma boa definiçao e um crescimento dos braços e ombros ateh agora, o peito tbm parece estar mais definido............ Quanto ao treino de hoje, posso ter exagerado um pouco, acabei tomando 3g de aspartato de arginina, mais 5 comprimidos de aerolin (20mg antes do treino), mais 270g de cafeina, mas tbm, o negocio bombou na academia hoje, achei que os biceps e triceps ia sair correndo dos braços, sem contar que o tempo de recuperaçao foi bem menor que geralmente é, acabei aumentando os pesos tbm em todos os exercicios para os braços e nos abdominais aumentei o peso e o numero de repetiçoes... Suava até pelas orelhas.... domingo acaba o ciclo........ quero me pesar na segunda de manha pra ver quanto deu de resultado em jejum, pq o peso de 70,5 era em jejum, e sem estar em jejum (1h depois do almoço) tive 3,5kg a menos do que em jejum........... Bem galera, por hoje era isso........ahhh sim, colaterais, tremedeira continua....... dor de cabeça bem forte ateh pouco antes de começar os exercícios, depois que comecei passou a dor de cabeça, a tremedeira continua............ Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 21, 2010 às 01:14 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 01:14 Dae galera, hoje o dia foi tranquilo, penultimo dia do ciclo... soh tremedeira........nada mais........ suadeira ateh parado............ nao sei se tem alguem acompanhando, mas eu to realmente satisfeito com a droga......... ajudou bastante....... claro que uma dieta eh indispensavel......... o remedio ajuda mas nao faz milagre........ Blza galera, amanha eh o ultimo dia, sem treino....... entao, creio que nao vai ter maiores problemas......... se alguem tiver qualquer duvida, soh mandar uma mp que eu respondo....... Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Novembro 21, 2010 às 01:18 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 01:18 Fala parceiro, me interessei muito pelo ciclo que você fez e tá acabando agora. Teria como postar medidas e bf de antes/depois? Também um comentário geral sobre a droga, colaterais, disposição, força, pump, resistencia aeróbica e afins? Tipo um relato geral com a sua opnião. Vai na fé parceiro, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BBorges 0 Postado Novembro 21, 2010 às 05:33 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 05:33 Eh se possivel nome e marca xD da dorga que o Sr Usou ;X axo ke vou usar 15 dias pra auxiliar no meu "Arnold Cut" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 21, 2010 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 16:08 Fala parceiro, me interessei muito pelo ciclo que você fez e tá acabando agora. Teria como postar medidas e bf de antes/depois? Também um comentário geral sobre a droga, colaterais, disposição, força, pump, resistencia aeróbica e afins? Tipo um relato geral com a sua opnião. Vai na fé parceiro, abraços! Bem, geral sobre a droga: Facil de conseguir, muito barata, em comprimido, portanto, facil de engulir..... Colaterais sentidos durante o ciclo: Pressao alta (nos primeiros dias), tremedeira (do inicio ao final do ciclo), taquicardia (soh nos primeiros dias), dores de cabeça (soh no final do ciclo que ficaram mais acentuadas, antes eram quase imperceptiveis), fora esses nao senti mais nada de incomum... droga muito tranquila quanto aos colaterais... Disposiçao: muita gente comenta que da mais disposicao, nao senti muita diferenca, tipo, akelas coisa de ficar ansioso pela hora de malhar nao aconteceu comigo... mas sim na hora de malhar, tinha mais pique na esteira e nos exercícios, mas nada que 2 xicaras grandes de café nao te deem... Força: ficou igual, nao senti diferença nenhuma.... Pump: parece que deu uma melhorada nos ultimos 5 dias de uso, talvez pela baixa do bf nos braços... Vascularizaçao: Melhorou um pouco tbm, mas nao muito....... A diferenca foi mesmo no peso, e na perda consideravel da barriga, ateh minha namorada falou que ja ta dando pra ver um pouco dos laterais nessa... quando acordo consigo ver os gomos de cima... os ombros e braços tbm ficaram mais definidos..... acho que amanha tiro fotos e posto elas aqui pra voces podetem ver o antes e o depois.......... A droga usada foi: AEROLIN - 4MG Comprimidos - Caixa com 20 comprimidos (custa cerca de 5,00 aqui na minha cidade)... No mais é isso galera.......... Qualquer duvida só falar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora