Anti 0 Postado Novembro 12, 2010 às 02:15 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 02:15 Dae galera, blza?? 5 dia hoje.... bem sussa quanto aos colaterais, coraçao normal, a tremedeira diminui um pouco.... percebi que a barriga diminuiu também....... amanha vou me pesar.... quanto a pump, força, etc..., tudo normal, como era antes, só percebi que agora durante a corrida consigo manter uma velocidade maior por mais tempo, sem cansar tanto quanto antes.... Suando muito mais que o normal hoje......... e olha que o dia estava frio......... Blza entao galera.... qualquer coisa, tamos ae... Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balboa87 0 Postado Novembro 12, 2010 às 03:26 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 03:26 parceiro, agt le alguns artigos aqui no fórum que dizem que a gordura possui um papel importante na dieta hipocalórica. abolir a gordura da dieta as vezes, as vezes pode ser um tiro pela culatra. acho que se colocar uma colher pequena de azeite em momentos específicos, podem ajudar mais ainda a alcançar os resultados... mas é isso ae. sucesso cara. bons ganhos. ou boas perdas né! hahahaha abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone 5 Postado Novembro 12, 2010 às 03:52 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 03:52 como o balboa disse, as gordura BOAS, sao extremamente importante numa dieta, azeite extra virgem, oleo virgem de coco, mct etc etc, quase usei aerolin uma vez, ma fiquei com "preguiça" de fazer dieta, sempre fui curioso pelos resultados, pra quem nao sabe o que é o aerolin (salbutamol): Assim como o clembuterol, esse também é um medicamento beta-2 agonista, destinado a pacientes asmáticos. É muito comum sermos questionados a respeito da possibilidade de substituir o clembuterol pelo salbutamol, já que ambos são beta-2 agonistas. Porém, a convencional forma oral, através da utilização de inaladores, é mais indicada para crises asmáticas. Quando o objetivo é a queima de gordura, a dosagem necessária é bem maior do que a propiciada pelos inaladores, ou seja, os que insistirem em utilizar o salbutamol só obterão resultado favorável com a administração da forma oral. A dose efetiva parece girar em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg diários e a dosagem deveria ser dividida, com intervalos regulares durante o dia, para garantir uma concentração estável na corrente sanguínea. O salbutamol, tal como o clembuterol, promove uma ligeira elevação na temperatura corporal, o que em si já é um pequeno indicador da ocorrência da lipólise. Tal como com o clembuterol, o organismo tende a desenvolver rapidamente tolerância a droga, o que pode levar algumas pessoas, menos coerentes, a elevar a dosagem. Em vez disso, a medicação deveria ser descontinuada e um intervalo de pelo menos 4 semanas também deveria ser observado, pelo menos até que o organismo restabeleça a concentração normal de receptores. Os efeitos colaterais, novamente, são similares aos provocados pelo clembuterol, tais como dores de cabeça, tremores, taquicardia e agitação, sendo que os efeitos colaterais desaparecem normalmente entre duas ou três semanas de uso. Waldemar Marques Guimarães Neto CREF 004810-G/PR Rodolfo Anthero de Noronha Peres CRN3 16389 http://www.waldemarguimaraes.com.br http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10/salbutamol-%E2%80%93-aerolin/ acompanhando brother, boas perdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balboa87 0 Postado Novembro 12, 2010 às 03:59 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 03:59 cara eu não conhecia essa droga. sempre fui muito gordo antes de treinar, e a minha luta frequente também é contra o bf. nunca animei de usar clembuterol por ser veterinário, sei lá, não me passava mta confiança... mas vou ler mais a respeito do aerolin, me interessou... já usei efedrina e tive bons resultados, aliado a uma boa dieta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 12, 2010 às 21:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 21:47 Dae galera, blza?? Bem, quanto a gordura na minha dieta, quando eu falo que aboli gordura, quer dizer q eu nao como frituras, ou massas folhadas, etc... eu como uns 50g de amendoin por dia, creio que este me de a quantidade que eu precise de gordura por dia.... Bem, 6 dia, ateh agora foi o melhor de todos do ponto de vista do animo e pique... corri o dobro que eu geralmente corro, suei o dobro que eu geralmente suo... tremedeira nao parou ainda..... as calça começaram a cair, tive que começar a usar cinto, hehehehe......... bem, por enquanto eh isso galera.... Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 12, 2010 às 22:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 22:08 Dae galera, achei em outro forum: Salbutamol (Sulfato de Salbutamol) Como todo agonista de beta-receptores, o salbutamol age ativando a adenilato-ciclase e, após uma sequência de reações, estimulando a atividade da enzima lipase hormônio sensível, que promove a degradação de triacilgliceróis em ácidos graxos livre e glicerol(2), fornecendo substrato para a beta-oxidação (via metabólica que oxida os ácidos graxos em acetil-CoA)(2). Além disso também é um composto termogênico (aumenta a taxa do metabolismo basal) e anorexígeno (diminui o apetite)(3) o que o torna um "fat burner" muito eficiente. Seu efeito na queima de gordura é comprovado(5). Beneficios: - MV mais curta q de efedrina ou clenbuterol - Vantagens de um a MV mais curta: 1) menor dessensibilização dos receptores beta-adrenérgicos (já que a dessensibilização esta muito ligada ao tempo de ligação entre agonista-receptor)(2); 2) empiricamente, pode-se observar resultados mais rápidos (pense na relação propionato de testosterona x cipionato de testosterona e lembre-se com qual você vê resultados mais rápidos, não melhores); 3) maior capacidade anabólica, que será discutida adiante; 4) e melhor controle dos efeitos colaterais, entre eles uma toxicidade menor ao coração. - Um outro efeito benéfico do salbutamol é a sua capacidade de alterar o perfil lipídico para melhor, aumentando a taxa de HDL e diminuindo a de LDL e de colesterol total(1. "Significant alterations (P < or = .02) were observed in total cholesterol ([TC] -9.1% +/- 2.5%), low-density lipoprotein cholesterol ([LDL-C] - 15.0% +/- 2.9%), and high-density lipoprotein cholesterol ([HDL-C] +10.4% +/- 3.2%) concentrations, as well as the TC/HDL-C (-17.4% +/- 2.6%) and LDL-C/HDL-C (-22.9% +/- 2.4%) ratios." - Anabolico: Um estudo mostrou que a administração de salbutamol, em doses terapêuticas, provocou melhores ganhos de força muscular do que em um grupo que utilizou placebo(7). Os beta-agonistas também tem a capacidade de diminuir a secreção de Interleucina-6, uma citocina, pelas células adiposas e mastócitos(10). O salbutamol, diferentemente do clembuterol (que bloqueia), estimula os canais iônicos de sódio nos miócitos(14), e essa pode ser uma explicação da diferença dos efeitos anabólicos entre esses dois compostos. Digo isso pois apesar do clembuterol ser um agente anabólico mais eficiente em animais(17), o mesmo não se observa em humanos. Colaterais: - Seus efeitos colaterais são semelhantes ao de qualquer agonista beta2-adrenérgico e muito semelhantes aos do clembuterol. - Aumento da pressão arterial, frequência cardíaca, insônia, tremores e sudorese são os mais comentados(7). - Também é capaz de diminuir os níveis do aminoácido taurina na circulação e no coração(19). A depleção desse composto está relacionado a ocorrência de cãimbras. - Lesões cardíacas, como as reportadas em animais com clembuterol, nunca foram observadas com o salbutamol. Eu acredito que isso ocorra devido a MV mais curta dessa composto. Na verdade, também não acredito na toxicidade cardíaca do clembuterol, uma vez que os animais possuem muito mais receptores beta2 que os humanos. Todos esses colaterais são facilmente controlados, devido a MV curta do composto (mesmo após ocorrer acúmulo). Tomando as precauções devidas, o salbutamol é uma droga muito segura. Dose efetiva: - Dose Recomendada: 2-16mg/dia - A administração de salbutamol deve ser fracionada durante o dia (devido a MV curta) sendo recomenadada a administração da última dose no mínimo 4-5 horas antes de dormir. - Recomendo inciar-se com doses pequenas de 2-4 mg/dia tomadas em uma única fração e, assim como com o clembuterol, ir aumentando as doses de acordo com os efeitos colaterais. - A partir de 6 mg/dia, deve-se fracionar as doses em 2-3 tomadas ao dia e a dose máxima estudada é de 16 mg/dia(15). Usuários ja relataram usos de até 24 mg/dia. - Se o objetivo for melhora da performance ou anabolismo, o aumento das doses pode ocorrer de forma mais rápida. A dosagem varia de 4-16 mg/dia de acordo com os estudos para esse fim(7)(15). - A duração do tratamento varia de acordo com o usuário. Sua capacidade de provocar dessensibilização dos receptores é menor que a observada com o clembuterol, sendo possível encontrar relatos de usuários que o utilizaram por 6-10 semanas sem observar queda na efetividade. - Recomendo que a utilização ocorra até estar sentindo os efeitos (entre eles os colaterais), sendo recomendada a parada após os efeitos estimulantes cessarem. Apresentações: Aerolin Comprimido (2 mg / 4 mg): R$2-5 Fiz o topico para evitar a poluiçao do forum e quaisquer duvidas sobre os citados podem e devem ser tiradas aqui e informaçoes adicionais podem ser feitas. Créditos: Gott http://www.mundoanabolico.com/forum/sho ... hp?t=14183 http://www.google.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 14, 2010 às 22:41 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 às 22:41 Dae Galera, blza?? 8 dia bem tranquilo........... amanha aumentam as doses........... tremedeira nao passou ainda............. nem um pouco........... isso tah me irritando......... mas como fui me pesar ontem e vi que ja perdi 3kg, bem, continuemos com tremedeira mesmo......... pressao bem normal, 12x8, estou acordando suado sempre, muito suado... o coraçao de vez em quando da umas disparadas, mas nada muito forte nao........ ombros, peito, braços e coxas ja estao rachando, agora a desgraça da barriga só diminui, nada de rachar ainda........... nem espero que ela rache muito, apenas suma de mim, heheheh......... Bem, pra quem tah acompanhando, ateh agora o custoXbeneficio do remedio esta me parecendo muito bom............. pouquissimos colaterais (a nao ser a tremedeira desgraçada)....... bom jeito de perder gordura, agora me pergunto, se com aerolin me da toda essa tremedeira, como seria com o clembuterol?? hehehhee, bem, acho que na proxima vez vou tentar e fazer um relato também...... em 30 dias vou viajar pra fora do brasil, mais especificamente Europa, alguem sabe oque tem de suplementos bons por lah???oque eu posso trazer?? etc..... se nao quiserem postar por aki, mandem MP mesmo, fico feliz em responder qualquer coisa e ver que tem gente acompanhando esse relato.... Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Novembro 15, 2010 às 17:51 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 17:51 Tanta coisa que eu traria se viajasse pra Europa... Pré Treinos, Aminoácidos, pH's... rapaiz do céu!HSUOAHOUEHWOUSHOUWEH e os resultados com o Salbutamol, satisfatórios? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 16, 2010 às 01:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 01:30 Até agora muito satisfatorios........... tenho 6 dias ainda no ciclo que eu acho que serao essenciais para o meu objetivo...... mas voltando ao relato: dia numero 9... bem tranquilo, tremedeira, suor... nada fora do normal.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BBorges 0 Postado Novembro 16, 2010 às 03:48 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 03:48 To pensando em fazer um ciclo de algo para queimar, nunca usei nada alem dos suplementos normais, corro todos os dias ( 6 km = quarta e sab, & 3 km = seg, ter, quin, e sexta... mais ralando desse geito to perdendo soh 3% de bf a cada 2 meses =x, tava com 18, tou com 12 e quero chegar a 6, primeiro eu ganhei muito pq era franzino agora kero perde pra definir ja ke to com um corpo bem legal... vai falando mais dos efeitos col e dos afavores ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora