Anti 0 Postado Novembro 7, 2010 às 02:41 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 às 02:41 Blza pessoal, primeiro post e vo relatar aqui meu ciclo com Aerolin comprimidos 4mg... Pois bem, meus dados: Idade: 24 anos Tempo de treino: 1 ano e meio + depois dois anos parado + voltei com intensidade a 9 meses Peso: 70,5 Altura: 1,70 BF%: 13 ou 14% Medidas ( braço/peitoral/ costas...): só sei de cabeça biceps : 38cm. Quantos ciclos já fez: nenhum com esta droga, primeira vez objetivos com o ciclo: Baixar consideralvelmente o BF%. Ciclo detalhado Vamos ao Ciclo, primeiro, porque escolhi essa droga e nao o Clembuterol: Facilidade de aquisisão na minha cidade, menos agressiva do que o clembuterol ( no meu ponto de vista), saber com absoluta certeza que a droga não é falsificada e tem exatamente a dosagem que esta descrita na embalagem (mais um motivo pelo qual peguei o AEROLIN e nao o generico do mesmo), meia vida mais curta... NÃO foi a minha primeira opção, admito, queria mesmo tomar o Pulmonil Gel, mas após procurar muito, pesquisar preços e ver que é muito dificil conseguir o clembuterol na minha região, e quando conseguia a fonte não era confiavel, parti para o Aerolin... Como o pessoal sabe o ciclo de aerolin é basicamente o mesmo que o do Pulmonil, mas como a meia vida é mais curta, vou dividir as doses em 3X ao dia, sendo a maior delas 1h antes do treino (que eu mudei, dando um rumo de resistencia ao invés de Hipertrofia), mudei também minha dieta, ingerindo carboidratos apenas em uma refeiçao (almoço), estou ingerindo muita proteina e pouca gordura (abri mao de churrascos, frituras, e outras coisas que contenham gordura, tal como creme de leite, molho branco, etc...) como absolutamente o nescesario... muitos vao dizer que falta muita coisa na dieta, que eu nao estou comendo certo, etc..., o que eu estou fazendo com minha dieta é um jeito de perder gordura rapidamente, tenho apenas 44 dias até uma viagem que vou fazer, onde vou continuar malhando, mas provavelmente nao com a mesma intensidade, por isso quero perder o maximo de gordura até la... visando "recupera-la" no decorrer da viagem. Entao, deixei meu ciclo dividido da seguinte maneira: As doses abaixo encontram-se em MG, e nao em comprimidos: Dia 1: 4 4 4 Dia 2: 4 4 4 Dia 3: 8 4 4 Dia 4: 8 8 4 Dia 5: 8 8 4 Dia 6: 12 8 4 Dia 7: 12 8 4 Dia 8: 12 8 4 Dia 9: 16 8 4 Dia 10: 16 8 4 Dia 11: 20 8 8 Dia 12: 20 8 8 Dia 13: 20 12 8 Dia 14: 20 12 8 Dia 15: 20 12 8 Qualquer sugestão fiquem a vontade, desde que seja construtivas, e as mesma venham acompanhadas de um bom argumento, pesqueisei muito para montar esse ciclo, estou ciente dos colaterais e do que posso esperar deste ciclo, nao quero perder 5 kg, e sim perder a famosa "barriguinha", se ela for embora com esse ciclo, ficarei mais do que satisfeito, e se conseguir baixar o % de gordura no corpo, fico mais feliz ainda... Aguardem que vou relatando o meu ciclo dia a dia (se possivel), tentarei deixar todo mundo informado na medida do possivel... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 8, 2010 às 02:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 às 02:25 Dae Galera, blz?? Bem, primeiro dia bem sussa.... 4 mg as 13:00, mais 4mg as 17:00 e mais 4mg as 21:00....... efeitos colaterais: Tremedeira... apenas..... Alimentaçao tranquila, pouco carb, mais proteinas........ escolhi por começar o ciclo em um dia que eu nao malho pra ver como andam os colaterais, o coraçao, etc, agora, depois dos primeiros to mais tranquilo quanto ao uso do produto.... Valeu Galera... Amanha tem mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mletni 0 Postado Novembro 8, 2010 às 03:19 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 às 03:19 Quando tu pagou em tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 8, 2010 às 19:09 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 às 19:09 5cxs com 20comp 4mg por nem 30 reais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 9, 2010 às 02:09 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 02:09 Dae Galera, blza?? 2 dia tranquilo, tremedeira, pouca coisa, mas ainda tem..... sem notanca em medidas, nem sudorese.... vamos ver amanha, que aumenta a dose....... Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 10, 2010 às 02:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 02:33 Opa.... 3 dia com muitra tremedeira, hehehheh, mas parou logo depois do treino...Durante o treino, muito suor, mais que o normal...... coraçao normal......... pump normal, força normal tbm, sem mudancas ainda......... Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Novembro 10, 2010 às 02:39 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 02:39 Só uma dica: Se a dieta não estiver 100% vai se arrepender de não te-la arrumado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmp 0 Postado Novembro 10, 2010 às 05:28 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 05:28 É, a dieta tem que tá certinha mesmo. Mas não deixa de postar não, e põe foto de antes e depois pra avaliar o resultado boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti 0 Postado Novembro 10, 2010 às 22:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 22:33 tranquilo pessoal, quanto a dieta, to fazendo o maximo possivel.... pouco carboidratos, tentando comer mais proteinas, e aboli gordura da dieta, apenas alguns amendoins........ ja vi que to perdendo peso.... nao estou muito preocupado com a massa magra, e sim com a gordura da barriga.... estou correndo todos os dias, mudei meu treino e etc..... Vou postar fotos do antes, durante e depois........ agora, a tremedeira tah foda de passar, espero que daqui a pouco ela pare........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bankai13 0 Postado Novembro 12, 2010 às 00:13 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 00:13 acompanhando! tava pensando em usar aerolin. continua relatando ai pra mim ver de colé que é! heuheuhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora