andh3 4 Postado Outubro 2, 2008 às 17:22 Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 às 17:22 isso ai, tá bom os ganhos tá em qual semana de ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Outubro 2, 2008 às 17:56 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 às 17:56 Estou fazendo ciclo +- da maneira que relatei alguns posts acima, mesmo não sendo a maneira recomendável de se fazer ontem apliquei o 10 ml estou acho que na 5 semana estou aplicando a cada dois dias... 1ml/50mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marques 22 Postado Outubro 3, 2008 às 19:54 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 às 19:54 CARA TU GANHOU TUDO ISSO SO COM A "W"? COM CERTEZA ISSO EH FALSO...MAIS C TA DANDO RESULTADO, TA BLZ O IMPORTANTE EH TU FAZER UMA TPC LEGAL PRA NAO PERDER MTO DEPOIS CONTINUA RELATANDO AI... T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Outubro 7, 2008 às 20:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 às 20:19 Marques desculpe o lapso de tempo para responder acredito que a maior parte do ganho de peso seja devido a alimentação e suplementação pois voltei a comer descentemente, coisa que não estava acontecendo antes mas com ctza a W, fake ou não, está promovendo algum ganho, a musculatura está mais aparente na ultima semana dei uma estagnada no peso, mantive o mesmo... continuarei relatando.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negacera 1 Postado Outubro 8, 2008 às 16:48 Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 às 16:48 [quote name='Underfire' post='32077' date='19/09/08']pow... e ngm comenta abandonaram o tópico mesmo hahahahaha[/quote] Olha, na minha opinião feminina, tá óóótimoo! rs E dá pra notar que o ganho foi trincado, músculo de boa qualidade. O perigo dessas winstronl, é a falsificação...apostei nos comprimidos por conta disso tb, tentei injeção e só ganhei hematomas mesmo rsrsrs Bjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Outubro 8, 2008 às 17:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 às 17:42 Negacera, mto obrigado e oq dizer das suas fotos hein? hahaha Marques, já que vc tocou no assunto e o resto do pessoal tbm... qual TPC vc acha mais adequada? agora, durante, estou tomando apenas xantinon, já que a W, se não for subdosada misturad com alguma testo não aromatiza... e no pós ainda estou em dúvida... pois acredito que não esteja inibindo minha produção natural de testo a ponto de ter que tomar algo mais forte para restabelece-lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 8, 2008 às 21:29 Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 às 21:29 [quote name='Underfire' post='35935' date='08/10/08']Negacera, mto obrigado e oq dizer das suas fotos hein? hahaha Marques, já que vc tocou no assunto e o resto do pessoal tbm... qual TPC vc acha mais adequada? agora, durante, estou tomando apenas xantinon, já que a W, se não for subdosada misturad com alguma testo não aromatiza... e no pós ainda estou em dúvida... pois acredito que não esteja inibindo minha produção natural de testo a ponto de ter que tomar algo mais forte para restabelece-lá[/quote] Você pode fazer o basicão mesmo pra garantir dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 21 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Já vi gente que sai só de tribulus na TPC de um ciclo desse, mas não recomendaria. Olha velho sua Winstrol é fake isso é praticamente certeza O que rola e que colocam algo ai dentro que dá efeito também, por que senão você nunca mais compraria nada deles entendeu? Aproveitam a fama do Winstrol pra fazer isso. E como você mesmo já disse "se não for subdosado" pode ter algum estér ai dentro. Você sentiu baixar sua libido? caso não tenha pode ter algo ai misturado, então não e legal confiar só no tribulus. Quanto ao Xantinon sei lá bebe água mesmo que e melhor. Continua o relato ai bro Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marques 22 Postado Outubro 8, 2008 às 21:38 Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 às 21:38 manda tamox, zma, tribulus, vit c 1g t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Outubro 9, 2008 às 19:27 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 às 19:27 Gaspar não senti nenhuma baixa na líbido, eu acho pelo menos haha, na verdade acho que está como sempre esteve, nenhuma alteração, ou estou tendo e não percebo hahaha eu até estava tomando tribulus durante o ciclo, mas não estou mais apesar de ter 1 vidro com 60 cps fechado em casa continuo com o xantinon, geralmente esqueco de tomar agua, e acabo não tomando mta agua por dia.. mas consumo bastante líquido.. Bem, me pesei hj novamente, estou com 80,300 kgs já foram aplicados 12 mls de um total de 21 estou suplementando com creatina, whey protein, maltodextrina e estou na dúvida se volto com o tribulus qualquer novidade relato por aqui abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 9, 2008 às 21:50 Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 às 21:50 Olha Under se quer proteger mesmo seu figado manda mais água. O tribulus eu jogaria na Tpc acho que ajudaria a dar um up Boa sorte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados