Underfire 0 Postado Setembro 3, 2008 às 17:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 às 17:26 Mto obrigado pelas dicas amigos... fui durante vários dias atras do stanazolol veterinário, mas nao consegui descolar essas cidades pequenas do interior são triste ai resolvi começar a mandar a winstrol depot mesmo... fico receoso quanto a sua originalidade, mas... qualquer novidade postarei aqui para vcs grato abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Setembro 11, 2008 às 17:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 às 17:09 Boa Tarde Galera, Estou fazendo o "ciclo" da maneira que mencionei acima... o peso que relatei estava errado, a exatamente duas semanas atras estava pesando +- 73,6 kgs tive uma queda de peso hj, duas semanas dps estou pesando 77,7 kgs (na mesma balança) até agora so apliquei 3 das 16 winstrol que comprei, mas os resultados já estão aparecendo... estou usando whey protein, maltodextrina, tribulus, creatina, tomando polivitamínicos, e mta farinha láctea kakakaka e ontem comecei a tomar o xantinon, apesar de nao estar sentido nada, porem alguns colaterais podem ser "invisíveis" conforme as coisas forem acontecendo, posto aqui para vcs e por favor, comentem oq vcs acham, ou acharam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopedrarj 6 Postado Setembro 12, 2008 às 11:53 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 às 11:53 poste resultado ser for possivel bote foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Setembro 15, 2008 às 21:54 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 às 21:54 Desculpem a demora para postar foto sou um fotografo de bosta mesmo kakakaka tive que tirar a foto as pressas, vou providenciar uma mais nítida na verdade, não sei se noto diferença no corpo, talvez um poco mais de defenição, porém essa sempre foi uma característica minha... to sem tempo pra escrever postarei novamente mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Setembro 16, 2008 às 17:30 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 às 17:30 na foto friuzinhu desde sabado sem treinar digam oq acham ai ou o forum ta abandonado ? abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refuse 0 Postado Setembro 16, 2008 às 19:27 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 às 19:27 o ideal seria vc poosta um antes e um depois pra gente opinar assim fica meio dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Setembro 16, 2008 às 19:45 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 às 19:45 Acho q só vou ter alguma de bem antes, mas vou providenciar mas podem me dizer oq acham da mesma forma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoMaNdO 0 Postado Setembro 16, 2008 às 23:10 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 às 23:10 Sem o antes nao da pra ter noção. O ganho de massa com o Win nao é tao grande, o bom dele é q ele aumenta a massa magra daí voce cresce com definição diferente de outros que tem efeitos de maior retenção de líquido, como por exemplo um Deca, que voce cresceria mais só que com menos qualidade muscular. E realmente cara duvido que seu W seja verdadeiro, a parada é voce tentar pedir numa farmácia de manipulação pra eles tentarem importar ou fazer pq ai é mais seguro. De qualquer forma boa sorte, eu to pra começar o meu mais eu vou fazer com acompanhamento nutricional e hormonal pra nao ter nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Setembro 17, 2008 às 03:33 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 às 03:33 foto de 2004 tava feio na fita hein kakakaka riam a vontade Mais uma semana se passando, me pasei hj novamente 73,600kgs(antes) - 76kgs(1ª semana) - 77,700kgs(2ª semana) - 78,800 (hj) sempre na mesma balança e no mesmo horário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Setembro 19, 2008 às 03:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 às 03:10 pow... e ngm comenta abandonaram o tópico mesmo hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados