Underfire 0 Postado Agosto 30, 2008 às 15:54 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 às 15:54 Boa Tarde Galera já malho há alguns anos e depois de mtas vezes desistir, resolvi fazer o primeiro ciclo, pois acho que alcancei quase que inteiramente meu potencial genético 22 anos 75 kgs 1,72 cm 40 cm braço e outro dados não tenho sei que este ciclo não é mais indicado, pois já pesquisei muito sobre o assunto, mas foi oq achei que seria "melhor", ou seja lá como devo chamar.. tenho 16 ampolas de 1ml/50mg de winstrol depot, fora a suplementação... o recomendado seria aplicar 50/mg dia sim/dia não porém, penso em faze-lo desta maneira 50/mg a cada dois dias séria necessário alguma TPC? pois na verdade considero como doses baixas e talvez não mto agressivas ao organismo por favor, emitam suas opiniões, serei extremamente grato.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mybr 0 Postado Agosto 30, 2008 às 18:41 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 às 18:41 Pq tu n procura se informar antes de criar esse tipo de topic ? 1º É mais que obvio que precisa de tpc, pra ti da uma ajuda vo ti dar os nomes e voce se informa: Tamoxifen, Xantinon, Clomid. 2º Clico só de W ? Acho que n vira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Agosto 30, 2008 às 19:04 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 às 19:04 Primeiramente, mto obrigado pela resposta e pela grosseria tbm Segundo, eu sei que é aconselhavel a TPC, sei para que servem o Citrato Tamoxifeno, etc... Mas o caso é o seguinte, em uma cidade vizinha a minha tem uma academia muito famosa na região/estado/ou seilá, pois o seu dono é bi-campeão sulamericano de supino, não sei a categoria, mas o ultimo não faz mto tempo, há uns poucos anos, além de ser professor renomado de jiu-jitsu, e lutador do jungle fight, que vc poderá achar vários vídeos sobre a competição no site do terra (terra TV), e tenho alguns amigos que treinam há tempos com ele. um inclusive é vice-campeão mundial da categoria no jiu.. oq não quer dizer que sejam donos da verdade, por isso estou pedido oq o pessoal daqui acha.. Foi este meu amigo (que inclusive, sei que é estudioso comprenetado do assunto) que me disse que não é totalmente imprescíndível o uso uma testo no clico, que até poderia ciclar apenas com a W, só que porém o mesmo não o faria... Até pq com ctza ele ciclaria com porradas de EA, oq na verdade não é a minha intenção... Ele também me desaconselhou o uso do clomid.. porém, amanha ele me passaria o ciclo completo, com tdas informações necessárias (que não sei ao que se referiram, se a TCP's, ou oq).... Mas, ainda assim, gostaria da opinião dos senhores, que com ctza seriam de grande valia, Grato novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopedrarj 6 Postado Agosto 30, 2008 às 19:05 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 às 19:05 a winstrol depot parou sua fabricaçao em 2002. voce enconta ela com seu nome stanazolol depot outro laboratorio faz sua fabricaçao http://www.farmaco.com.py/? uma delas.ae vc clica em anabolicos ae vc encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Agosto 30, 2008 às 19:26 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 às 19:26 Foi no PY mesmo que elas foram adquiridas, porém eu ainda não tive tempo de analisa-las com mais calma, pois não fui eu quem fui buscá-las, sendo que não estão comigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopedrarj 6 Postado Agosto 30, 2008 às 19:31 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 às 19:31 tenho amigos que vao para o PY direto eles trazem winstrol v direto dizem que parou a fabricaçao tbm ja tomei e meus amigos tbm tomam direto e dao resultado. a ultima que tomei foi em outubro 2007 ja estou com outro bojao de winstrol v aqui vou começar a tomar na segunda feira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Underfire 0 Postado Setembro 1, 2008 às 00:29 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 às 00:29 Mto bom saber speed e os resultados? significativos? vou começar o ciclo amanhã (segunda-feira)... ai postarei em seguida os acontecimentos... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopedrarj 6 Postado Setembro 1, 2008 às 00:57 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 às 00:57 gostei do resultado vou voltar a tomar talvez essa semana,estou em duvida se tomo agora ou + pra frente perto do verao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jj.berrys 0 Postado Setembro 1, 2008 às 12:59 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 às 12:59 1º coisa joga essas Winstrol Depot no lixo ou revende para alguém que tu não gosta, pois a probabilidade de vc encontrar uma dessas no mercado verdadeira é menos que 1%. Se quer tomar Stanozolol procure por FM ou Estrombol que é a forma oleoza de Stanozolol, nesses você pode confiar ainda. Se tiver dúvidas pesquise um pouco mais sobre Winstrol Depot, eu não aplicaria essa porra no meu braço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mybr 0 Postado Setembro 2, 2008 às 18:57 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 às 18:57 Winstrol genuina é quase impossivel de se achar. Pega Stanozolol. Uns mlk da academia tomaram o Stanozolol da LanderLan, resultado MANERO. Inclusive 2 classificados pro Brasileiro na semana que vem, usaram esse stan. Teve um outro q tomo o V, deu resultado, mais ele teve q tomar muito mais (2 ampolas 30ml a mais) q os que tomaram Stan. Eu mandei o Stan tambem, só que tive q parar na 5°ml, tive uns linfomas. Fui no medico e tal e ele me falo que provavelmente o Stan não tem ligacao direta com os linfomas pq eu tava com uma amigdalite fortissima, e como minha casa estava pintando, alergia a tinta tambem poderia ser um dos causadores, mais que indiretamente ele poderia sim esta ligado. Como tive q ficar 15 dias de molho e com medicação forte, parei com o stan obvio, mais voltarei a mandar daqui a +/- 1 mes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados