Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino atualmente 3 x por semana , sendo ababab, ou seja segunda , quarta e sexta intercalando os treinos .

Faço os seguintes exercícios para o bíceps :

3x10 rosca alternada no banco inclinado;

3x10 rosca direta com halteres;

3x10 rosca concentrada com halter

e 3x10 rosca martelo com halteres.

semana dois dias e semanas seguinte apenas 1 dia

Minha dúvida é a seguinte :

Meus bíceps deram uma estagnada , será que estou treinando demais este músculo com 4 exercícios?

O tempo médio de descanso é de 96 horas, por isso faços os quatro, pois acredito que tenho que estressar mais o músculo por teino pois passo de 4 a 5 dias sem trená-los. Estou correto ou não?

agradeço

Postado

Treino atualmente 3 x por semana , sendo ababab, ou seja segunda , quarta e sexta intercalando os treinos .

Faço os seguintes exercícios para o bíceps :

3x10 rosca alternada no banco inclinado;

3x10 rosca direta com halteres;

3x10 rosca concentrada com halter

e 3x10 rosca martelo com halteres.

semana dois dias e semanas seguinte apenas 1 dia

Minha dúvida é a seguinte :

Meus bíceps deram uma estagnada , será que estou treinando demais este músculo com 4 exercícios?

O tempo médio de descanso é de 96 horas, por isso faços os quatro, pois acredito que tenho que estressar mais o músculo por teino pois passo de 4 a 5 dias sem trená-los. Estou correto ou não?

agradeço

Amigo, vc deveria dar menor importância para esse músculo pequeno, e focar mais nos músculos grandes (costas, peitorais, pernas). o bíceps, atuando como um sinergista para as costas terá seu crescimento dependente da realização de um bom treinamento de costas.

Em relação à sua pergunta, vc está treinando seu biceps em excesso, 4 exercícios é EXAGERO para músculo pequeno, de 2 a 3 exercícios, sendo tudo 3x8 já estaria mais do que suficiente. Vc está errado em pensar q deveria estressá-lo mais dessa forma, vc pode dar um bom estímulo aumentando as cargas (sem prejudicar a boa execução) e com nao mais do q 8 repetições.

Se puder, poste seu treino inteiro p/ melhor avaliação aqui da galera.

Abraço.

Postado

Como está sua divisão AB? com tanto exercício pra bíceps ou vc tem um treino hiper volumoso ou não treina alguns musculos, como perna. da uma pesquisada ai parceiro na boa. ou posta o treino inteiro.

Postado

Volumoso d+...Eu sinceramente não faço nenhum ex. para o biceps...Só o treino de costas já fadiga...Futuramente pretendo colocar 1 ex. porém quando estiver com os principais musculos desenvolvidos...

Postado

Como está sua divisão AB? com tanto exercício pra bíceps ou vc tem um treino hiper volumoso ou não treina alguns musculos, como perna. da uma pesquisada ai parceiro na boa. ou posta o treino inteiro.

Concordo! Se fosse um ABC ainda até podia ser, eu acho exagerado 4 exercicios, mas ainda poderia... Mas com AB vc deve ta negligenciando musculo que nao devia... Posta aí seu treino todo

abrs

Postado

Amigo, vc deveria dar menor importância para esse músculo pequeno, e focar mais nos músculos grandes (costas, peitorais, pernas). o bíceps, atuando como um sinergista para as costas terá seu crescimento dependente da realização de um bom treinamento de costas.

Em relação à sua pergunta, vc está treinando seu biceps em excesso, 4 exercícios é EXAGERO para músculo pequeno, de 2 a 3 exercícios, sendo tudo 3x8 já estaria mais do que suficiente. Vc está errado em pensar q deveria estressá-lo mais dessa forma, vc pode dar um bom estímulo aumentando as cargas (sem prejudicar a boa execução) e com nao mais do q 8 repetições.

Se puder, poste seu treino inteiro p/ melhor avaliação aqui da galera.

Abraço.

concordo, ja disse oq ele precisava saber

para encaixar o treinamento de biceps numa sexta feira seria ideal, depois de ter descansado ele, ou seja, afastados de 2 a 3 dias do treino de dorsais....

exemplo:

segunda: peito

terca: pernas

quarta: dorsais

quinta: descanso/ abd

sexta:biceps/triceps/ombro

se quiser, pode fazer no sabado, minha acd funfa de sabado e constumo fazer biceps/triceps ou ombro nesse dia.

Postado

Tá meio pesado mesmo

3 Exercicios acho suficiente

Meu treino é assim oh

Rosca direta 3x8

Rosca alternada 3x8

Rosca concentrada 3x8

e 2 exercicios para ante-braço

Experimente malhar biceps depois do treino de costa, exercicios para os dorsais trabalham MUITO os biceps

Postado

Eu treino os bíceps após os dorsais.

meu treino é o seguinte:

segunda : costas 3x , bíceps 4x e antebraço 2x

quarta : coxas 2x ,posterior da coxa 1x, ombros

sexta : peito 3x , triceps 3x , panturrilha 2x

o que acham? já descobri que devo diminuir para no máximo 3x o bíceps , e quanto ao resto?

abraço

Postado

Eu treino os bíceps após os dorsais.

meu treino é o seguinte:

segunda : costas 3x , bíceps 4x e antebraço 2x

quarta : coxas 2x ,posterior da coxa 1x, ombros

sexta : peito 3x , triceps 3x , panturrilha 2x

o que acham? já descobri que devo diminuir para no máximo 3x o bíceps , e quanto ao resto?

abraço

Você não tinha dito que era um AB1.5x

esse que postou é ABC

eu mandaria assim

segunda : costas 4x , bíceps 2x(direta na barra e concentrada) e antebraço 2x(martelo, rosca punho)

quarta : coxas 3x (3 no minimo agachamento, leg e outro que preferir.), posterior da coxa 2x(aqui podia mandar stiff ou Avanço), 3x ombros

sexta : peito 4x , triceps 2ou3x , panturrilha 2x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...