Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro boa noite a todos e gostaria de parabenizar pelo site. Muito bom.

Pretendo fazer um ciclo empilhado para otimizar o bulking:

Quantos ciclos já fiz:1

Tempo de treino:2 anos

Objetivos com esse ciclo:bulk

Altura: 1,83m

Peso: 84kg

BF: 13

Bíceps: 36

Peitoral:100

Ciclo: deca + dura+ diana

numero de semanas:10

Divisão durante as semanas:

1-3sem 50mg metandrostenolona (divididas ao maximo durante o dia: 4 em 4 horas de preferência)

1-10sem 500mg durateston (250mg segunda e 250mg sexta)

1-08sem 200mg deca-durabolim (100mg segunda e 100mg sexta)

TPC:

*HCG:

2-10sem: HCG 250ui a cada 4 dias

*Tamox:

A partir da 12a semana:

14 dias com 40mg/dia

depois 14 dias com 20mg/dia

*Clomid:

A partir da 12a semana:

1o dia: clomid: 300mg

2o dia: clomid 200mg

depois 12 dias com 100mg

depois 14 com 50mg

Silimarina:

12-16: 420mg/dia (2comp 3x ao dia). Dieta detoxificante do fígado

Treino:

2a, 4a, 6a e sabado, alternando:

A- bíceps, costas, alguns segmentos das coxas

B- tríceps, peito, outros segmentos das coxas e panturrilha

Alimentação:

Whey protein, creatina, malto dextrina

Perguntas:

-Há diferença da deca ser landerlan ou não? Ou é só bobagem?

-O durateston pode ser misturado com a deca na mesma seringa? Mas um é aplicação subcutânea e o outro intramuscular.

-Deveria aumentar a dose de alguma droga?

-Depois de quanto tempo do término da TPC eu devo pedir testosteronas, FSH e LH?

-Tem necessidade de usar anti-progestogênico para deca?

-O meu ultimo e primeiro ciclo (1-6semanas 500mg durateston) terminou 15/setembro/2010 (ultima aplicação). E a TPC serms termina 6/novembro/2010. exames de sangue eu já fiz (TGO,TGP, fosfatase alcalina e GamaGT estão ok).Vou fazer US abdominal total, US escrotal e medir testosterona livre e total. Se estiver beleza, pretendo iniciar este outro ciclo no dia 19 de novembro. O que acham?

-Quando deve ser feita a dosagem de FSH, LH, e testosteronas pós-TPC, para ver se esta foi efetiva? O clomid, tamoxifeno e até mesmo os AES param de mascarar os valores a partir de quanto tempo? Alguém tem um artigo sobre isso?

-Vocês têm alguma outra consideração a fazer?

Muito Obrigado, valeu a todos!

Publicidade

Postado

Perguntas:

-Há diferença da deca ser landerlan ou não? Ou é só bobagem? ha diferenca sim amigo , lander se for de confianca e procedencia tem otima qualidade sem correr risco de ser subdosado

-O durateston pode ser misturado com a deca na mesma seringa? Mas um é aplicação subcutânea e o outro intramuscular.

-Deveria aumentar a dose de alguma droga? eu mudaria para 400mg de deca

-Depois de quanto tempo do término da TPC eu devo pedir testosteronas, FSH e LH? seria bom logo uns 2 dias depois do termino da tpc

-Tem necessidade de usar anti-progestogênico para deca? vai acompanhnado os resultados e sentindo o seu corpo mas de inicio acho desnecessario

-O meu ultimo e primeiro ciclo (1-6semanas 500mg durateston) terminou 15/setembro/2010 (ultima aplicação). E a TPC serms termina 6/novembro/2010. exames de sangue eu já fiz (TGO,TGP, fosfatase alcalina e GamaGT estão ok).Vou fazer US abdominal total, US escrotal e medir testosterona livre e total. Se estiver beleza, pretendo iniciar este outro ciclo no dia 19 de novembro. O que acham? se todos os resultados estiverem normais especialmente os niveis hormonais relacionados ao hpta vai da sua consciencia ciclar ou nao

-Quando deve ser feita a dosagem de FSH, LH, e testosteronas pós-TPC, para ver se esta foi efetiva? O clomid, tamoxifeno e até mesmo os AES param de mascarar os valores a partir de quanto tempo? Alguém tem um artigo sobre isso?

-Vocês têm alguma outra consideração a fazer? entao cara como citei acima 2 a 3 dias depois vc ja pode fazer mas espera melhor 1 semana ate de certa maneira td "sair" do seu organismo , o clomifeno eo tamoxifeno nao vao mascarar os resultados eles estimulam a producao atravez de mecanismos no gnrh etc... entao pode fazer logo depois da tpc e 1 mes depois de encerrar ela pra ver como anda

consideracoes finais , vendo seus dados e td mais acho que dava pra montar um ciclo com um bulk mais limpo ai com um ester mais curto tipo prop ou fenil com diana mesmo ficaria legal e se quiser encerra com oxan pra dar qualidade! tpc serms mesmo ta legal!

abraco

Postado (editado)

pode mandar as duas na mesma ampola, e ambas são intramuscular.

eu não começaria um ciclo deposi de uma TPC, de alguns meses de descanço...

como vc já utilizou durateston antes, porque não substitui ela por enantato?

Editado por hickmorais
  • Moderador
Postado

Perguntas:

-O durateston pode ser misturado com a deca na mesma seringa? Mas um é aplicação subcutânea e o outro intramuscular. Os 2 são intramuscular.

-Deveria aumentar a dose de alguma droga? Não entre na onda de uma galerinha do forum mandando todo mundo colocar 400mg de deca. não tem necessidade nenhuma para primeiro ciclo.

-Depois de quanto tempo do término da TPC eu devo pedir testosteronas, FSH e LH? 30 dias. antes disso vc pode ainda ter resultados mascarados pelo efeito das drogas usadas na TPC.

-Tem necessidade de usar anti-progestogênico para deca? Se vc estiver com grana pode ser uma boa adição na tpc.

-O meu ultimo e primeiro ciclo (1-6semanas 500mg durateston) terminou 15/setembro/2010 (ultima aplicação). E a TPC serms termina 6/novembro/2010. exames de sangue eu já fiz (TGO,TGP, fosfatase alcalina e GamaGT estão ok).Vou fazer US abdominal total, US escrotal e medir testosterona livre e total. Se estiver beleza, pretendo iniciar este outro ciclo no dia 19 de novembro. O que acham? Péssima idéia. ficar dando shutdown no eixo assim com essa frequencia pode ficar cada vez mais difícil as coisas voltarem ao normal.

-Quando deve ser feita a dosagem de FSH, LH, e testosteronas pós-TPC, para ver se esta foi efetiva? O clomid, tamoxifeno e até mesmo os AES param de mascarar os valores a partir de quanto tempo? Alguém tem um artigo sobre isso? Já respondido

-Vocês têm alguma outra consideração a fazer? Para suas medidas vc deveria ir com muito mais calma, claramente vc está querendo resultados ultra rápidos. Não deveria estar usando tudo isso de droga ainda pelas medidas que tem.

Muito Obrigado, valeu a todos!

Postado

Valeu, galera.

Parece que por medidas nacionais o B-HCG de varios laboratorios estao fora do mercado, exceto o ovidrel. Porém enquanto os outros tem a apresentação do produto dada em u.i. e eu acho que eles sao B-hcg (pois sao recolhidos da urina de gravida) o ovidrel tem a apresentação dada em mcg(microgramas)e é alfa-HCG. Além disso na bula fala tb que a administracao pra mulheres inferteis é diferente (o ovidrel é administrado so 1 vez. A bula dos outros fala que eles podem ser administrados mais de uma vez). Alem disso na bula do ovidrel nao tem nada falando que pode tb ser usado em homens. Entao, alguem sabe se o ovidrel poderia ser usado na TPC? Qual seria a posologia (dose)?

Postado (editado)

Estou pensando em fazer um treino hipertrofia HIT: 3x por semana (ou 2 x por semana, nao sei), corpo inteiro, de no maximo 1h por dia, 6 segundos para cada repeticao, com 8 exercicios por treino:

1. Agachamento

2. Stiff-legged deadlifts

3. Puxada em barra fixa com pegada supinada e fechada

4. Desenvolvimento frontal, em pé

5. mergulhos em barras paralelas

6. Rosca direta com barra

7. Rosca de punho com barra

8. Flexão plantar com uma perna de cada vez

aerobico 2x por semana (ou 1x) (30min esteira)

Cada exercicio com 3 series (de 10, 8 e 6 repeticões, com peso maximo necessario para exaustao-falha muscular concêntrica positiva- no final de cada serie). Eu só nao entendi uma coisa no HIT: Recomenda-se esses 8 exercicios, porém recomenda-se somente 6 a 15 series por treino, dependendo do nivel de avanço de quem malha. Como é possivel treinar o corpo inteiro num treino com esse numero reduzido de séries?

Deca landerlan 200mg e enantato de testo precisam ser refrigerados durante o armazenamento após abertos? Porque vou usar deca 100mg segunda feira e sexta feira e enantato (o frasco vem 4ml, sendo 250mg/ml) 250mg na 2a e sexta feira.

valeu

Editado por drealves
Postado

eu acertaria dieta+treino antes de ciclar pela segunda vez, você já ciclou e tem 36 de biceps já pensou nisso? :P alguma coisa tá errada né

Postado

Ta aí um comentário prudente.

Concordo plenamente.

Nao me entra na cabeça a pessoa ciclar com 36 de braço (1,83).

Pra mim é preguiça.

Outra coisa q nao me entra na cabeça é o cara mandar 500mg de testo por dez semanas, depois de 10 semanas (com 5g de testo)acham que da pra fazer tpc rsrsrs.

Mas eu ja nem falo mais nada...isso vejo em fórum faz 7 anos.

Abraços

voce é novo, treina a pouco tempo, tem poucas medidas e já vai pro segundo ciclo...

...cara...

.cuidado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...