Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera beleza?

Tenho 19 anos

Treino a 4 anos

Peso 88,5kg

Tenho 1,75 altura

BF 8% (em definição)

Ando pesquisando pois estou querendo cilcar.

Eu estava pensando em fazer assim:

Durateston 250mg 1°, 11° e 21° dia

Deca Durabolin 50mg 4°, 14° e 24° dia

Winstrol 50mg 7°, 17° e 28° dia

Terminando o ciclo começo com o TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

tribulus terrestris (1 cps por dia)

Seria meu primeiro ciclo,queria um que fosse fraco e gostei deste.Pois não sei como meu corpo vai reagir.

Um corpo perfeito para mim seria por exemplo o que os cara do pumping iron tinham.Claro não sou sem noção,sei que não vo ficar daquele geito apenas tomando isso.Mas só para vocês terem noção que não queria ficar com braço de um Greg Valentino e nem ser o Mr Fitness.

Minha duvida é:

Terei melhores resultados (efeito X colateral) fazendo em quantos meses?

Esse ciclo esta bom para um uniciante?Vou ter um "provavel" resultado,pois se for para tomar,que tome certo né.

E a pergunta no qual eu mais me intereço...Nas minhas pesquisas montando ciclos,vendo relatos etc,vi uma coisa que me chamou a atenção "Se você não tem 21 anos,fique longe dos EA's pois você pode ter mais efeitos negativos do que positivos" essa afirmação esta correta?

Ah claro sempre tem alguem que pergunta:

Você come direito? Suplementa?

A resposta é sim.Fasso dieta com nutricionista esportivo e tomo suplementação importada.

Pesso desculpas ao Moderador pois meu outro tópico foi inutil.

Abraços

Editado por AmigoMG

Publicidade

Postado

QUe isso cara que viagem pelos dados tem um shape legal se for ciclar faz direito , nao ta respeitando em nada a MEIA VIDA das drogas ta muito errado isso , sem falar nas doses etc... e winstrol n se acha mais 99% de chance de ser fake e como eu disse pesquisa mto ai!

Postado

auehuaehuea da uma bela de uma pesquisada amigo, nunca ciclou antes? pelos seus dados vc ta bem, a winstrol v so se teu contato for muito quente por que eu peguei uma upjon esses tempos aqui e era falsa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...