Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou baixar,

Há esperança para mim.

O meu problema é dieta, no almoço eu como no restaurante do trabalho.

ah, sim, claro!

@topico

quem falou sobre a grana gasta aí, eu também acho que ele deve ter usado de tudo possível pra conseguir isso. é uma transformação muito grande pra ser feita (naturalmente) em tão pouco tempo e numa idade tão avançada, mesmo se ele se dedicar 100% a isso. longe de duvidar do potencial do cara, mas 4k de suplementos nos EUA é MUITO suplemento, MUITO mesmo.

mas admirei muito a força de vontade dele, e pelo menos o filme mostra que é possível. achei muito interessante a parte que o fisiculturista lá fala que Stuart tá mostrando às pessoas que não existem desculpas quando se quer REALMENTE ficar em forma. pra quem quer de verdade, nada é desculpa. : ;)

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Voce não viu o filme direito? Foi 1 ano e meio de treino e não 6 meses

qm nao entendeu o filme direito foi vc, a suplementacao dele iniciou em janeiro qdo ele tinha engordado novamente e o campeonato foi no meio do ano.

Antes ele soh treinava e nem fazia dieta.

Eu vi esse documentario sem legenda e pelo q eu entendi o cara gastou os 4 mil com suplementos + a mensalidade da academia, sendo q ele treinou durante 1 ano n foi?

6 meses comendo de tudo e os outros 6 com dieta...

Dai a conta q fizeram ai em cima ta mais ou menos certa se somar a mensalidade e os outros 6 meses de suplementos.

Eu vi esse documentario sem legenda e pelo q eu entendi o cara gastou os 4 mil com suplementos + a mensalidade da academia, sendo q ele treinou durante 1 ano n foi?

6 meses comendo de tudo e os outros 6 com dieta...

Dai a conta q fizeram ai em cima ta mais ou menos certa se somar a mensalidade e os outros 6 meses de suplementos.

nops, ele foi enfatico ao dizer q gastou isso apenas com suplementos....enfim, sabemos que 100% nao foi passado...

qm quiser acreditar acredite, qm nao nao...cada um tem o seu ponto de vista!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...