Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Perfeito esse filme!!! meu deus cara... não tinha noção que eles passavam por isso de passar mal, e essas coisas, sobre a dieta não pensava que era tão milagrosa assim, mas sabia que ajudava...

nota 10 o filme por mim merecia passar no cinema.

abraços

Postado

Otimo documentario.

Todo mundo que começa na academia deveria assistir para entender a importancia da Dieta e de fazer exercicios pesados.

Gostei do fechamento onde ele fala que é impossivel ficar daquele jeito o tempo todo, Não é Saudavel.

Para mim que já tenho 35 anos, nunca vou competir, quero saude e um BF de 15% com vida social estaria ótimo( Não sei o meu BF).

Postado

acho q se pode dividir a conquista dele em 4 partes iguais:25% sacrificio - 25% treino - 25% dieta - 25% suplementacao

Como ele diz no video, ele gastou 4mil dolares em suplemento...4 mil em creatina, MRP e glutamina nao foi nao!

As entrelinhas nao foram mencionadas.

1Kg de creatina la custa U$ 20,00

1Kg de Glutamina U% 25,00

1 sache de MRP U$ 1,50

1 Kg de Whey 20,00

Um calculo hipotetico de suplementacao mensal:

20g creatina por dia U$ 12,00 por mes

20g glutamina/dia u$ 20,00 por mes

2 MRP/dia u$ 90,00 mes

5 lbs de whey/mes U$ 35,00

Total:U$ 157,00/mes

x 6 meses=U$ 942,00

Aonde estao os outros 3 mil?

Mtos vao fala, ah q maneh, fica fazendo calculo, botando defeito, mas q fico faltando mta coisa ali ficou! Uma pessoa perder 20% de BF em menos de 6 meses, ainda mais com idade acima dos 40 e totalmente sedentario e estranho!

Postado

Eu vi esse documentario sem legenda e pelo q eu entendi o cara gastou os 4 mil com suplementos + a mensalidade da academia, sendo q ele treinou durante 1 ano n foi?

6 meses comendo de tudo e os outros 6 com dieta...

Dai a conta q fizeram ai em cima ta mais ou menos certa se somar a mensalidade e os outros 6 meses de suplementos.

Eu vi esse documentario sem legenda e pelo q eu entendi o cara gastou os 4 mil com suplementos + a mensalidade da academia, sendo q ele treinou durante 1 ano n foi?

6 meses comendo de tudo e os outros 6 com dieta...

Dai a conta q fizeram ai em cima ta mais ou menos certa se somar a mensalidade e os outros 6 meses de suplementos.

Postado

ele treinou 6 SEMANAS sem dieta e 6 MESES com dieta

vei, eu nao acho que ele tomou nada de mais nao... claro, um oxido nitrico, termogenicos e pá... agora, ECA e anabols, acho que não em, o cara nao ia fazer isso apenas pra um documentário, até pq ele critica totalmente a industria, arriscar de perder o corpo dele sendo que ninguem vai apoiar o documentário dele...

ou voce acha que uma empresa de suplemento quer mesmo que todo mundo descubra que é a dieta que faz diferença?

Postado

acho q se pode dividir a conquista dele em 4 partes iguais:25% sacrificio - 25% treino - 25% dieta - 25% suplementacao

Como ele diz no video, ele gastou 4mil dolares em suplemento...4 mil em creatina, MRP e glutamina nao foi nao!

As entrelinhas nao foram mencionadas.

1Kg de creatina la custa U$ 20,00

1Kg de Glutamina U% 25,00

1 sache de MRP U$ 1,50

1 Kg de Whey 20,00

Um calculo hipotetico de suplementacao mensal:

20g creatina por dia U$ 12,00 por mes

20g glutamina/dia u$ 20,00 por mes

2 MRP/dia u$ 90,00 mes

5 lbs de whey/mes U$ 35,00

Total:U$ 157,00/mes

x 6 meses=U$ 942,00

Aonde estao os outros 3 mil?

Mtos vao fala, ah q maneh, fica fazendo calculo, botando defeito, mas q fico faltando mta coisa ali ficou! Uma pessoa perder 20% de BF em menos de 6 meses, ainda mais com idade acima dos 40 e totalmente sedentario e estranho!

Voce não viu o filme direito? Foi 1 ano e meio de treino e não 6 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...